Congresso em Foco

Ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. [fotografo]Lula Marques[/fotografo]

Cármen Lúcia, do STF, autoriza abertura de inquérito contra Salles
Publicidade

3 respostas para “Cármen Lúcia, do STF, autoriza abertura de inquérito contra Salles”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Tá fácil demais!…Mais uma “Autorização” dada pelo STF, oriunda das portinhas de fundo escusas dos incisos do Artigo 103, é preciso fechar essa aberração, criada por essa Constituição medonha que temos. Que os Ministros do STF façam campanha nas ruas, ganhem votos, aí podem governar classicamente, do contrário deveriam se ater somente a assuntos constitucionais e não ficar dando asas a vices disso e daquilo,partidecos,ongs etc…Assim essa nossa terra só vai de marcha a ré!

    • Felix disse:

      É a constituição que temos, ela está em vigor e deve ser obedecida. Se os políticos estão insatisfeitos podem votar para instalar uma constituinte e mudar a constituição, simples assim. No momento a nossa terra infelizmente está indo em marcha ré, mas não por causa do STF.

  2. JOTAT10 disse:

    Esta demorando demais pra pega-lo como a sua mãe também, vide o caso do Geddel com o Apê da Mãe, e mais ele dá sorte que a PF não investigam ele como não foram o Weintraub, Araújo, Martins aquele do gesto KKK, o Pazzuelo, etc, agora quem merece uma investigação é o genro do Homem do Báu, que comprou a Libertadores, Copa América com o Aval do governo, vai vendo senão tem dinheiro público colocado nesses entretenimentos.
    Uma caixa de diálogo mostrando um link permanente para o comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via