Congresso em Foco

Celso de Mello, decano do STF [fotografo]Nelson Jr./STF[/fotografo]

Celso de Mello diz que nota de Heleno é inaceitável, mas arquiva notícia-crime

08.07.2020 11:27 2

Publicidade

2 respostas para “Celso de Mello diz que nota de Heleno é inaceitável, mas arquiva notícia-crime”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Certíssimo o Mini$tro. Quem tem C* tem Medo.

  2. Roque Z Roberto Vieira nk disse:

    Celso de Mello x Heleno
    O arquivamento da Notitia Criminis recebida em razão da frase do general Heleno não tipica nenhum crime, razão pela qual o ministro decano por DEVER LEGAL, determinou o arquivamento de uma notícia crime órfã de qualquer amparo legal.
    Quanto ao conteúdo das declarações do General, que disse que o pedido de apreensão do clelular do Presidente da República comprometia a harmonia dos três poderes, procede, vez que a medida configura abuso de poder em desfavor do ministro decano Celso de Mello, que ao arrepio da lei e do direito não tem autoridade para fazê-lo por decisão monocrática.
    Roque Z Advogado – RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via