Congresso em Foco

Sara Winter, militante bolsonarista

Sara Winter, líder do grupo 300 do Brasil, é presa pela Polícia Federal

15.06.2020 09:04 8

Publicidade

8 respostas para “Sara Winter, líder do grupo 300 do Brasil, é presa pela Polícia Federal”

  1. Name disse:

    Defender intervenção militar é LIBERDADE DE EXPRESSÃO. E prender alguém por dizer o que pensa é atentado grave à democracia.

    • Ferdinand disse:

      Isto não é liberdade de expressão; é crime! Pelo seu comentário, vê-se se tratar duma pessoa completamente ANALFABETA. Deveria envergonhar-se de escrever tamanhas asneiras. Que tipo de ser humano é você ao defender uma delinquente como essa sujeita? Esse país está nesta lástima por causa de gente como você! PROCURE ESTUDAR, pois nem de Língua Portuguesa você entende.
      * Depois da palavra “expressão”, conforme você grafou acima, em vez de ponto segmento, o correto seria colocar a vírgula. Sob a ótica jurídica, percebe-se, TAMBÉM, seu completo analfabetismo, algo muito próprio de bolsonaristas e fascistas, sendo estas duas expressões pleonásticas. A LSN (lei de Segurança Nacional), em seu Art. 1º, prevê crime àquele que atentar contra o regime democrático conforme redação a seguir: Esta Lei prevê os crimes que lesam ou expõem a perigo de lesão: I – a integridade territorial e a soberania nacional; Il – o regime representativo e democrático, a Federação e o Estado de Direito Portanto, o regime democrático é um dos bens a serem protegidos e quem contra ele atentar comete. O Gal. Hamilton Mourão está completamente equivocado no que se refere ao assunto aqui aventado. O mal de todo fascista analfabeto é imputar a outem seus próprios defeitos. VÁ ESTUDAR!
      No mais, não vou perder tempo com gente ANALFABETA como você.
      Vai perder tempo em me responder, pois será bloquearei você.

      • Name disse:

        Crime? Crime porque alguém assim disse. Não vejo crime em falar o que pensa. Analfabeto? Você me conhece? Não! Então rotular aqueles que não conhece, é estupidez. Asneira? Asneira porque você discorda? Tente de novo. Bom, o uso da palavra “fascista” já me explicitou tudo. O seu posicionamento político é uma das causa do caos social em que vivemos.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Acampamentos em terras que possuem dono… PODE? Acampamentos que pretendem a libertação de ladrão CONDENADO… PODE? Este são ” a favor da democracia e da constituição?” .. Bom.. é POR ISSO que o STF não é respeitado! E vai continuar a não ser!

  3. Elena disse:

    Até que enfim alguém resolveu se mexer e colocar essa aí na cadeia!

  4. Socorro Araújo disse:

    Demorou!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via