Congresso em Foco

[fotografo]STF[/fotografo]

Advogados pedem afastamento de Bolsonaro ao STF; pedido preocupa o Planalto

21.04.2020 19:50 161

Publicidade

161 respostas para “Advogados pedem afastamento de Bolsonaro ao STF; pedido preocupa o Planalto”

  1. Christian Spoto Guarani Kaiowá disse:

    Alguém sabe a quantas anda este processo?

  2. Medusa disse:

    se tirar o bolsa de bosta fica o carluxo aka 024 no lugar?

  3. VAULDIR COSTA ANUNCIATO disse:

    CERCA DE 15 PAISES DA AMERICA CENTRO-SUL NÃO PASSAM DE 100 MIL CASOS CONFIRMADOS E SÓ OS ESTADOS UNIDOS AO NORTE AMÉRICA COM MAIS DE 800 MIL CASOS; SÓ A FRANÇA COM CERCA DE 160 MIL CASOS TEM MAIS CASOS QUE TODOS ESSES 15 PAISES DA AMERICA LATINA INCLUSO BRASIL..O VIRUS É REAL MAS A MANOBRA FOI DE ALARMISMOS PARA ROUBAR OS COFRES, ATACAR O GOVERNO, IMPLANTAR DITADURA EM CIDADES E ESTADOS..E TENTAR DESSA FORMA RETOMAR O PODER QUE NUNCA MAIS CONSEGUEM PELO VOTO…NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO.A ABIN, A INTELIGÊNCIA DO EXERCITO E A POLÍCIA FEDERAL ESTÃO MAPEANDO TUDO…E O BOTE ELE VEM.

  4. VAULDIR COSTA ANUNCIATO disse:

    O PRESIDENTE MILITAR LUTANDO PRAS PESSOAS TEREM LIBERDADE DE IR E VIR E GOVERNANTES CIVIS QUERENDO SER DITADORES MILICOS..INVERSÃO GERAL..OS IDIOTAS HUMANOIDES HIENAS BRINCAM NA BEIRA DO ABISMO APOIANDO O QUE VAI LHES ATACAR TAMBÉM DEPOIS;SE ISSO OCORRESSE DORIA MAIS WITZEL, CAIADO, STF COMPRADO DEVORARIA TODOS NA DITADURA DELES COMPRADA PELO GOVERNO DA CHINA COMUNISTA.PROS MILICOS SEM PROBLEMAS ELES PROTEGEM A FAMILIA DELES..OS CIVIS IDIOTAS QUE SONHAM COM ISSO SERÃO COMIDAS CHINESAS COM FAMILIA E TUDO…

    Carla Zambelli
    @CarlaZambelli38
    – Governadores prendendo cidadãos.
    – Maia mudando o sistema de governo no meio de um mandato presidencial.
    – STF violando a lei para calar críticos.
    – Milhares de bandidos perigosos sendo soltos.
    – Incitações ao assassinato do Presidente.

    …E o perigo é gente com cartaz na rua?

  5. VAULDIR COSTA ANUNCIATO disse:

    Carla Zambelli
    @CarlaZambelli38
    – Governadores prendendo cidadãos.
    – Maia mudando o sistema de governo no meio de um mandato presidencial.
    – STF violando a lei para calar críticos.
    – Milhares de bandidos perigosos sendo soltos.
    – Incitações ao assassinato do Presidente.

    …E o perigo é gente com cartaz na rua?

    • wzfr disse:

      DITADORES COMUNISTAS E ESQUERDOPATAS ESTÃO ATUALMENTE NOS PODERES DA REPÚBLICA E SÃO ADORADOS PELOS LADRÕES, CORRUPTOS, BANDIDOS, LESA PATRIA, TRAIDORES E CONSPIRADORES, TUDO COM O APOIO DA EXTREMA IMPRENSA.

  6. Alexandre Xavier disse:

    Argumentos ridículos. Primeiro, a OMS não tem soberania sobre o Brasil. Suspender um presidente por descumprir RECOMENDAÇÕES da OMS é jogar na lata de lixo o princípio da soberania nacional. A OMS, assim como qualquer outro organismo estrangeiro, não governa o Brasil e não tem autoridade para tomar decisões políticas no nosso país, no máximo pode recomendar, mas nunca decidir nada em nosso país. Segundo, o sigilo médico é inviolável. Ninguém, sob qualquer pretexto, pode ser obrigado a expor publicamente exames médicos que fez em foro privado. Isso é direito e garantia individual, e não pode ser suspenso nem em caso de Estado de Sítio. Não tá satisfeito com o presidente? Então arruma um candidato melhor e espere até 2022. Ou então arruma 308 deputados e 49 senadores dispostos a arruinar suas biografias e se tornarem cadáveres políticos para comprar um impeachment sem ter as ruas para isso, e deixando bem claro que quem vai assumir é o Mourão, para a tristeza do Centrão. Do contrário, engulam o que está aí.

    • Beta Benjamin disse:

      O meu comentário anterior foi removido por causa da covardia. Mas, o que está em questão, se vc ler a peça, é que Bozonazi está em violação do liminar do próprio STF e das decisões do STF em relação com saúde pública (além das recomendações do Ministério de Saúde). O pleito não se baseia nas recomendações da OMS. Isso é uma mentira. Se baseia, ao contrário, na jurisprudência do Brasil. Outrossim, sígilo médico não é inviolável, principalmente no caso de um presidente. O Trump, ídolo do Bozo, mostrou publicamente os resultados dos seus testes. Além disso, a divulgação do teste de Bozo é importante para esclarecer o Fake News circulado por ele mesmo e para confirmar se ele possivelmente contaminou outras pessoas.

