Com relatos de vídeo devastador, parlamentares e Moro pressionam por divulgação

Augusto Helenogeneral Luiz Eduardo RamosJair BolsonaroLuiz Eduardo RamosPolícia FederalSérgio MoroWalter Braga Netto
Comentários (9)
Comentar
  • Edison Sampaio

    Tudo concorre para q Bolsonaro se saia bem nessa. Acredito q, pelo cheiro de orégano, esse episódio terminará em pizza. Veja: 1) Os raposões e ratões da República morrem de medo de Mourão. Farão todo o possível para manterem o Capitão Encrenca mesmo, apesar dr não gostarem dele; 2) Interessadíssimo em ser nomeado Ministro do STF, o Procurador Geral Aras se fingirá de Advogado de defesa de Bolsonaro e NÃO oferecerá denúncia, livrando a cara do Bolso e, claro, conquistará sua simpatia e gratidão. Imoral? Sim! Mas esse jogo não é prá quem tem vergonha na cara.

  • RômuloJ. Vieira

    Articulista tendenciosa, maledicente e fraca!…Volta prá escola e refaça as aulas que matou, aquelas que dizem que jornalista de verdade não tem cor favorita,não tem prato predileto, é totalmente apartidário, e não torce prá time nenhum, e cedo dá no chico e de tarde no francisco. E veja se tem humildade e leia a frase do Pulitzer sobre a imprensa!

    • O Capitalista

      REPITA EM VOZ ALTA MINION : MORO E COMUNISTA

    • Ernesto Freire Pichler

      Todo jornalista tem que defender a verdade e a democracia, ou é um fascista. Um jornalista não pode ser fascista, portanto tem um lado, e tem que ter.

      • RômuloJ. Vieira

        A verdade não tem lado Ernesto, e fascismo é um pacote de princípios que formata um tipo de governo, assim como o nazismo,comunismo etc…a democracia tem é que ser praticada por todos os cidadãos, aí não precisa ser defendida,e a moeda principal do jornalismo é a credibilidade e se o jornalista mostrar alguma tendência, já viu a ginástica que certos comentaristas esportivos fazem prá justificar seu comentário quando todos sabem prá que time o mesmo torce?

        • Ernesto Freire Pichler

          Prezado Rômulo, o fascismo, assim como o nazismo, é um pacote de princípios que exclui a democracia e o respeito à verdade. Assim, esse pacote é incompatível com o jornalismo.

  • Silas A. Santos

    Afora a boçalnalândia, todo mundo já sabe que o Boçalnaro está querendo a PF do Rio para cobrir a sua própria barra, e a dos filhos….
    Os fanáticos gritam mitoooooooo….. Mas sabem que a água já passou do nariz…. rs rs rs rs rs…..

    • Ernesto Freire Pichler

      O Bozo já está completamente desmascarado. Mas ele está comprando o centrão para não ser impeached. As CPIs das fake news e do golpismo têm que ir em frente até cassar os deputados criminosos envolvidos e desmascarar a direita bozal. Depois, o impeachment.

    • Alexandre

      A PF tem alguma investigação sobre os filhos de Bolsonaro? Até onde sei, a investigação sobre as “rachadinhas” na ALERJ são de responsabilidade da Policia Civil do RJ.