Veto de Bolsonaro ao pacote anticrime reduz combate às fake news, avalia deputada

aumento de penacalúniafake newsinjúria e difamaçãoJair BolsonaroMargarete Coelhopacote anticrimeveto
Comentários (6)
Comentar
  • Leonardo Costa

    Normal, esse presidente inepto vive de fake news.

  • Ricardo Silveira Mendes

    Parte da quadrilha, são esses dois, jamais permitirão prejuízos aos flavios, eduardos e carlos, com processos, perda de mandatos e prisão. Sem as fake news, eles não ganhariam apoiadores. Seria a morte politica de todos eles. Salve o Putin, salve o Trump, arranjaram muitos idiotas, para se aprimorarem em fake news, e hoje são os dois mentores de todos esses oportunistas, que estão tomando conta do mundo.

  • Gilberto Antônio Silva

    Não entendi. Calúnia e injúria são crimes que podem ser cometidos de qualquer modo, através de anúncio no jornal, veiculado em rádio, em entrevista de TV e na Internet. Não precisa de mais uma legislação específica e confusa para aumentar o problema. Esses Deputados não têm ideia de como as leis devem funcionar.

    • Rubens gonçalves

      HEI FUHERER.

  • Valdir

    Essa deputada não é a mesma que alterou o texto do pacote anticrime no que diz respeito a gravações ambientais (abertas)?
    O povo tem que ficar de olho nesses deputados e senadores, pois estão impondo censuras à população brasileira, e criando vários textos legislativos de proteção aos bandidos, com ênfase principalmente aos bandidos eleitos pelo povo.