  7. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    QUE DELÍCIA é ler todo dia a mortadelada, a OAB, a oposição, os petistas idiotizados pelo nove dedos.. CHORANDO TODOS por saber que o PRESIDENTE BOLSONARO vai continuar mandando na vida deles por DOIS MANDATOS. E ainda mais.. em saber que depois disso.. elegeremos para presidente do Brasil o DOUTOR JUIZ SERGIO MORO também por dois mandatos.

  8. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    “”” pedido preocupa Planalto””” kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Gimenes disse:

    Esses advogados são bandidos como os Petralhas, essa petição não representa a população, a corrupção acabouuu, os governantes de alguns estados estão querendo verba para gasta com obras superfaturadas sem licitação. bandidos!!!

  10. Hugo Henrique Rocha disse:

    Esses advogados dos petralhas não tem moral. O congresso está cheio de bandidos começando pelo Rodrigo Botafogo Maia, a população cansou dessa “patifaria”, portanto vão fracassar miseravelmente. Nesse momentos governadores estão superfaturando compra de equipamentos, só esquecerem que Moro e a polícia federal está de olho no COVIDÃO.

  11. Harden Costa Resende disse:

    Esse povo do Conjur é daquele tipo que torce pro jacaré no filme do Tarzan? Sei não, mas acho que nos governos anteriores, tinha alguma verba, pois falcatruas, desvios, dinheiro na cueca e malas, corrupção, não faziam nenhuma matéria. É melhor seguir o conselho que dei também ao povo do DCM: Vão trabalhar que é mais produtivo e trás renda.

  12. Hugo Henrique Rocha disse:

    Esses canalhas esquerdistas não cansam de atrapalhar!!! Querem através de golpe derrubar um presidente eleito democraticamente.

    • Beta Benjamin disse:

      E mesmo se fosse a verdade, mas não é, seria a primeira vez na história brasileira, né? Vcs devem ser comediantes; a sua ignorância faz as pessoas gargalham . . .

  13. Agenor Silva disse:

    Não tem a menor chance de prosperar este pedido. Carece de fundamento jurídico. Este é um dos casos que o Roberto Jefferson denunciou, que o Botafogo Maia estava planejando. Jogo de cartas marcadas, onde ele combinou com estes advogados que eles entrariam no Supremo obrigando o Nhonho a pautar o Impedimento do Presidente….Que feio heinn Rodrigo Nhonho Botafogo Maia…..

  14. Ricardo Mutschaewski disse:

    Este comentarios são so para quem condorda com a UOlixo, cade a democracia, cade meu comentario,

  15. Ricardo Mutschaewski disse:

    Tinha que ser propaganda da UOLixo. Quando vi pensei que fosse reportagem do senado. Não saia presidente

  16. Dalcio Araujo disse:

    Advogados pilantras, safados, sumam do Brasil!!!!

  17. Dalcio Araujo disse:

    Espero que esses advogados vão a PQP……só querem aparecer ou estão ganhando muito dinheiro dos abutres esquerdistas que só querem ferrar o Brasil. Esses elementos não merecem ser chamados de brasileiros.

  18. Alexandro Costa disse:

    É cada motivo idiota que inventam. Se o presidente peidar eles vão usar isso para pedir seu afastamento.

  19. Rodrigo disse:

    Tomara que esse verme saia da presidência.

  20. Walter Santos disse:

    Vao plantar batata seus dois imbecil, advogados de porta de cadeia , vao ser útil em alguma coisa seus bostas.

  21. joao carlos disse:

    O que o BRASIL mais tem é advogado picareta, sem falar em juízes e outros bostas mais.

    • Beta Benjamin disse:

      Confessou?

      • joao carlos disse:

        A carapuça te serviu hein, bem no meio dos olhos tonto!!!

        Em Qua, 22 de abr de 2020 13:42, Disqus escreveu:

        • Beta Benjamin disse:

          Que nível que vc tem . . . Ataques ad hominem são o último reduto dos derrotados . . . Pegue o dicionário e talvez vá entender. Ao contrário, tenho certeza que vc não vai entender nada, diabinho.

          • joao carlos disse:

            Vai trabalhar, não gostou me processe, foda-se entregador de torresminho defumado a domicílio!!!

            Em Qua, 22 de abr de 2020 14:57, Disqus escreveu:

          • Beta Benjamin disse:

            Vc não importa, esqueceu? Vc é apenas mais um nas trevas pensando que está na luz. A sua raiva só vai voltar contra vc porque me faz dar risada. É vc que está nadando em raiva, não eu. Se trate, meu filho. Está doente na cabeça.

  22. Douglas Silva disse:

    Querem afastar o bolsonario porque eles querem ralar o brasil, fazendo as pessoas ficarem em casa pra no final pandemia falarem que foi culpa do bolsonario, se as pessoas ficarems o em casa e não trabalharem vão morrer mais rápido doque pegar o coronavirus.

    • Douglas Silva disse:

      Será que o rodrigo maia e o Lula não estão envolvidos com esses advogados, eles podem fazer de tudo pra tirar o Bolsonario do poder, isso pq o Lula não deve ter gostado do pt perder as eleições e o maia de ter que repartir o dinheiro dele com o Brasil que seria o certo.

  23. Beta Benjamin disse:

    Aplaudindo em pé. E devem acrescentar o crime de espalhar informações falsas sobre a eficàcia de cloroquina e o gasto indevido de dinheiro público para fabricar muito mais da droga e para comprar toneladas dos insumos básicos para a sua confecção da Índia.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Petebinha… 1) Se vc pegar o covid.. vc vai implorar para que o médico receite cloroquina??? EXATAMENTE como o David UIp fez a si mesmo, depois de falar que a cloroquina não funciona?
      2) Você está e vai continuar sendo MANDADO todos os dias da sua vida pelos próximos SETE ANOS, como foi em 2019.. pelo PRESIDENTE BOLSONARO.

