Advogados pedem afastamento do presidente da OAB; defesa alega má-fé

Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasilcovid-19Felipe Santa CruzJair BolsonaroJudiciárioOABOrdem dos Advogados do Brasil (OAB)
Comentários (20)
Comentar
  • Marcos

    OAB??? Pra que serve??? À quem serve??

  • Caninde

    Esse pessoal que batiza seus movimentos com o nome do Brasil ou saem às ruas de verde e amarelo são o que há de pior para o nosso país.
    Como que um lixo indefensável como o Bolsonaro pode ter advogados simpatizantes a ele?

    • Name

      Se Bolsonaro fosse indefensável, não haveria gente que o defende. Então está demonstrado a sua frágil argumentação. Você mesmo derruba seus argumentos.

      • Caninde

        Gente defendendo tem aos montes, mas sem sucesso, exatamente porque é indefensável, e como o nível intelectual de seus defensores não é lá grande coisa eles continuam nessa tarefa inócua.

        • Name

          Sem sucesso? O “sucesso” desta defesa é totalmente subjetivo. E se você tivesse um nível intelectual razoável, saberia disso e não faria comentários tão levianos. A segunda parte de sua resposta, é exatamente uma das características mais marcantes dentre os esquerdistas. E levando em consideração o seu desastre em forma de comentário, o senhor também possui esta característica.

  • jamilson malta

    AS INSTITUIÇOES DO BRASIL TODAS ENVOLVIDAS NA SUJEIRA, NA CORRUPÇAO:: OS QUE ESTAO A FRENTE NESTA SUJEIRA:: STF, OAB, MPF, CONGRESSO, SENADO E GOVERNADORES

  • jamilson malta

    UM PRESIDENTE DA OAB UM SAFADO CORRUPTO

  • Paulo Faria

    Nobre Doutora Flávia, poderia corrigir a quantidade de advogados? Até 18:00h eram 102 impetrantes originários e 80 litisconsortes, ou seja, 182, e não, 70. Obrigado.

  • oiregor said

    Bolsonaro atira pra todo lado e o pior que tem parça em todos os segmentos. Até milicianos disfarçados de advogados, uma pena.

    • Paulo Faria

      É verdade. As máscaras realmente caem, e a todo momento aparece um SEM-TERRA, SEM-ALMA, SEM-NEURÔNIO e/ou IDIOTA COMUNISTA, assim como o objeto da matéria. Prefiro ser comparado a APOIADOR DE BOLSONARO que PUXA-SACO DE BANDIDO CONDENADO em 5 INSTÂNCIAS. Vá catar coquinho comunista anencéfalo.

      • Joseben santos

        Um Advogado se fingir que não sabe o que é o corporativismo do Judiciário. Lula seria condenado até se tivesse 100 Instâncias… e fingir que não via a perseguição de um juizinho canalha, parcial e partidário? Esse deve defender um CPC para rico e outro CPC para pobre, um para ideologia esquerda e outro para direita…. um rito processual para um cliente em um mesmo tipo de ação e outro rito para outro cliente.

    • Joseben santos

      Devem ter sido aquele tipo de aluno de Direito que torce pelo fim das provas da OAB, pois não são capazes de serem aprovados compra uma pasta e sapatos de marca cara e se sentem advogados.

  • Adyneusa Moura Oliveira

    A OAB sempre foi partidária, Apoiou a ditadura e todos golpes de estado.
    Pela primeira vez esta sendo bem representada.
    Isso é briga de poder simplesmente.
    70 farsantes

    • Paulo Faria

      Você é que deve ser ADVOGADA FAKE. Vai lá.. Santa Cruz deve ter um carguinho lhe esperando.

    • Joseben santos

      Concordo. Esses canalhas travestidos de advogados não se reuniram nenhuma vez para defender um Golpe de Estado, cuja consequências são infinitas para o nosso povo… colocaram de pára-quedas um estrupício no Poder ( porque todos eles são filhotes de Aécio Neves) aí agora vem com esse discurso chinfrim de que o Presidente da OAB não é imparcial, apartidario? Só o é para esse povim se odiar a esquerda, der as mãos a golpistas, destilar ódio ao PT… aí sim… não existe partidarismo, nem parcialidade, nem conivência.

  • marcoviskinho

    Sai canalha, vc é comunista, isto já é um começo, com certeza encorajara outro receosos advogados

  • Carlos Leite

    Jamais entraria nessa discussão, pra mim, tanto faz se “Felipe Santa Cruz” e Felipe Santanás, a OAB até hoje só me ajudou em uma coisa: dividiu a Advocacia em uma casta nababesca e outra metida á besta. E se este defendem o Bolsonaro,resta-me lamentar, afinal, o que falar de ADVOGADOS defendendo TORTURADOR?? Pra mim não são Advogados, apenas Rábulas portando uma Carteira da Ordem adquirida mediante pagamento.

    • Name

      Seguindo seu raciocínio: O que falar de advogado que defende assassino, estupradores e ladrões?

    • Paulo Faria

      Só tenho a lamentar pelas palavras nefelebatáticas do nobre colega. Rábula? Respeite seus colegas rapaz! Ser rábula é melhor que ser um PUXA-SACO de um comunista, esquerdopata e que apoia DITADURA, ASSASSINOS, LADRÕES, e protege o bandido do NOVE DEDOS, e seus asséclas. Isso sim, é ser um TORTURADOR, mas, de mentes e da própria ética. Você deveria respeitar aqueles que pensam diferente. Antes ser UM ADVOGADO DE DIREITA, que uma ANTA DE ESQUERDA.

    • Joseben santos

      Parabéns, pela isenção no seu comentário. Basta ver esses advogados defenderem um Presidente incompetente como o Jair Bolsonaro no Poder para saber o quanto eles devem ser competentes como advogados !