Glenn Greenwald é ouvido na Câmara sobre diálogos entre Moro e procuradores da Lava Jato

CâmaraCamilo CapiberibeCarlos VerasComissão de Direitos HumanosGlenn GreenwaldMárcio JerrySérgio MoroTúlio Gadelha
Comentários (4)
Comentar
  • getulio galvao

    BOA NOITE SENHORES SENADORES ! EU E GRANDE PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA , QUEREMOS SABER ATÉ QUANDO A DUPLA (MORO E DELTAN) IRÃO CONTINUAR “DEFECANDO” ENCIMA DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA ! SEM QUE NINGUÉM TOME AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA CORRIGIR AS ARBITRARIEDADES COMETIDAS PELO DOIS PARTIDARISTAS E PARCIAIS ! SENHORES SENADORES FAÇÃO VALER A CONFIANÇA DEPOSITA, POR MILHARES DE ELEITORES NOS SENHORES ! OS BRASILEIROS ESTÃO CLAMANDO POR SOCORRO ! POIS SOMOS MILHÕES DE DESEMPREGADOS ! E ISSO SE AGRAVOU , NO MOMENTO EM QUE MORO QUEBROU AS MAIORES EMPRESAS BRASILEIRAS E MULTINACIONAIS ! É MUITO TRISTE VER A ATUAL SITUAÇÃO BRASILEIRA ! NINGUÉM VER O EXECUTIVO ENVIAR PROJETOS ,QUE VISEM CRIAR EMPREGOS ! MAS SE PREOCUPA COM QUESTÕES FUTES , COMO É O CASO DA POSSE E DO PORTE DE ARMAS DE FOGO! ESSE MESMO DESGOVERNO QUE ESTÁ PRIVATIZANDO AS ESTATAIS BRASILEIRAS , A RIQUEZA DESSE PAÍS , E DE SUA SOCIEDADE! POIS OS CONCURSOS PÚBLICOS SERÃO EXTINTOS ! E OS SENHORES O QUE IRÃO FAZER PARA IMPEDIR ESSE “ASSALTO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O NOSSO PAÍS NESTE MOMENTO ? SENHORES SINTO VERGONHA ,DE VIVER NUM PAÍS TÃO RICO QUANTO O BRASIL , ONDE NÃO SE TEM A MINIMA OPORTUNIDADE DE VIVER COM DIGNIDADE ! VIVER DO GANHO DO PRÓPRIO TRABALHO ! É VERGONHOSO VIVER EM UM PAÍS ONDE NÃO SE RESPEITAM OS DIREITOS HUMANOS ! ONDE AS MINORIAS SÃO TRATADOS IGUALMENTE UM NADA ! ESSE MESMO PAÍS ,ONDE É PRECISO ,UM JORNALISTA NORTE AMERICANO , GLENN GREENWALD , PRECISOU FAZER DENÚNCIAS DE ABUSO DE PODER POR PARTE DO SENHOR “MORO E DE SEU COMPARSA DELTAN” SÓ QUE ESSES ABUSOS COMETIDOS POR OS DOIS CITADOS ANTERIORMENTE , ERAM VISIVEIS ! A QUE PONTO CHEGAMOS ? PARABÉNS GLENN , POR FAZER UM EXCELENTE TRABALHO INVESTIGATIVO , E APRESENTA-LO PARA NÓS ! SÓ TEMO POR SUA SEGURANÇA E DE SUA FAMÍLIA ! O GOVERNO BRASILEIRO PRECISA PROTEGER ESSE JORNALISTA E SUA FAMÍLIA …

  • Pedro Ferrenha Cerqueira

    Será que a minoria honesta do congresso vai ficar calada ? ou não há esta minoria ?

  • Pedro Ferrenha Cerqueira

    Até onde chegou o Brasil. O Congresso chama um criminoso chefe de uma organização de espionagem para depor com única finalidade de usar a palavra de um criminoso contra o Ministro Sergio Moro.É o fim dos tempos, precisamos salvar o Brasil deste bandido e dos bandidos do congresso. Afinal que pode nos salvar ?

    • MARCELINO DA SILVA BRITO

      O sujeito é um jornalista super premiado que não tem relação alguma com espionagem. Inclusive, chamar ele de chefe de organização criminosa é, em si, um crime. Há muitas provas de que Moro está enredado com MP.