      • Beta Benjamin disse:

        Errado novamente, Carluxo Ranger os Dentes. Não quero ser como o médico da Bahia anteontem que morreu por causa de cloroquina. Sei que vc não pesquisa nada, mas o CDC nos EUA concluiu um estudo que mostrou que cloroquina não tem eficâcia nenhuma (os pacientes sendo tratado com a droga morreram numa taxa 33% maior de que os outros pacientes com Covid-19 que não receberam a droga) e causa enfartos, como aconteceu com o médico baiano anteontem, quem morreu por causa de cloroquina (não Covid-19). Mas, sei que nada disso vai te afetar porque fatos são apenas inconveniências para pessoas como vc (Bozonazistas). Então, se trate com cloroquina. Eu pediria vitamina C, oxigenização do meu sangue, transfusões de sangue com anticorpos contra Covid-19, etc., etc., etc. Não deve falar demais aqui, porque vcs imbécis vão correr para a farmácia e pedir tudo isso e morrer se tratando. Cuidado, ignorância mata . . .

        • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

          É impressionante como peteba só lê o que lhe interessa.

          1) O CDC fez um estudo.. mas o CDC NÃO É O ÓRGÃO MÁXIMO DO UNIVERSO SOBRE MEDICAMENTOS. Então.. se o CDC disser que fez um estudo.. ele não é, e nem nunca vai ser, a última palavra.
          2) o médico baiano.. como qualquer outro.. pode sim ter morrido por causa da cloroquina. Assim como já morreram milhares de pessoas por causa de outros remédios. O que MATA, no caso da cloroquina.. é a DOSE e não o remédio em si. Se o remédio MATASSE, como a esquerdalha quer (só pra afrontar o PRESIDENTE BOLSONARO)… ela não seria comercializada desde muito tempo SEM tarja preta.
          3) Se você pegar o covid.. vai implorar pela cloroquina SIM.. e quando for salvo por ela.. como foi o David UIP e o Roberto Kalil.. vai cair de joelhos e dar graças a Deus pela existência do SEU PRESIDENTE BOLSONARO que indicou o uso da cloroquina deste o principio. Evidente que depois de chorar e agradecer aos céus pelo SEU PRESIDENTE BOLSONARO, vc vai voltar à internet e continuar latindo… kkkkkkkkkkkk

          • Beta Benjamin disse:

            Carluxo Ranger os Dentes, vc é um imbécil. Repetir a mesma bosta não a faz verdade. Nos EUA, os médicos estão parando de usar cloroquina, mas eles estão errados, né? Só vc que não estudou nada (nadinha) sabe o que funciona e o que não funciona. Pegue cloroquina vc mesmo. Eu não vou usar, conforme já falei.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Beta caroteno… não adianta tentar fazer virar verdade porque vc quer. A CLOROQUINA funciona contra lupus (por ex)) desde os anos 60.. e nunca matou ninguem. A cloroquina funciona contra o covid e o NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO está corretíssimo em indica-la desde o início. E se vc contrair o coronavirus.. VAI IMPLORAR pela cloroquina.. vai ser salvo e vai dar graças a Deus porque o PRESIDENTE BOLSONARO indicou este remédio. Vai usar SIM… só que vai negar.. exatamente como qualquer imbecil esquerdista!!!

        • simone rodrigues disse:

          Bravo!!!

  24. Marxista Endireitado disse:

    Dois idiotas. Que sinceramente sujam e mancham nossa classe. Vão procurar o que fazer. Bando de desocupados. Advogados imbecis que estão sem o que fazer e ficam procurando chifre em cabeça de gato.

  25. Rodrigo Magalhães Pereira disse:

    Qnta asneira em uma só reportagem, kkkkk

  26. Marco A. Rangel de Carvalho disse:

    Segundo informações da jornalista Thaís Oyama, do UOL, o pedido dos advogados preocupa o Palácio por estar bem fundamentado do ponto de vista técnico e por ter caído nas mãos do ministro Celso de Mello, decano do STF, visto por aliados de Bolsonaro como um inimigo do presidente.

    Gente e eu orei tanto por esse dia… minhas preces estão sendo atendidas!!!

    • FERNANDO disse:

      so se.for do diabo seu animal

    • Alex disse:

      Vc é tão alienado, que se isso não der nada, vai falar que Deus não te ouve, seu mortadela

    • Marxista Endireitado disse:

      Se o idiota do STF acatar um pedido desses dois imbecis, quem estará ferindo frontalmente a Constituição é o velho borrão. Ele é paspalho, mas não é pra tanto. Então, sossegue seu bumbum aí, e vá comer seu pão mofado com “MORTAMDELA”.

    • Lisete disse:

      Cara você deve ter m…na cabeça para querer isso. Saiba que esses golpistas não vão conseguir, o presidente Bolsonaro não roubou, não fez nada que desabone a sua honestidade. Porquê que esses dois advogados inúteis golpistas, não vão pedir a prisão do Lulaladrão? Esse sim tem muitas provas contra e era para estar preso esse vagabundo, safado….

    • Sergio disse:

      Você deve ser um tremendo de um pilantra que mamava nas tetas do governo, seu imbecil.

    • Elena disse:

      Eu também e se der certo estou vendo que vou ter que pagar promessa! Aleluia!

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      ADORO este desespero da mortadela em SABER que vão continuar sendo MANDADOS pelo PRESIDENTE BOLSONARO por dois mandatos! É bom demais saber que a mortadelada odeia o PRESIDENTE BOLSONARO e também que vão ter de aguentar isso por dois mandatos.

  27. Marco A. Rangel de Carvalho disse:

    minhas preces foram atendidas!!

