Congresso em Foco

Com a citação do nome do presidente em depoimento, investigação sobre o assassinato de Marielle e Anderson pode ser transferida para Brasília. Situação será analisada por Toffoli[fotografo]Marcos Correa/STF[/fotografo]

Oposição vai pedir a Toffoli que mantenha investigação do caso Marielle no Rio

30.10.2019 11:24 3

Publicidade

3 respostas para “Oposição vai pedir a Toffoli que mantenha investigação do caso Marielle no Rio”

  1. Fernando Luis disse:

    O cerco está se fechando? aperta que ele geme!

  2. Valdir disse:

    “Quem não deve, não teme!”
    Então porque o temor das investigações passarem para a PF?
    Faz quase 2 anos de investigação e a Civil do Rio não chega nunca aos mandantes? Por quê? Reclamam da demora, mas temem que se concluam as investigações. O que temem?
    Ivan Valente (VAGABUNDO), o Presidente no vídeo, ao contrário do que você c4ga pela boca, isenta o porteiro e não o incrimina.
    Já está sendo divulgado o registro oficial, que é gravado no sistema do condomino, das ligações feitas entre a portaria e as casas do condomínio e não houve nenhuma ligação para a casa do Presidente no dia e horário citados. Apenas a ligação para a casa do ex-pm. Portanto ficará provado que o “papel manuscrito” que consta no inquérito foi “plantado”. Isso coloca até mesmo o delegado sob suspeita. Por isso o caso tem que ser federalizado, e os motivos foram dados já que citaram o Presidente.

  3. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    AS VERDADEIRAS HIENAS ESTÃO FAMINTAS POR CARNIÇA, ESTÃO ATÉ SE JUNTANDO AS MATILHAS DO PSOL, DO PT, PCDOB, DO PSL, ENTRE OUTRAS. É MUITA VONTADE DE ATRAPALHAR O BRASIL . ESTE NOSSO CONGRESSO NACIONAL É UM VERDADEIRO ESGOTO CHEIO DE RATAZANAS TAMBÉM. É MUITO ÓDIO, TRAMAS, CONSPIRAÇÕES, TRAIÇÕES. NOSSA POLITICA É NOJENTA, SUJA, CORRUPTA. NUNCA PENSAM NO PAÍS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via