Congresso em Foco

Para o ex-ministro Marco Aurélio Mello, STF errou ao condenar Daniel Silveira. Mas Bolsonaro não pode afrontar decisão da corte. Foto: Nelson Jr./STF

Plenário do STF deve decidir nesta quarta sobre liberdade a líder do PCC

13.10.2020 10:57 8

Publicidade

8 respostas para “Plenário do STF deve decidir nesta quarta sobre liberdade a líder do PCC”

  1. Edison Sampaio disse:

    Achei absurda a decisão desse juiz. Se a lei permite, o legislador errou, mas isso não exime de modo algum o erro do juiz q, pelo cargo, deveria ter discernimento maior como operador do Direito. Além do mais, ele é useiro e vezeiro nessa prática de soltar bandidos. É uma vergonha e um perigo um sujeito desses no Supremo. Ainda bem q o prazo de validade dele está vencendo.

  2. Felix disse:

    Será que é um infiltrado do crime organizado?

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    O STF é hoje o pilar corroído, cheio de cupins da democracia brasileira, com raras exceções vejam as cacas que andam fazendo, por exemplo: A polícia do Rio não pode ir nas favelas, os chefões do tráfico agradecem, o inquérito das fake news só investiga um lado, e é todo sem fundamento. Divulgar toda a pauta de uma reunião fechada de ministros do Executivo,quando tinha só um assunto de interesse, e por aí vai…

  4. Felix disse:

    Esse pavão deveria ser interditado o quanto antes!

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Quanto ao $TF julgar a liberdade desse sujeito, é brincadeira com o dinheiro do contribuinte.
    Ele já deu no pé para o exterior e agora só se alguma polícia estrangeira conseguir capturar o meliante.

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Boca Murcha Guerreiro.
    Soltou o PCC inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via