  28. Erisvaldo Santos disse:

    To morrendo de rir dessa agora, que coisa ridícula kkkkkkkkkkk

  29. Marcus Aragão Vergne disse:

    E o povo ( me refiro às pessoas de bem) querendo o afastamento de todo esse congresso corrupto… Além do afastamento de todos do STF que têm conluio com BANDIDOS…

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      O povo quem?? Os seguidores da seita???

      • wzfr disse:

        Não, aqueles que sabem pensar, nao deve ser o seu caso, que são patriotas e querem um Brasil melhor sem bandidos, corruptos e ladrões institucionalizados nos poderes da Republica.

        • Edelson Lourenço disse:

          E que querem a prisão de senadores que fazem rachadinha,de motoristas que tem mais de um milhão na conta,de gente que desvia auxílio moradia p comer gente,de desvios em litros de gasolina da câmara e que gasta fortuna em crédito corporativo.

        • Beta Benjamin disse:

          Brasil sem bandidos? Começa na sua casa . . .

      • Lisete disse:

        Seita quem segue é o lulaladrão ou você acha que o cachaceiro não tem pacto com o demo? E vocês esquerdistas seguem e ainda lambem o saco do ladrão…
        A hipocrisia e a ignorância é tanta, que vocês torcem pelo socialismo, mais gostam muito do capitalismo, não vivem sem ele. Vocês teriam que viver num país comunista, para abrirem os olhos, para enchergarem que a esquerda e o pt, querem implantar isso no Brasil. O pt nunca foi partido dos trabalhadores, o pt é o partido dos trapaceiros….

        • Beta Benjamin disse:

          De santo vc apenas tem parte do seu sobrenome. Em relação com o resto, a diabinha é você, falsa crente. Não espero que vc vai mudar nessa vida, mas vc verá que vc escolheu o caminho errado após de morrer.

          • Lisete disse:

            Não sou mesmo, porquê santo é sómente Deus ? e mais ninguém. Não me interessa o que você pensa de mim, o importante é o que Deus pensa e sabe sobre a minha pessoa ?

          • Beta Benjamin disse:

            Pensei que vc tinha lido a Bíblia, mas nunca leu. Isso é óbvio. Atos 9:11-14 “O Senhor lhe disse: “Vá à casa de Judas, na rua chamada Direita, e pergunte por um homem de Tarso chamado Saulo. Ele está orando; numa visão viu um homem chamado Ananias chegar e impor-lhe as mãos para que voltasse a ver”. Respondeu Ananias: “Senhor, tenho ouvido muita coisa a respeito desse homem e de todo o mal que ele tem feito aos teus SANTOS em Jerusalém. Ele chegou aqui com autorização dos chefes dos sacerdotes para prender todos os que invocam o teu nome”.
            Atos 26:9-11 ““Eu também estava convencido de que deveria fazer todo o possível para me opor ao nome de Jesus, o Nazareno. E foi exatamente isso que fiz em Jerusalém. Com autorização dos chefes dos sacerdotes lancei muitos SANTOS na prisão, e quando eles eram condenados à morte eu dava o meu voto contra eles. Muitas vezes ia de uma sinagoga para outra a fim de castigá-los, e tentava forçá-los a blasfemar. Em minha fúria contra eles, cheguei a ir a cidades estrangeiras para persegui-los.”
            Apoc. 14:11-12 “Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite”. Aqui está a perseverança dos SANTOS que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus.”
            1 Cor. 1:2-3 “à igreja de Deus que está em Corinto, aos SANTIFICADOS em Cristo Jesus e chamados para serem SANTOS, juntamente com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso: A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.”
            Efésios 1:1-2 “Paulo, apóstolo de Cristo Jesus pela vontade de Deus, aos SANTOS e fiéis em Cristo Jesus que estão em Éfeso: A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.”
            Romanos 1:7 “A todos os que em Roma são amados de Deus e chamados para serem SANTOS: A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.”
            Romanos 15:15-16 “por causa da graça que Deus me deu, de ser um ministro de Cristo Jesus para os gentios, com o dever sacerdotal de proclamar o evangelho de Deus, para que os gentios se tornem uma oferta aceitável a Deus, SANTIFICADOS pelo Espírito Santo.”
            2 Cor. 8:1-4 “Agora, irmãos, queremos que vocês tomem conhecimento da graça que Deus concedeu às igrejas da Macedônia. No meio da mais severa tribulação, a grande alegria e a extrema pobreza deles transbordaram em rica generosidade. Pois dou testemunho de que eles deram tudo quanto podiam, e até além do que podiam. Por iniciativa própria eles nos suplicaram insistentemente o privilégio de participar da assistência aos SANTOS.”
            Infelizmente Lisete, Deus não te conhece, e vc nem O conhece nem conhece a Palavra de Deus. Vc é enganada, como está escrito na Bíblia. Eu falo a verdade para ti, mas vc não consegue aceitar porque vc já está perdida nas trevas. Isso não é ameaça, muito menos desejo, mas apenas a verdade. SE ARREPENDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!

          • Beta Benjamin disse:

