Quase 2,5 milhões de pessoas já assinaram abaixo-assinado contra aumento para STF e PGR

Change.orgJudiciárioMichel Temerpartido novoPGRprocuradoria-geral da repúblicareajustereajuste salarialsanção presidencialSenadoSTFsupremo tribunal federalteto do funcionalismoteto salarialveto presidencial
Comentários (6)
Comentar
  • Maurilio Emidio Ferreira

    Gostaria que esses palhaços deixasse de vestir essa roupa de padre pois estão mais pra demônios do quê pra sacerdotes.

  • Sebastião L Machado

    Os senhores ministros do STF devem acordar com a realidade de um país que choca o mundo pelas desigualdades, mas que encanta pela diversidade ou continuarão como mortos elevados ao paraiso sonhado por todos, infenso à materialidade cruel desta vida.

  • hardy dick

    STF suspende decisão que estendia parcela salarial de professores estaduais de SP
    Sindicato dos professores havia pedido reajuste de 10,5% no vencimento inicial da carreira

    Amanda Pupo, O Estado de S.Paulo
    08 Maio 2018 | 16h17
    Segundo Cármen, que atendeu ao pedido da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, a manutenção da decisão da Justiça paulista significaria “grave risco de lesão à ordem e à economia públicas”.
    A primeira decisão positiva aos professores foi dada pela 7ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, que atendeu a uma ação do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo. A entidade pediu um reajuste de 10,15% no vencimento inicial da carreira do magistério estadual.

    O STF É O BASTIÃO DA PROTEÇÃO DA ECONOMIA… DELE .

  • wzfr

    O TOFFOLI COSTUROU BEM ESSE AUMENTO COM OS CANALHAS DO SENADO, É UM TOMA LÁ DA CÁ FUTURO PARA QUANDO SUAS EXCELÊNCIAS ESTIVEREM SENDO JULGADAS NO SUPREMO. STF E CONGRESSO NACIONAL DE COSTAS PARA O BRASIL, LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA, SÓ SE PREOCUPAM COM OS SEUS INTERESSES PESSOAIS, DEVERIA HAVER UMA MANEIRA DE DEFENESTRAR TODOS ESTES CANALHAS DO PODER PARA O BEM DA NAÇÃO….

  • Sérgio Salomon

    Senhores nós estamos em um momento nacional em que o POVO não aguenta mais pagar a conta para os desmandos dos poderes constituídos. Quem não quiser nos três poderes pagar as próprias contas deve CAIR FORA. Não estamos precisando de toda esta massa de gente à toa nos poderes. Estas pessoas não conhecem a história ou simplesmente fazem que não conhecem=deveriam saber o que aconteceu com o “rei sol e sua rainha” na França. Os desmandos chegaram a um ponto em que as pessoas tem que deixar os filhos fora da faculdade porque não podem pagar transportes para elas..A SITUAÇÃO ESTÁ EXPLOSIVA E NINGUÉM SABE O QUE PODE OCORRER.

    • luciano damiao

      Acho que só mesmo uma Revolta Popular dá jeito nesse país…