Defesa pede a Cármen Lúcia que habeas corpus de Lula seja julgado antes do recesso no STF

cármen lúciacelso de melloedson fachinGilmar MendesLulaoperação lava-jatoRicardo LewandowskiSérgio MoroSTFtríplex do GuarujáVaza Jato
Comentários (4)
Comentar
  • Bento Sartori de Camargo

    Caramba, quantos “recursos de HC e tantos outros só para esse cara?”, isso é uma vergonha pois não há mais ninguém com essa montanha de recursos e todos julgados a “toque de caixa”. Criem vergonha na cara petralhas e parem com esse circo. Deixa o cara cumprir a pena em paz. Chega de encher o saco!.

  • ezequiel-sp

    De manhã assim que saiu essa notícia eu já tinha matado a xarada. Vão colocar lá pra frente pq estão esperando uma bala de prata pra tentar soltar o condenado. Suspeição baseada em roubo de mensagens que nós nem sabemos se são verdadeiras ou não Seria o fim do mundo. Chorem “fazedores” de espuma…

  • Leonardo

    Na boa, independente da decisão, isso tem que ser julgado logo. Esse STF é muito mole, não justifica o salário que ganha porque vive protelando e empurrando as coisas com a barriga e nem deveria ter recesso de meio de ano. Trabalhador tem férias uma vez por ano neste país e olhe lá.

    • ezequiel-sp

      Tem outro lado. O STF não pode ficar a “mercê” da defesa do condenado pra “trabalhar” somente pra ele. Vc já viu as dezenas de HC que eles impetram? Peguem a fila..