Congresso em Foco

Críticos ferozes da política se contradizem ao tentar entra nela, diz colunista. Foto: Marcelo Camargo/ABr

Procuradores criticam Moro em conversas vazadas: “Ele viola o sistema acusatório”

29.06.2019 11:35 4

Publicidade

4 respostas para “Procuradores criticam Moro em conversas vazadas: “Ele viola o sistema acusatório””

  1. Antonio Souza disse:

    Para vocês não ficarem publicando mentiras, acompanhem o site OAntagonista. Ele funciona das 06:00 às 21:00. Abraços de compreensivos.

  2. Valdir disse:

    Êita que o desespero tomou conta da PTralhada e de seus asseclas, inclusive o PIG!
    Esses vazamentos já estão enterrados e desatualizados. A procuradora Monique Cheker já se pronunciou afirmando que sua mensagem foi alterada por esses bandidos. Já não têm mais nenhuma credibilidade. Só PIG continua falando desse pessoalzinho…
    O grande acordo fechado pelo Presidente e sua equipe com a UE está deixando a esquerda mais atolada na lama que eles mesmos criaram.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Não há palavras para descrever o “DESESPERO” dos politiqueiros que estão atolados até o pescoço em muitos atos corruPTos e tantas outras falcatruas com o dinheiro dos contribuintes. Realmente fazem “O DIABO” para acabarem com os excelentes juízes Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, Lava Jato e tudo que for ameaçador de CADEIA para esses politiqueiros vermes fétidos!. A Lava Jato, Moro, Dallagnol, MPF, PF e todos os envolvidos na caça aos bandidos de “colarinho branco” tem o total apoio da maioria absoluta da sociedade brasileira.

  4. Raquel Fernandez disse:

    #MoroBandido #ForaMoro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via