            Pensei que vc tinha lido a Bíblia, mas nunca leu. Isso é óbvio. Atos 9:11-14 “O Senhor lhe disse: “Vá à casa de Judas, na rua chamada Direita, e pergunte por um homem de Tarso chamado Saulo. Ele está orando; numa visão viu um homem chamado Ananias chegar e impor-lhe as mãos para que voltasse a ver”. Respondeu Ananias: “Senhor, tenho ouvido muita coisa a respeito desse homem e de todo o mal que ele tem feito aos teus SANTOS em Jerusalém. Ele chegou aqui com autorização dos chefes dos sacerdotes para prender todos os que invocam o teu nome”.
            Atos 26:9-11 ““Eu também estava convencido de que deveria fazer todo o possível para me opor ao nome de Jesus, o Nazareno. E foi exatamente isso que fiz em Jerusalém. Com autorização dos chefes dos sacerdotes lancei muitos SANTOS na prisão, e quando eles eram condenados à morte eu dava o meu voto contra eles. Muitas vezes ia de uma sinagoga para outra a fim de castigá-los, e tentava forçá-los a blasfemar. Em minha fúria contra eles, cheguei a ir a cidades estrangeiras para persegui-los.”
            Apoc. 14:11-12 “Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite”. Aqui está a perseverança dos SANTOS que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus.”
            1 Cor. 1:2-3 “à igreja de Deus que está em Corinto, aos SANTIFICADOS em Cristo Jesus e chamados para serem SANTOS, juntamente com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso: A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.”
            Efésios 1:1-2 “Paulo, apóstolo de Cristo Jesus pela vontade de Deus, aos SANTOS e fiéis em Cristo Jesus que estão em Éfeso: A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.”
            Romanos 1:7 “A todos os que em Roma são amados de Deus e chamados para serem SANTOS: A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.”
            Romanos 15:15-16 “por causa da graça que Deus me deu, de ser um ministro de Cristo Jesus para os gentios, com o dever sacerdotal de proclamar o evangelho de Deus, para que os gentios se tornem uma oferta aceitável a Deus, SANTIFICADOS pelo Espírito Santo.”
            2 Cor. 8:1-4 “Agora, irmãos, queremos que vocês tomem conhecimento da graça que Deus concedeu às igrejas da Macedônia. No meio da mais severa tribulação, a grande alegria e a extrema pobreza deles transbordaram em rica generosidade. Pois dou testemunho de que eles deram tudo quanto podiam, e até além do que podiam. Por iniciativa própria eles nos suplicaram insistentemente o privilégio de participar da assistência aos SANTOS.”
            Infelizmente Lisete, Deus não te conhece, e vc nem O conhece nem conhece a Palavra de Deus. Vc é enganada, como está escrito na Bíblia. Eu falo a verdade para ti, mas vc não consegue aceitar porque vc já está perdida nas trevas. Isso não é ameaça, muito menos desejo, mas apenas a verdade. SE ARREPENDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!

          • Beta Benjamin disse:

            Infelizmente Lisete, Deus não te conhece, e vc nem O conhece nem conhece a Palavra de Deus. Vc é enganada, como está escrito na Bíblia. Eu falo a verdade para ti, mas vc não consegue aceitar porque vc já está perdida nas trevas. Isso não é ameaça, muito menos desejo, mas apenas a verdade. SE ARREPENDA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!

        • Bruno disse:

          Xiiiiii, mas não esquece do Lula mesmo né, já faz mais de 10 anos que ele não é presidente da República, troca a fita e para de querer botar o Lula no meio das desculpas pra passar pano pro seu presidente incompetente e maluco. Lula virou muleta pro Bozo rsrs

      • Ivan Brafman disse:

        Edilene, sempre abrilhantando meus comentários, mulher inteligente, consciente, que sabe se posicionar. Não te conheço mas sinto orgulho de você. Queria ter uma amiga assim. Sobre seus questionamentos, aqui, diante do exposto comentário que deu margem as suas pertinentes perguntas, faz sentido suas indagações.

    • Cara do Choque a sua Escolha disse:

      Congresso foi eleito pelo povo.
      Na mesma eleição que elegeu o corrupto que ocupa a presidência da república.
      Está puto com as decisões do congresso? Manda e-mail pro deputado em quem você votou.
      Ele não foi eleito? Manda e-mail pros deputados da coligação dele.
      Agora abaixa a bola aí, seu bumbum guloso, cadela da ditadura!!!

    • Beta Benjamin disse:

      As pessoas de bem ou é um eufemismo ou é uma piada de mal gosto, porque os apoiadores de Bozonazi (como os apoiadores de Trump nos EUA e os apoiadores de Hitler na Alemanha) tem nada de bem, mas sim tudo de ódio, raiva, violência, e falso moralismo.

      • Walter Santos disse:

        Chola mais canhota

      • Sergio disse:

        Você é um paspalho, acreditar em 02 idiotas, contra 57 milhões de eleitores que votaram no Presidente.

        • Beta Benjamin disse:

          57 milhões, ou seja 39% de todos os votos possíveis. No meu cálculo, 39% é menos de que 50%. Em outras palavras, 3 em 5 pessoas que votaram não apoiaram Bozonazista. Então, parece que esses advogados representam as opiniôes e desejos da grande maioria dos brasileiros, dado que hoje o Bozonazi (também conhecido como Bozonero) não ganharia nem 39% dos votos (apenas 36% aprovam ele agora). Bozonazi é um fracassado. Aceite porque a dor é menos . . .

  30. Alfredo Campos Campos disse:

    Estão de brincadeiras esses dois golpistas

  31. wzfr disse:

    Olha ai o golpe denunciado por Jeferson do ptb em andamento pelos conspiradores e traidores do maia, alcolumbre, oab e $tf, para derrubar o Presidente, em andamento. Estiquem bem a corda pois só assim será aberto o caminho para uma possivel intervenção militar.

    • Marcus Aragão Vergne disse:

      E o povo quer o afastamento de todo esse congresso corrupto..

    • Francisco Chagas disse:

      Se vc imaginasse o q significa intervenção militar já começava chorar hoje

      • wzfr disse:

        Vivenciei 1964, e depois o governo militar, época de ordem e progresso, quem vai chorar são os bandidos comunistas, esquerdopatas, traidores, institucionalizados nos poderes, seus comparsas e asseclas.

        • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

          Eu também vivi. A corrupção foi ainda maior, só puplicavam o que o Governo permitia, a dívida aumentou astronomicamente e não havia liberdade de expressão; além da perseguição e morte dos que pensavam contrário. E NUNCA houve comunismo no Brasil.

