Congresso em Foco

Empresários bolsonaristas envolvidos em grupo de defesa a um golpe de Estado tinham mensagens trocadas com Augusto Aras. Foto: Reprodução / TSE

Aras e subprocurador batem boca em reunião do Conselho Superior do MP

31.07.2020 18:40 4

Publicidade

4 respostas para “Aras e subprocurador batem boca em reunião do Conselho Superior do MP”

  1. Donizeti Melo disse:

    Infelizmente, o procurador geral mostra de maneira muito clara seu objetivo. Sua busca por uma vaga no STF está custando muito caro ao povo. Estamos regredindo nessa briga politica dele com os demais procuradores, só pra agradar o presidente !!!! Que vergonha !!!!!!

  2. Edison Sampaio disse:

    Graças a Deus o valoroso Ministério Público reage à altura, como esperam os cidadãos ordeiros deste País. Ainda nos resta essa esperança! Não podemos nis curvar diante do q pretende Aras.
    A propósito, Aras foi indicado por Bolsonaro justamente com o propósito de enterrar a Lava Jato. Porquê? Não sei. Mas o atual Bolsonaro já não é aquele dos tempos de campanha. De lá para cá, muita podridão foi levantada do fundo do lamaçal…

  3. MxlBR disse:

    Elegemos um político que fugiu de todos os debates, não tinha plano de governo e com gabinete lotado de funcionários fantasmas.

    Não me surpreendi quando nomeou para PGR um Procurador fora da lista tríplice.

    Queria parabenizar os procuradores que apoiaram esse projeto, junto com o Moro. São muito otários.

    • Edison Sampaio disse:

      Mas, francamente, não se poderia esperar boa coisa de alguém do perfil de Bolso. A rigor, ele nunca prestou pa6rs coisa alguma, salvo para causar encrencas. Basta dizer q nem o Exército o quiz e por isso o excluiu disciplinarmente, embora no meio militar a expulsão possa também ser chamada de reforma disciplinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via