Congresso em Foco

[fotografo] Agência-Brasil [/fotografo]

Cármen Lúcia dá 48 horas para André Mendonça explicar dossiê contra servidores

04.08.2020 15:08 27

Publicidade

27 respostas para “Cármen Lúcia dá 48 horas para André Mendonça explicar dossiê contra servidores”

  1. Pitah Hotep disse:

    FUNCIONA ASSIM: O sujeito por algum motivo, na escola até o término, não aprendeu o suficiente para entender como o mundo funciona. Para ele o Sol é que gira em torno da Terra. Como ele anda de carro a Terra é plana! Nem ele, nem o pai, nem o “pastor” nunca viram um macaco (primata) virar gente. Logo houve um criador (criacionismo). Desde a tenra idade o pai e a mãe o convenceram (seja ele homem o mulher) que homem, o ‘macho’ é superior e tem prerrogativa sobre a fêmea e, mais, ssim como os trovões, a chuva e os tremores de terra são obras de Deus. Além disso no Velho Testamento o qual é um mata mata espantoso, “porém quem está do lado da religião abraãmica esta salvo!” “Macumbeiro, “Espírita, Budista, socialista São tudo coisa do capiroto”. O pastor falou, tá falado (o pastor era camelô ou assaltante o mês passdo) Bem, ninguém tinha coragem, não dá para confessar “ESTA MANEIRA DE ACREDITAR” por que vai ter zombaria, vão ver que o esquisitão é mais esquisito do se podia ver! Pior, até aqueles os quais pensam desta mesma forma, ajuda zombar, por que tem medo de que saibam que ele pensa igual!. MAS de repente, POR UM AZAR, explicável, eis que surge um presidente deste grupo! IMAGINEM A EUFORIA! Poooxa! Eu sempre estive certo! a Terra é plana, ter filha mulher é fraquejar, mito, mito, eu sou mais eu! Queimem todos os livros, desfaçam as leis Urra!

  2. Pitah Hotep disse:

    Um coisa é certa, o Bozo facilitou muito as exigências para ser ministro do governo dele! Basta ter horror ao conhecimento, ser misantropo, desconhecer a lógica, ser avesso a verdade, ter alergia ao bom a decência e ao senso! E, Apesar de tudo, se apresentar como um a sapiência superior, que veio para reformar o mundo! Ôh! Glória, Aleluiah!

  3. Pitah Hotep disse:

    Perdoar bandido dá nisso! Se com o fim da ditadura todos os bandidos que usaram o estado para bandidagem, tivessem, como Argentina, ido para o xilindró, este governo fascista não ficava tentando de um modo e de outro dar ré na civilização! Poderia ser fascistoide como é, mas com o rabo entre as pernas

  4. carlos roberto disse:

    A última desgraça que poderia acontecer a esse infeliz país, é cair nas garras de grupelhos fascistas. Aí “tamo” lascado “mermo”. Valha-me Deus.

  5. Carlos disse:

    vamos ver se o ministro terrivelmente evangélico esclarece quem deu a ordem para produzir dossiês para perseguir funcionários

  6. Claudio Lourenko Roche disse:

    Desde criança somos alertados pelos mais experientes que existem pessoas
    perverversas, e em termos de frieza, muito pior que qualquer animal
    selvagem. Incrivel que no Brasil por pura invigilancia acabamos por dar
    poder de estado a este tipo de ser humano. É necessario que a sociedade
    civil se una urgentemente para que essa gente perversa nãoa consiga
    utilizar das ferramentas do estado para manipular os mais necessitados

  7. Henrique Molina disse:

    Nunca enganou ninguem, nunca fez nada pelo Brasil. Basta olhar os filhos e ministros para entender o retrocesso que o pais vive.
    Somos os novos párias internacionais e antes que esqueça , temos um ministro da fazenda incompetente e banqueiro, kkķkk.
    Terra infeliz !

  8. Maria Aparecida disse:

    Ministro capacho precisa mesmo levar umas vassouradas. Pena que não vai adiantar nada, vai continuar ali, esparramado e idiota, com o chefe e os filhos do chefe pisando nele.

  9. Otavio disse:

    Se esse dossiê está pronto a algum tempo então foi feito durante o período em que o Moro esteve no Ministério da Justiça. Não teria dado tempo do novo ministro ter mandado fazer e ficar pronto tão rapidamente.

  10. Cris Marcado disse:

    Na decisão, a ministra diz que, se o conteúdo da denúncia for verdadeiro, o quadro “escancara comportamento incompatível com os mais basilares princípios democráticos do Estado de Direito e que põem em risco a rigorosa e intransponível observância dos preceitos fundamentais da Constituição

    É PIADA ISSO NÉ ? Nesse caso a constituição tem que ser aplicada e respeitada, tipo constituição vale somente quando ataca os meus parças, quando eu que ataco, tipo CENSURA naqueles que não me agrada … silêncio, cri cri cri ……e não vale né ? Ta Serto …

  11. Dilma Teixeira disse:

    O que é pior para a conscientização política das pessoas? O bolsonarismo cego idolatrando um falso herói? Ou o antibolsonarimo promovido pelo STF politizado e por esquerdistas inconformados com a derrota de 2018 e perda de mamatas milionárias? Esses fanatismos não são correntes ideológicas porque nem têm ideia do que dizem. A melhor manifestação política é votar em pessoas competentes, honestas e motivadas a trabalhar pelo bem do povo!

  12. Alexandre disse:

    Incrível defender isso.

  13. Pierre Bernstein disse:

    O “três poderes” estão fazendo uma tremenda confusão com polemicas e briguinhas idiotas quando deveriam estar trabalhando.

  14. klaus prodgraf disse:

    O presidente chama antifascistas de terroristas e maconheiros, o ministro manda espionar os antifascistas como inimigos da nação e as forças armadas assistem esta esculhambação enquanto guardam o monumento túmulo em homenagem aos milhares de antifascistas que morreram extirpando gente desta laia no Aterro

  15. Rodrigo Oliveira disse:

    Se o MJ está fazendo este dossiê que pague por isto ele e quem mandou fazer… Mas pergunto, que moral tem o STF para solicitar algo, uma vez que o STF não está fazendo dossiê, está fazendo algo muito e muito pior, está perseguindo e censurando.

  16. Marcos Pinheiro disse:

    Inacreditável como os apoiadores desse governo viraram uma seita e não conseguem ver isso.
    Bolsonaro virou um novo João de Deus.

    • Michael De Paula disse:

      João de Deus tem certeza esse governo junto com sua cúpula está com cara mais de Fariseus ganância por riqueza tirando dos pobres usando nome de Deus em vão a cobrança será alta.

  17. Alexandre Reis disse:

    STF contra corrupção nada…. só bla bla bla contra governo federal e mais nada .

  18. Mag disse:

    Governo “cristão fascista”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via