Congresso em Foco

Ministra do STJ já havia censurado desembargador que determinou soltura de Lula ao chamar decisão de absurda[fotografo]Sérgio Amaral/STJ[/fotografo]

Laurita Vaz nega de uma só vez 143 habeas corpus em favor de Lula

11.07.2018 08:49 3

Publicidade

3 respostas para “Laurita Vaz nega de uma só vez 143 habeas corpus em favor de Lula”

  1. Fábio disse:

    Eis um grande exemplo de empoderamento feminino. Laurita Vaz enfrenta destemidamente a organização criminosa que saqueou a Petrobrás.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Cala a boca apoiador golpista mentiroso do Aecio pó, sempre apoiando os golpistas corruptos do PSDB igual o Aecio pó, nê? Não acha melhor ficar calado sem vergonha mentiroso hipócrita?

  2. Way_down_from_Texas disse:

    A politica golpista dos elites, essa presidenta nem deve ter lido os recursos e ela mesmo fica fazendo ‘politica’ em negar todos esses recursos.
    Agora porque ela sim pode negar todos eles para fazer ‘POLITICA’ mas quando os pedidos dos recursos são protocolados, ela imediatamente fala que são ‘politica’ contra o judiciário corrupto igual ela e o Moro! HIPÓCRITA CORRUPTA E ELA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via