Veja a íntegra do abaixo-assinado que questiona nomeação de Aras

Augusto ArasJair BolsonaroLindôra AraujoMinistério Públicoprocuradoria-geral da repúblicaSTF
Comentários (6)
Comentar
  • Robert Robson

    Os procuradores estão plausivelmente certíssimos. Listas tríplices deveriam existir (e compulsórias) para escolhas de outros cargos e também em outros poderes (se cabíveis).

    • Wisdenil Franco

      Perfeita sua colocação, Robert!!

  • Socorro Araújo

    A obediência à lista tríplice deveria ser desde sempre, é inconcebível que o presidente de plantão possa escolher dentro de suas intenções, que nem sempre são as melhores, como é o caso do atual, quem irá conduzir as investigações contra ele próprio, é nojento. Ainda mais agora, que esse senhor decidiu usar as escolhas para o STF, como moeda de troca. É a treva!

    • Paulo Teixeira

      E lamentável o PGR ser conduzindo em seus deveres de ofício, por quem ,nitidamente ,que rfaça somente o que é de seu interesse. Parece marionete, configura-se a advocacia administrativa, vez que age com interesse na declarada “eventual” vaga no STF, como moeda de troca.. Membros do MPF, vê-se,
      nitidamente, a presença do art 128 da CFo art, bem como do art 52 da mma Carta , esse por iniciativa do Senado em maioria absoluta. Mãos á obra e que Deus ilumine a todos!

      • Socorro Araújo

        Amém!!!

        Em sex, 29 de mai de 2020 09:10, Disqus escreveu:

    • Elena

      Qualquer cidadão pode entrar com pedido de impeachment do sr. Aras no Senado Federal, de acordo com a Constituição.