Congresso em Foco

A juíza ordenou a prisão de José Dirceu em maio deste ano[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Juíza que mandou prender Dirceu será a substituta de Moro na Lava Jato

01.11.2018 13:54 2
Atualizado em 10.11.2020 10:56

Publicidade

2 respostas para “Juíza que mandou prender Dirceu será a substituta de Moro na Lava Jato”

  1. Valdir disse:

    A juíza Gabriela (linda, linda, linda) já demonstrou sua competência e coragem para enfrentar esses bandidos com o rigor da lei. Que continue o trabalho do juíz Moro. Só peço que seja condescendente com o larápio Luladrão, como foi o juíz Moro, aplicando nesse caso do sítio apenas mais 9 anos e meio, pois é o máximo que ele consegue contar….
    E que seja brindada com a titularidade do posto ora em vacância.
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

  2. Jairo Gomes Viana disse:

    Que jovem juíza venha desprovida do que extrapolou no juiz imparcial Sérgio Moro que foi a parcialidade, o desejo dos holofotes da mídia e o absurdo senso de perseguição contra o presidente Lula ao ponto de se tornar algoz do réu. Um justiceiro partidarizado, cujo prévio objetivo era a condenação do líder petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via