Congresso em Foco

Psol pede cassação de Flávio Bolsonaro [fotografo]Divulgação Psol[/fotografo]

Psol, Rede e PT pedem cassação de Flávio Bolsonaro e depoimento de Queiroz

18.02.2020 15:30 9

Publicidade

9 respostas para “Psol, Rede e PT pedem cassação de Flávio Bolsonaro e depoimento de Queiroz”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Se esquerda PeçonhenTa colaborar, vamos chegar mais facilmente ao caos, guerra civil e intervenção militar ampla, geral e irrestrita, para consertar os erros do passado e nunca mais deixar herança maldita para o futuro.

    Se continuar do jeito que está, o Brasil vai acordar só no tranco forte.

    E os podres nos poderes, imprensa podre e demais estorvos que duram desde 1985 terão o que merecem.

    https://uploads.disquscdn.com/images/640cfe04745b760ade872e1e1afe14f15d489722de1056eb06d22e15ed3b6ffb.jpg

  2. Elda disse:

    As vezes a impressão que se tem quando se ler esse tipo de coisa ou certos comentários é que o Pais tem uma esquerda totalmente retardada. Ter oposição é natural. Faz parte. Só que pelos comentários e atitudes dos esquerdistas, deixa qualquer um pensando onde esse povo guardou o cérebro

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    O esquerdismo é uma psicopatia, os caras portadores disso ficam andando em círculos,não produzem nada, parecem cachorros tentando morder o próprio rabo, porque esse Senador não vai trabalhar em algo útil para o país, essa rachadinha ocorre desde a época do Dom Pedro e agora aparecem os Santos do PSOl? … Não sou defensor perpétuo de Bolsonaro nenhum,já até votei no ladrão de nove dedos, mas já deu no saco essa pegada de partidos sem vergonha como esse PSOL, porque não instalam uma comissão para investigar a ALERJ toda?…Pelo que é noticiado o Flávio Bolsonaro é o décimo sexto em volume de dinheiro…E os outros?..Alguma notícia Senador?

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Ele é bobo e chato.. !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Silas A. Santos disse:

    Será que agora vai ?!??!?!
    Esperamos que Simmmmmm ……

    • Tulio Stark disse:

      “esperamos”? Com base em que? Na torcida? Por isso vão perder de novo em 2022, não aprenderam nada.

      • Silas A. Santos disse:

        Bases contra o bozo e os seus filhotes é o que não falta…. O que falta é a ação de quem deveria tomá-la de ofício….. Fique bem!

      • Felix disse:

        Ele tem ligações no mínimo estranhas com a milícia e investigar isso pode esclarecer isso. O cúmulo foi a condecoração do Adriano no momento que ele estava preso preventivamente por homicídio. E agora teve o assassinato do Adriano que pode ser queima de arquivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via