Congresso em Foco

Inversão de pauta pode resultar no adiamento de apreciação de habeas corpus do ex-presidente para agosto[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasi[/fotografo]

Defesa pede a Cármen Lúcia que habeas corpus de Lula seja julgado antes do recesso no STF

24.06.2019 16:55 4

Publicidade

4 respostas para “Defesa pede a Cármen Lúcia que habeas corpus de Lula seja julgado antes do recesso no STF”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Caramba, quantos “recursos de HC e tantos outros só para esse cara?”, isso é uma vergonha pois não há mais ninguém com essa montanha de recursos e todos julgados a “toque de caixa”. Criem vergonha na cara petralhas e parem com esse circo. Deixa o cara cumprir a pena em paz. Chega de encher o saco!.

  2. ezequiel-sp disse:

    De manhã assim que saiu essa notícia eu já tinha matado a xarada. Vão colocar lá pra frente pq estão esperando uma bala de prata pra tentar soltar o condenado. Suspeição baseada em roubo de mensagens que nós nem sabemos se são verdadeiras ou não Seria o fim do mundo. Chorem “fazedores” de espuma…

  3. Leonardo disse:

    Na boa, independente da decisão, isso tem que ser julgado logo. Esse STF é muito mole, não justifica o salário que ganha porque vive protelando e empurrando as coisas com a barriga e nem deveria ter recesso de meio de ano. Trabalhador tem férias uma vez por ano neste país e olhe lá.

    • ezequiel-sp disse:

      Tem outro lado. O STF não pode ficar a “mercê” da defesa do condenado pra “trabalhar” somente pra ele. Vc já viu as dezenas de HC que eles impetram? Peguem a fila..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via