Moro omitiu pagamento por palestra quando juiz

Deltan DallagnolpalestrasSérgio MoroVaza Jato
Comentários (6)
Comentar
  • CARLOS ALBERTO RANGEL

    kkkkkkkkkkk

    O DOUTOR JUIZ SERGIO MORO não prestou conta de UMA palestra (cujo rendimento doou integralmente). já o nine fingers não FEZ palestra nenhuma e recebeu uma fortuna por isso.. ops.. quer dizer.. recebeu propina por isso!!!! Por isso o primeiro é MINISTRO hoje e vai ser PRESIDENTE DO BRASIL e o nine está e vai continuar na JAULA até morrer!

  • darcy

    O ministro Moro foi tão ético, que omitiu essa palestra, porque doou o dinheiro para entidade de caridade e não quis fazer política em cima disso.

  • Bento Sartori de Camargo

    Aos responsáveis pelo Congresso em Foco, a sociedade aguarda ansiosa todos os detalhes das palestras que o ex presidente Lula proferiu durante seu mandato em minuciosos critérios como são rebuscadas com os juízes, promotores e presidente que estão atualmente no Poder, afinal isso nunca foi tão esmiuçado como agora. Algum motivo legal ou meros interesses inconfessáveis, caso não apareça nenhuma manifestação do Congresso em Foco fica explícito que é mera perseguição politiqueira cretina!.

  • Antonio Carlos Jr Zamith

    Foice de SP não cansa de tentar perseguir quem prendeu o líder mafioso do PT. Palestras agora viraram crime , mas cadê os videos da palestras do lula? KKKKKKKKK. isso derruba fácil que o Ministro Moro não é de esquerda e corrupto.

    • darcy

      O Moro doou o rendimento para entidade filantrópica e não quis fazer alarde disso, por ética.

      • Antonio Carlos Jr Zamith

        oi! sim e ele explicou pelo twitter