          • wzfr disse:

            Não houve comunismo no Brasil gracas aos militares de 1964. E os que morreram foram os que optaram pela luta armada, o povo de bem nada sofreu.

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            O PT ficou 16 anos no poder e não viramos um país comunista e tão pouco uma Venezuela, como vocês tanto temiam. E agora, ironia da vida, estamos virando uma Venezuela, com um ditadorzinho no Governo, genocida, miliciano, contra os pobres, índios, a favor do desmatamento, etc. Esqueci, e o homem mais honesto do mundo, que é o Messias enviado por Deus!!! Vocês deveriam é ter VERGONHA!!

          • Alex disse:

            Vergonha é seu partido com dois presidentes corruptos, um condenado e outra afastada, parabéns.
            Isso sim é vergonha.

          • Rafael disse:

            Mais um anencéfalo com a dicotomia PT vs Bozo. Agora o mundo gira em torno disso, pqp!

          • Lisete disse:

            Quem disse que era mais honesto que Deus ? foi o Lula, e o que ele fez? Roubou e enviou milhões para países comunistas e quem está pagando essa conta somos nós…

          • Lisete disse:

            Não virou porque o povo acordou e tirou a Dilma do poder, pois quem governava na verdade era o Lula, era aí que estavam planejando dar esse golpe no Brasil, graças a Deus ? que não deu certo…

          • Beta Benjamin disse:

            Povo de bem = torturadores. Só no Brasil e no inferno . . .

          • Alex disse:

            Houve comunismo sim, aquela época é bem recente, mas vcs petistas são acéfalos, cegos e hipócritas, o país quase caiu em desgraça, e vcs não fizeram nada, ficavam vendo a casa cair, agora que um cara quer consertar as coisas, vcs são contra.

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Você não tem argumentos para rebater, a sua visão é puramente ideológica. Qualquer um que não seja a favor do seu presidente, obrigatóriamente é de esquerda?? E para que partir para agressão, só porque penso diferente de vocês? Já que é assim, vocês são fascistas enrustidos, cronicamente e irreversíveis. São vingativos, birrentos, ressentidos, recalcados e infelizes!

          • Alex disse:

            O único ressentimento aqui são de vcs petistas, e sim vcs são petistas, recalcados e vingativos pq perderam a boquinha, mas tenho certeza que vcs estão escritos para receber o auxílio, engraçado que vcs o acusam de fascista, mas o dinheiro desse governo não é né, pq vcs não recusam esse dinheiro, hipócritas, isso que vcs são, e não preciso de argumentos, só da verdade, milhões e milhões de esquerdistas adestrados ferrados pelo seu adestrador agora precisam do dinheiro fascista.

          • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

            Encerro aqui meus comentários. Não vale a pena discutir com gado, seguidores da seita, que não enxergam um palmo adiante do nariz, grossas e mal educadas. Desejo boa sorte a você, pois vai precisar.

          • Alex disse:

            Realmente, é difícil falar com burros adestrados, pois já sabem o que fazem, foram 16 anos de ensinamentos, boa noite para vc, não desejo sorte, desejo que arrume um emprego e saiba ganhar a vida com suor, e não nas custas de quem realmente trabalha.

          • Beta Benjamin disse:

            Sim, sim, como durante a escravidão no Brasil, né? E os ricos que não trabalham e só vivem de dividendos que não são tributados no Brasil? Eles devem trabalhar também? Nunca pensou nisso? Lógico, porque vc nunca pensou mesmo e não tem condições, mente débil.

          • Beta Benjamin disse:

            Assino embaixo!!!

          • Lisete disse:

            Olha só quem está falando, chamando as pessoas de grossas, mal educadas. Chama os outros de gado e ainda se acha na razão. Não vale a pena discutir com vocês esquerdistas, tem que ser psicólogo para isso

          • Ivan Brafman disse:

            Eu queria ter uma amiga assim. Mais uma vez, parabéns.

          • Beta Benjamin disse:

            Daqui a pouco, o Mourão e os generais do exército todos virão comunistas para os Bozonazis. Até a sua mãe, a sua mulher, e os seus filhos vão virar também. Sabe quem está batendo nas suas mulheres durante essa quarentena? Os Bozonazistas. Será que eles descobriram que casaram com comunistas?

          • Lisete disse:

            ??????????

          • Rafael disse:

            O PT adora o Bolsonaro. Quanto mais cagada ele comete, mais o PT se fortalece. Sem contar que o Bozo agora se aproxima mais ainda do Centrão para negociação de cargos comissionados, coisas tais que os governos petistas também faziam.

          • Beta Benjamin disse:

            E além disso, burros muito além da conta . . .

          • Lisete disse:

            Até agora quem está sendo agressiva nos comentários é você minha querida…

          • Ivan Brafman disse:

            Boa, Edilene, apoiada, minha amiga, Disse tudo, estou te aplaudindo.

          • Beta Benjamin disse:

            Sim, sim. Maia, Mandetta, e todos os DEMs são comunistas, certo? FHC foi comunista também. Vc está além de ajuda.

          • Lisete disse:

            Eles recebiam bolsa família, pão com mortadela e auxílio reclusão, por isso ficaram quietos, ganhavam dinheiro sem precisar trabalhar…

          • Beta Benjamin disse:

            Mas não fala nada sobre os ricos que ganham dinheiro através de dividendos não tributados e que não trabalham, nem em casa, onde ainda tem escravas domésticas que nem comem a mesma comida do que eles? Coêrencia total . . .

          • Rafael disse:

            Você não sabe mesmo o que é comunismo para falar uma asneira dessas

          • Lisete disse:

            Está havendo agora com o restante da quadrilha que o lulaladrão deixou no STF. Nunca houve comunismo na época dos militares, quem passou por essa época sabe o quanto foi bom….

