Alcolumbre critica uso do Fundo Eleitoral para combate à covid-19

coronavíruscoronavírus Brasilcovid-19Davi Alcolumbreenfrentamento ao covid-19fundo eleitoralFundo Eleitoral de Financiamento de CampanhaJair BolsonaroMajor Olímpio
Comentários (6)
Comentar
  • Paulo

    Os gregários racionais sempre viveram em completa harmonia com a biosfera terrestre por milhões de anos.
    Em sociedades gregárias cada indivíduo tem o seu lugar.
    Um segurador de escadas, ou um gari, tarefas consideradas humilhantes, pode ter uma vida digna se houver justiça social, melhor distribuição de renda, valorizando o seu trabalho.
    Pode até estudar, ter a consciência de suas obrigações e direitos, praticar esportes, aprender a tocar algum instrumento musical.
    O dinheiro público deve ser distribuído entre os que trabalham e não aos sinecuras, aspones, fantasmas.
    O dinheiro seria melhor aproveitado, diminuindo a criminalidade, aplicando em compras de bens materiais, alimentos e não na mão de rentistas. Aquecimento da economia, o PIB, o crescimento dos empregos, o consumismo estariam garantidas.
    Os drogados e outras pragas sociais na maioria são produtos de um governo cleptocrático que deveria ser combatido.

  • HU Lok

    Em poucas palavras: neste momento e nos próximos meses, cada real conta/contará, venha de onde vier. Democracia implica em solidariedade. Lamentavelmente, o Brasil é governado pelo dinheiro, senado e TSF, nessa ordem.

  • Douglas

    Usar dinheiro público para campanha eleitoral é democracia? Democracia seria se você e todos os outros usassem recursos próprios. Tinham que ter é vergonha na cara pra falar isso. Essa vergonha falta a você e muitos outros.

  • wzfr

    BANDIDOLATRIA. ALCOLUMBRE É UM USURPADOR, LADRÃO, VERME, CANALHA UM CÂNCER COMO SEUS PARES DO CONGRESSO NACIONAL. OS PODERES CONSTITUIDOS DA REPÚBLICA, ESPECIALMENTE O LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO SE TORNARAM FACÇÕES CRIMINOSAS INSTITUCIONALIZADAS E CLEPTOCRATAS CUJA ÚNICA FINALIDADE É LESAR, ROUBAR, USURPAR E SAQUEAR O DINHEIRO PUBLICO E A NAÇÃO. ESTES CANALHAS ALEM DE NÃO CONTRIBUIREM COM A ATUAL REALIDADE DE SACRIFÍCIO E CONTENÇÃO DE GASTOS A QUAL ESTA SUBMETIDO O POVO, AINDA AUMENTAM OS GASTOS PÚBLICOS E SUAS VERGONHOSAS E NABABESCAS REGALIAS. A BANDIDAGEM INSTITUCIONALIZADA CHEGOU AO PODER, AGORA SÓ SERÃO EXTIRPADOS DE LÁ SE OS COVARDES DAS FFAA FIZEREM SEU DEVER.

  • Valdir

    “Será que esses R$ 2 bilhões do financiamento da democracia são eles que são fundamentais para o combate do coronavírus?”, questionou Alcolumbre.

    SIM! Qualquer centavo é importantíssimo para o combate à COVID-19. E, além do que, isso é dinheiro do povo e não de vocês políticos vagabundos, principalmente você e Maia. E mais ainda, já não cabe nos dias de hoje gastar dinheiro com campanha. Façam como o presidente. Usem as redes sociais para fazer campanha!
    Alcolumbre Vagabundo Canalha

  • Paulo Santos

    Não existe democracia, pelo menos para esses milhões de miseráveis brasileiros, se não conseguirem sobreviver a FOME que se avizinha em poucos dias ou semanas. Temos 15.000.000 de brasileiros abaixo da linha da pobreza que serão as maiores vítimas, e pelo menos mais 20.000.000 estarão nessa fila macabra. Esse número de pessoas equivale a cerca de SEIS vezes o número de judeus assassinados durante a segunda guerra mundial, pelos alemães.