Marco Aurélio determina soltura de condenados em 2ª instância. Decisão beneficia Lula

Alvaro Diascodigo de processo penalgleisi HoffmannJudiciáriokim kataguiriLava-JatoLulamanuela d'ávilamarco aurélio melloMBLMovimento Brasil Livreoperação lava-jatoPCdoBPGRprocuradoria-geral da repúblicaPTRaquel DodgeSTFsupremo tribunal federalTwitter
Comentários (12)
Comentar
  • luciano damiao

    aceita que dói menos, quem manda no Brasil são os ladrões, corruptos, facínoras, bandidos e picaretas, quanto ao povo de bem só nos resta duas opções, aceitar ou se revoltar pra valer contra isso tudo que aí está..

    • Bento Sartori de Camargo

      É simplesmente eliminando esses vermes fėtidos, pois além de não ter vergonha na cara estão dizendo aos contribuintes que se dane o dinheiro que vocês nos pagam. Chega de patifes no Poder!!!.

  • João Orestes Daruy

    Vagabundo, ordinário!!!

  • luciano damiao

    Como é doce a vida dos corruptos no Brasil,

  • mariossergio

    Quanto ao PC do B peticionar ao STF a suspensão da prisão após condenação em segunda instância, normal. Esse, talvez, seja o pior partido do país se considerarmos sua ideologia. Natural que tentem favorecer bandidos.

    Mas o STF não deveria se sujeitar a isso, pois espera-se que a maior corte do país defenda os interesses da população e não a vilipendie, não permita que esses bandidos prossigam em seu ímpeto de espoliar a nação.

    Além disso os recursos julgados a partir da segunda instância não inocentam ninguém, apenas apontam falhas que porventura tenham sido cometidas na sentença anterior e determinam um novo julgamento, que dificilmente terá sua decisão alterada. Portanto, libertar os presos condenados em segunda instância é empurrar com a barriga o cumprimento de uma pena que, certamente, não será modificada.

    Mas, como os ministros do STF são indicados por bandidos para cumprir suas funções, natural que os protejam…

  • Edison Sampaio

    Depois, como aconteceu com Levianodóvisqui, os “meritíssimos” (?) ficam reclamando quando os cidadãos brasileiros questionam a (i)moralidade do Supremo. A ordem para soltura do Pixuleco afronta os anseios do Povo Brasileiro. Está bem claro que temos um Supremo constituído por pessoas compromissadas com o ladrões do Erário. Mas não é de estranhar, pois essa gente criminosa, paulatinamente, usando táticas gramscistas, teve tempo e vez para se infiltrar nos 3 Poderes da Nação. Desde o Curso Primário e até a formação superior foram sendo moldados …
    A soltura do Pixuleco tem um aspecto simbólico: o Supremo já não se envergonha e mostra suas garras de capirôto!
    Estamos é lascados! A não ser que o “lado bom” do Supremo se levante e, num gesto de nobreza e honradez, desembaínhe a espada da justiça e degole o capirôto. “Vade retro Satana!”
    Ando com um pé atrás, mas como todo bom brasileiro, vivo de esperanças. Quem sabe o governo Bolsonaro esteja mesmo bem intencionado e dê um jeito … Eu, hem?

  • Antonio Carlos Wanderley

    Quando pensamos que já vimos todas as aberrações possíveis, eis que aparece mais para superar. Parece que há um “revezamento” entre ministros, com algumas exceções, que defendem criminosos. Já não basta a vergonha que nos fazem passar discutindo a mesma matéria inúmeras vezes até que mude o resultado, ainda, passaremos por mais esta que demonstra que nossa justiça não tem a menor credibilidade.

  • Galileu

    Só no STF que 1 x 10 é vitoria…

  • Antonio Carlos Jr Zamith

    M. A. de Mello na véspera do recesso faz um favor a máfia pt, MDB, PP e todos criminosos para dar um natal feliz a Lula Mafioso. já que Dilma 171 Roussef nomeou a filha dele como desembargadora federal.
    Antes da posse da presidente Bolsonaro pode ser inicio da a uma guerra civil.

    • Antonio Carlos Wanderley

      Infelizmente parece que o STF quer isto mesmo. Já estou gostando da ideia de usar um cabo e um soldado.

  • Fábio

    Independentemente de se concordar ou não com a prisão em segunda instância, é um absurdo que um juiz, sozinho, liminarmente, anule o entendimento da corte inteira. Esse STF é vergonhoso porque não se comporta como uma corte, que decide colegiadamente, mas como um bando de ególatras, cada um decidindo oportunisticamente a seu bel prazer.

  • luciano damiao

    Suprema
    Troca de
    Favores.

    Isso é um baixaria, uma afronta ao povo brasileiro…