Congresso em Foco

No Twitter, Ricardo Salles anunciou que vai concorrer pelo estado de São Paulo. Sua candidatura é apoiada por Bolsonaro, que também é do PL [fotografo] Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Procurador do MP de Contas pede ao TCU afastamento de Ricardo Salles

16.04.2021 11:24 1

Publicidade

Uma resposta para “Procurador do MP de Contas pede ao TCU afastamento de Ricardo Salles”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    O meio ambiente é outro assunto sem dono no Brasil juntamente com a pandemia e a segurança pública!…Acusar o Ministro é bobagem, pergunte se ele tem poder de fato prá brecar a zero o desmatamento no país?…Claro que não, é ilusão achar que na hora h os prefeitos e governadores vão deixar o ministro ou o presidente assumir de fato isso, está no Artigo 23 da malfadada Constituição de 88. Revisem esse artigo,dando poder de fato ao ministério,aí se esse ministro não fizer as coisas certas que seja removido com justiça do cargo. Mas do jeito que está é até covardia acusá-lo de alguma coisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via