        • Francisco Chagas disse:

          De qualquer forma não tá bem esse governo q desrespeita o povo e tá claro q quer a morte de quem tanto contribuiu q são os idosos

          • Alex disse:

            Todos nós vamos morrer um dia, seja hoje de vírus ou amanhã de qqr outra coisa, o presidente não quer a morte de ninguém, ele não é a causa de nenhuma morte, o que não pode é acabar com um país inteiro, pois se isso acontecer, vc tb vai ser afetado, pois estamos no mesmo barco

          • Beta Benjamin disse:

            Alex, vc é um exemplo apto do fracasso do sistema educacional brasileiro.

          • Lisete disse:

            Governo que não respeita o povo? O que significa respeito para você então? O Lula e a Dilma que roubavam o nosso dinheiro suado, e entregavam de mão beijada para países comunistas? O Lula que viajava pra fora do Brasil e falava mal dos brasileiros? O Lula que mijava nas calças na frente de gente importante? O Lula que vivia bêbado? O Lula e a Dilma que davam o nosso dinheiro para a globolixo e para artistas ficarem mais ricos e gozarem da nossa cara? Temos um presidente honesto, religioso, que teve coragem de acabar com a farra que faziam com o nosso dinheiro e você ainda vem falar que ele não respeita o povo? Você acha que ele quer a morte das pessoas? Ele sendo uma pessoa religiosa e temente a Deus ?? Você com certeza deve ter se cadastrado, para receber o auxílio que o presidente que não respeita o povo tá ajudando para o povo não passar necessidades. Falta de respeito é querer ver o povo passar fome, porquê não pode trabalhar, falta de respeito é acabar com um país inteiro e se isso acontecer, você também vai sofrer as consequências. Então me poupe desse seu comentário sem noção…

        • Marco A. Rangel de Carvalho disse:

          nossa essa droga que o psiquiatra lhe receitou faz efeito mesmo hein°°??

          • wzfr disse:

            Voce deveria orar para termos um Brasil melhor, livre de corruptos, bandidos, ladroes, corruptos, lesa patria, que usurpam e assaltam o País…

          • Beta Benjamin disse:

            Começa na sua casa, bandido e corrupto que colava na escola . . .

          • wzfr disse:

            voce deve ser um vermizinho bem escroto, nojento e covarde com todo bom esquedopata….seu lixo….

        • FERNANDO disse:

          tem que voltar pqra acabar com esses ladroes doa xofres publicos e esses trombadinhas que os seguem

      • Alex disse:

        Meus pais e avós passar por essa época, disseram que foi a melhor época do Brasil, não tinha essa putaria e nem podia ter, havia respeito, hoje as ruas são um puteiro, todos fazem o que quer, isso não é liberdade, é libertinagem, vagabundice mesmo

        • wzfr disse:

          Não existia bandido na rua, tinham medo da PM, excelente ensino publico do qual desfrutei, foi uma época de paz e ordem, bons tempos….

        • Lisete disse:

          Verdade, eu passei por essa época e foi a melhor de todas, havia respeito, a gente podia sair as ruas a noite, mesmo sozinha que não havia perigo, bandidagem, assaltos. Podíamos deixar portas e janelas das nossas casas abertas, que ninguém mexia. Militarismo existia para bandidos, gente desordeira, guerrilheiros, assaltantes como o lulaladrão e a dilmaladra. Gente trabalhadora, que seguia e respeitava as leis não tinha problema nenhum com os militares, havia respeito dos dois lados, tempos bons, e que se Deus ? quiser, e Ele quer, vai voltar com certeza, amém ? ? ?.

          • Beta Benjamin disse:

            Escravidão no Brasil foi ainda melhor. Não havia perigo, tanto quanto que nem havia polícia. Porque nós não voltamos para escravidão? Não seria melhor?

          • Beta Benjamin disse:

            Não gostou do comentário ou de voltar para escravidão, coitadinha? Vc teria sido tão feliz durante a escravidão. Poderia ter matado aqueles comunistas, preguiçosas crianças negras sem ir presa. Vida boa, hein?

          • Lisete disse:

            Escravidão éra uma coisa nojenta e desumana.

          • Beta Benjamin disse:

            Mas, a ditadura não era? Entendi. O seu (falta total de) entendimento bíblico (que eu comprovei tintin por tintin acima) só é igualado por seu desconhecimento completo da história brasileira. Vamos torturar mais pessoas? Legal, né. Qual tortura vc quer fazer? Eletricidade no saco dos homens? Isso seria bom porque cheira como churrasco. Qual é a sua preferência, cristão fiel?

      • Beta Benjamin disse:

        VIDA DE GADO QUE VIVE NUM MUNDO DE FANTASIA. PORQUE PARAR NA DITADURA? ESCRAVIDÃO FOI A MELHOR ÉPOCA NO BRASIL PORQUE NEM POLÍCIA TINHA. OS ESCRAVOS FIZERAM TODOS OS TRABALHOS E O RESTO DA POPULAÇÃO VIVIA SUPER-BEM. VAMOS VOLTAR PARA ESCRAVIDÃO?

    • Edelson Lourenço disse:

      Roberto Jefferson o deputado corrupto que roubou com lula,quis colocar a filha como ministra do temer e agora puxa o saco pra arrumar uma boquinha.A velha política….grande referência.

  32. elton lima disse:

    Kkkkkkkkkkkk…quanta falta do que fazer.

  33. Carla Nobrega disse:

    Seria ótimo um sonho!

    • Francisco Chagas disse:

      Ontem msm falei e zombaro de mim eu disse q seria milagre se ninguém entrasse com um pedido desses

    • Alex disse:

      Pesadelo seria se seu adestrador ou seu partido voltasse a governar esse país, está ruim agora pq vcs tem que trabalhar né.

