Congresso em Foco

Aos 41 anos, Alcolumbre impôs derrota histórica a Renan e ao MDB ao vencer a disputa pela presidência do Senado[fotografo]Marcos Oliveira/Ag. Senado[/fotografo]

Davi Alcolumbre é o novo presidente do Senado

02.02.2019 12:00 7
Atualizado em 14.02.2019 18:24

Publicidade

7 respostas para “Davi Alcolumbre é o novo presidente do Senado”

  1. Valdir disse:

    Enfim começa a desmoronar as blindagens dos quadrilheiros. Um senador, sutilmente aventou a possibilidade/disposição de pedirem (senadores) o impeachment de ministro(s) do STF. Que assim seja feita a vontade do povo.

  2. Nestor Oliveira disse:

    Mérito do David e, principalmente, do Ônix, Este é grosso e obstinado como Marun, mas parece que tem mais tino estratégico. Grande sacada neste caso.

  3. Sérgio Salomon disse:

    Eu se fosse possível já tinha fechado Câmara e Senado. È deprimente nós o povo dependermos deste indivíduos completamente despreparados para uma vida política civilizada. Má gestão =má digestão=Cruz credo, vão de retro satanazes.

  4. Janete MR disse:

    O senado é soberano mas Toffoli invalidou apenas a votação de voto aberto. Se a sessão é ilegítima em seu entendimento e tem poder para tanto, deveria cancelar a sessão toda, inclusive a posse dos senadores. Que bagunça!

  5. Alberto disse:

    Interessante é ver milhões indigandos, revoltados gritando fora Renan, fora Tofoloti mais mesmo sabendo que ladrão não tem medo de grito continua. Quinhentos mil invadam o puteiro e quebrem Renan e sua corja no cacete, de passagem procurem tampar o “estoufoloti”

  6. regina ramos de oliveira disse:

    Nem eles se entendem, vale tudo pelo poder. Uma verdadeira saga, como sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via