Congresso em Foco

Sérgio Moro deve estrear nas urnas nestas eleições pelo estado de São Paulo. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil.

Moro depõe por mais de 8 horas à PF e apresenta novas provas contra Bolsonaro

02.05.2020 10:15 11

Publicidade

11 respostas para “Moro depõe por mais de 8 horas à PF e apresenta novas provas contra Bolsonaro”

  1. Valdir disse:

    Estranha essa matéria. Tanto a Jovem Pan quanto a CNN hoje pela manhã, e até agora estão repetindo, não houve nenhuma agressão a jornalista, mas sim um início de confusão entre grupos de apoio a Bolsonaro e Moro.

    • O Capitalista disse:

      Joven PAN é bolsonarista e CNN pertence ao edir macedo, explicado pra vc minion?

      • Flávio G. disse:

        É que imprensa comuno-golpista é toda aquela que mostra as notícias que os Minions não gostariam de ver. Não interessa se tem até imagem do cara tentando agredir o cinegrafista na própria matéria. O que importa mesmo é que a mídia que apoia o governo é a única que traz a verdade.

        • O Capitalista disse:

          Eu vivi tempo suficiente de ver o globo ser chamado de lixo e golpista pelo pt e ser chamado de lixo e golpista por minions lunaticos, olha a loucura disso

          • Flávio G. disse:

            E Moro, símbolo (e um dos pivôs) da queda do PT, é o mais novo comunista!

          • O Capitalista disse:

            Cara é uma loucura, é um culto mesmo, eu só fico menos preocupado pq não acredito que o exercito vai tentar dá um golpe pra colocar bolsonaro no poder, eles não vão colocar projeto personalista de um homem louco na frente do projeto deles, fora que a marinha e aeronáutica tem ojeriza do bolsonaro

  2. O Capitalista disse:

    OS MINIONS SÃO UMA SEITA.
    A TODAS PESSOAS DE SACO CHEIO COM O GADO, DA PRÓXIMA VEZ QUE MARCAREM UMA PASSEATA DA MORTE VCS PREPAREM SACOS COM F3ZES E URIN@, E QUANDO A CARREATA DA MORTE PASSAR JOGUEM M3RDA NESSAS M3RDAS, AFINAL COMO PRESIDENTE DELES FALOU, ELES NÃO PEGAM NADA.

  3. Marcia disse:

    Como sempre, apoiadores desse desgoverno chamado Bolsonaro só sabem fazer baderna e barraco, pois como não têm cérebro, se utilizam do mesmo comportamento dos humanos primitivos das cavernas.

  4. Patrícia Fernandes disse:

    O BRASIL e sua falta de cérebro… Isso nunca,jamais,em tempo algum vai mudar!

  5. oiregor said disse:

    Agora Moro vai conhecer o verdadeiro exército de insanos que ele ajudou a criar. Será que o ex-juizeco vai conseguir raciocinar que o inferno é aqui?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via