    • Lisete disse:

      Pra vocês da esquerda que são contra o país e o povo, seria ótimo mesmo, o que vocês querem é ver o país e pessoas do bem quebrados. Vocês são a favor do Socialismo, mais gostam muito do capitalismo. Vocês são um bando de sanguessugas, queriam continuar mamando na teta do governo, não querem trabalhar. Você acharia ótimo, mais garanto que já se cadastrou para receber os 600 ou 1.200 da ajuda do governo Bolsonaro. DEUS ? está acima de tudo e de todos, o mau jamais vencerá o bem….

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Ué.. mas sonhar é de graça. Pode sim. O quanto vc quiser. Daí, quando acordar de manhã, vai se lembrar que quem MANDA na sua vida e VAI CONTINUAR MANDANDO é O PRESIDENTE BOLSONARO..

  34. Rogerio Mauro disse:

    Dois otários querendo aparecer

  35. simone rodrigues disse:

    Deus existe!!!! Avante!!!!

    • Alex disse:

      Sim existe, foi ele quem colocou o Bolsonaro lá, graças a Deus

      • igoissilva disse:

        Não, foram alguns IMBECIS que ELEGERAM O BOZO

        • Alex disse:

          Tá reclamando do cara pq ele cortou o pão com mortadela, seu petista, aceita que dói menos, a farra acabou, e tomara que os militares tomem conta, assim gente como vc vai ficar em casa com medinho.

        • Lisete disse:

          Assim como um bando de imbecis que também elegeram o lulaladrão e a dilmaladra, que só roubaram e deixaram muita gente rica, as custas do trabalho de gente do bem, tirando do nosso salário, para pagar auxílio prisão, que aliás é um absurdo, recebem mais do que quem recebe um salário mínimo, bolsa família, que na minha opinião é dar o peixe sem precisar pescar, ou seja, para quem não quer trabalhar. Eu gostaria de saber, o que se passa na cabeça de uma pessoa que não quer o bem do país, mais mesmo assim mora no país, infelizmente não sou psiquiatra para entender a cabeça de um esquerdopata e anti-patriota…

          • Alex disse:

            Na verdade não precisa nem ter ido a escola ou saber ler, esquerdopata não pensa, é adestrado, por isso o Lula fez o que fez, é só dar uma pão com mortadela tá pronto.

          • Beta Benjamin disse:

            Mais uma. De Deus, vc não tem nada, nadinha.

      • Edelson Lourenço disse:

        Deus existe e vai tirar ele de lá.

        • Lisete disse:

          DEUS ? existe sim, e foi Ele quem colocou o presidente Bolsonaro lá, e se Deus ? quer, ninguém tira, amém. O mau jamais vencerá o bem…

          • Beta Benjamin disse:

            E Deus também colocou Lula lá. E daí? Vcs são tão fáceis de ser enganados. Vcs acham que o diabo, que disfarça como um anjo de luz, é o verdadeiro Cristo. Está escrito na Bíblia que vc lê, mais não entende . . .

          • Lisete disse:

            Quem não está entendendo aqui e desejando o mau para os outros é você, faz julgamentos, não respeitando a opinião dos outros. Quem deseja o mau, seja para quem for é quem vai ranger os dentes, quem lê e não entende a Bíblia é você, fica com Deus ?…

          • Beta Benjamin disse:

            Coitada de Lisete. Ela acredita que está na luz, mas a sua luz é trevas. Então, imagina tão escura são as suas trevas. Não desejo ninguém mau, mas eu discerno os espíritos, como todos aqueles que seguem Deus devem fazer. Não respeito filhos do maligno, como Deus também não respeita. E vc vai ranger os dentes sim, se vc não arrepender dos seus maus caminhos. Vc está enganadíssima, mas acredita que está certa. Já te dei lições aqui da Palavra, mas sei que não vai ajudar. Os filhos de maligno tem o fim que eles desejam. Então, seja feliz antes de ir para onde vc não quer, para eternidade. Vc vai lembrar dessas conversas lá, como o homem rico que não ajudou Lázaro durante a sua vida na terra. Vc vai dizer, “aquela Beta Benjamin estava certa. Porque eu não escutei?” Vc não escuta porque Deus, quem vc finge conhecer, não permite. Muitas pessoas como vc pensavam a mesma coisa e muitas pessoas depois de vc pensarão a mesma coisa. Está escrito, estamos nos Dias Finais e muitos serão enganados, nunca chegando a Verdade. Infelizmente, vc é uma delas. E eu sei que vc está me ouvindo e está com medo agora. Se for o caso, isso é o Espírito Santo te dando mais uma chance. Não a desperdiçe. Se arrependa ou tudo que eu falo para vc vai se realizar.

          • Rafael disse:

            A seita…

          • Ivan Brafman disse:

            Deus nos livre desse mal. Lembra dele? É só um “resfriadinho é só uma
            gripezinha, venham para as ruas”. E o coronavírus matando gente a todo
            instante. Só mesmo sendo um monstro, um irracional, que não respeita a
            vida e a saúde do povo para ter um procedimento desse.

        • Ivan Brafman disse:

          Deus nos livre desse mal. Lembra dele: É só um “resfriadinho é só uma gripezinha, venham para as ruas”. E o coronavírus matando gente a todo instante. Só mesmo sendo um monstro, um irracional, que não respeita a vida e a saúde do povo para ter um procedimento desse.

      • Beta Benjamin disse:

        E também colocou Lula lá. Ou seja, Deus coloca todos os líderes, não é não? E as vezes ele coloca alguém como Faraó para endurecer o seu coração e mostrar que só ele (não uma pátria ou um presidente) é Deus. Saiu do caminho porque Deus está agindo sim e o coração do Bozonazi está mais duro de uma pedra . . .

      • simone rodrigues disse:

        Então, Alex!! Ainda bem né? Agora ele também tem o poder de tirar!!! Avante!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via