Congresso em Foco

STF deve ser contrário à prisão em segunda instância, defende advogado Federal[fotografo]Nelson Jr./STF[/fotografo]

STF caminha para derrubar prisão em segunda instância, afirma advogado

24.10.2019 19:41 4

Publicidade

4 respostas para “STF caminha para derrubar prisão em segunda instância, afirma advogado”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Alega-se que tal prisão em 2a. instância fere o que determina a Constituição Brasileira, mas se for assim, o que poderíamos dizer sobre o art. 6 do Capítulo II (São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição. (EC no 26/2000, EC no 64/2010 e EC no 90/2015), hoje tão mal administrados pelo Governo? Não podemos concordar então, com dois pesos e duas medidas. O que determina a Constituição Brasileira, tem que valer para todos conforme o Art. 5 do Capítulo I (Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza,…..).

  2. Felix disse:

    Advogados ganham seu sustento via processos prolongados e sem fim. O trânsito em julgado não é justiça porque pode levar anos ou décadas e favorece os colarinho brancos, os políticos e os corruptos. É uma vergonha! Rumo ao atraso e a impunidade!

  3. wzfr disse:

    Tenho nojo e repulsa pela maioria dos integrantes bandidos e canalhas do $tf….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via