Congresso em Foco

Kátia Abreu [fotografo]Roque de Sá/Agência Senado[/fotografo]

Kátia Abreu e Aécio ignoram Ernesto e enviam carta à OMS por mais vacinas

26.03.2021 14:44 7

Publicidade

7 respostas para “Kátia Abreu e Aécio ignoram Ernesto e enviam carta à OMS por mais vacinas”

  1. adriana vasconcelos disse:

    Oh Dona Kátia, cadê a vacina sputinik V? A senhora tb tem algo contra a vacina Russa? Foi induzida a desconsidera-la? Ao q se sabe os russos propuseram produzi-la no Brasil. Sera possível aceitar a subserviência do Brasil a esses piratas ladrões decadentes norte-americanos invejosos dos russos?! Políticos de quinta categoria incompetentes!!!!

  2. Marcílio Teixeira de Mello disse:

    É mais um avanço de membros de um dos Poderes em assunto exclusivo da competência de um outro Poder. No caso o Poder Legislativo ingerindo em assunto do Poder Executivo, como temos visto inúmeras vezes a cúpula do Poder Judiciário, que é política e não representa, de direito, o Judiciário como um todo, ingerindo em assuntos exclusivos dos outros dois Poderes. Virou casa da mãe joana, virou zona, ou haja providências sérias ou este país já é um Venezuelão…só falta começarmos almoçar e jantar nossos melhores amigos.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Virou a casa da mãe Joana mesmo esse país!…Esses dois congressistas de meia tigela,não entendo a cabeça de eleitores que ainda votaram no Aécio depois das denúncias todas e essa congressista não é aquela que tirou a pasta das mãos do Alcolumbre, fraca demais!…Está no ART 23 da Constituição de 88 que em pandemia o Presidente não apita nada sózinho, leiam lá!…Tem que compartilhar a liderança no combate a pandemia com mais de 5500 prefeitos e 27 governadores e tomando processos de todo lado, sendo chamado de genocida por ignóbeis de todo tipo.Liderar o que?…Com João Dória querendo aparecer mais que o vírus, com um STF mostrando os dentes a toda hora e por último por congressistas como esses dois que não tem artigo nenhum para eles mas ficam se metendo!…Propor uma PEC alterando os dispositivos do ART 23 ,prá devolver a liderança geral para o EXecutivo não querem né!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via