Congresso em Foco

Troca na PF do Rio faz delegados suspenderem nota de apoio a novo diretor

05.05.2020 10:21 34

Publicidade

34 respostas para “Troca na PF do Rio faz delegados suspenderem nota de apoio a novo diretor”

  1. Beg Lyra disse:

    Quais são as investigações que a Polícia Federal está fazendo no RJ sobre a família Bolsonaro??

  2. Beg Lyra disse:

    Alguém pode me dizer quais são os crimes ou as investigações que a Polícia Federal está realizando no Rio de Janeiro que envolvem a família Bolsonaro? Na matéria não diz… alguém pode me dizer??

  3. Marcelo disse:

    VIVA O BOLSONARO, VAI SER REELEITO , O POVO DE BEM ESTA COM ELE , A IMPRENSA ESQUERDISTA, SE OMITE QUANDO ELA QUER E QUANDO NÃO É VANTAJOSA PRA ELA! ATE OS MAIORES JURISTAS DESSE PAÍS COMO O SR IVES GANDRA MARTINS, DISSERAM RECENTEMENTE QUE OS PODERES DEVEM SER INDEPENDENTES E SER RESPEITADOS , O QUE CLARAMENTE O ALEXANDRE DE MORAES , ATRAVÉS DA CANETADA NAO O FEZ! E O QUE FEZ A IMPRENSA NADA! SÃO COMUNISTAS QUERENDO QUE VOLTE AO PODER POLÍTICOS QUE DISTRIBUEM DINHEIRO ROUBADO , PARA CONTINUAREM A ENGANAR O POVO MENOS DESAVISADOS, COMO OS ESQUERDINHAS DE PLANTAO AQUI! FORAAAAAAAAAPTZADA

  4. Deivid Douglas disse:

    As pessoas acham que não tem corrupção na policita federal. Acorda minha gente. Nenhum cargo pode ser vitalicio. A troca é benéfica. Assim como o STF deveria ser trocado a cada 4 anos.

  5. ed disse:

    A maioria FIZERAM ARMINHA, para elegerem esse presidente INCONSEQUENTE, agora arquem com as CONSEQUENCIAS QUE NÃO ESTÃO SENDO BOAS PARA ninguém !.

  6. Phereda ON disse:

    Como diz o ditado, o pior cego é o que não vê. Coincidentemente, logo após Bolsonaro colocar seu novo diretor da PF, ele faz justamente uma ação que corrobora com tudo do que foi dito de que o presidente queria interferir em investigações. Sequer se deu ao luxo de esperar um pouco. O mais incrível são os comentários a favor, defendendo. E pensar que acreditei naqueles que diziam não ter político de estimação.

    • Marcelo disse:

      NÃO VIAJA , CARA, O DELEGADO QUE ELE TIROU FI ALÇADO A UM CARGO MAIS ALTO! MAS PRO ESQUERDINHAS QUE PERDERAM A ELEIÇÃO , SEMPRE FICAM ESPERNEANDO COMO VOCÊ! QUANDO O LULA LADRÃO DURANTE 16 ANOS ROUBANDO VOCÊ NÃO FALOU NADA FORAAAAAAAAPTZADAAA

      • Phereda ON disse:

        Primeiro, não sou esquerda; segundo, ele foi alçado a uma “promoção” pra despistar, mas o objetivo de tirá-lo das investigações foi atingido; terceiro, o governo PT e do PSDB também, nunca interferiram diretamente na PF como seu presidente de estimação está fazendo.

      • Jonatas Gonçalves disse:

        Esse é o problema de ser radical, não vê o corrupto na sua frente. Eu também votei em JB por que não queria mais o PT no governo, mas estou decepcionado. Vejo tudo como farinha do mesmo saco, sempre buscando assar suas sardinhas, e usando os abestalhados do 02, 03 e 04 de escudo. O Luloide foi assim TB.
        E o povo que se F…..

  7. Romero Melo disse:

    “…o receio dos delegados…”Ainda chama de “receio”. Tão corporativos quanto outra qualquer corporação.Fica evidente a manipulaçao para atrapalhar toda e qualquer investigação sobre a “famiglia”. Só nos resta o policial federal, chão de fábrica, mas ético, para denunciar os abusos.

  8. Henrique Molina disse:

    Agora a alegada ” produtividade” ou desempenho alegados, viram fato politico. Nossa sorte apesar do traste que manda em BSB, e que a PF e seria e o BRASIL pode contar com ela.

  9. nicola granato disse:

    Essa tática é velha. Promove o cara e tira ele do caminho. E o bozo continua mentindo.

    • Marcelo disse:

      TÁTICA BOA ERA DO SEU ÍDOLO LULA QUE NÃO DISFARÇAVA NADA , NÃO E DONO DO SITIO , DO TRIPLEX E É TUDO CULPA DA DONA MARIZA E AINDA TEM 240 MILHOES DE EUROS NO BANCO DO VATICANO , QUE A IMPRENSA NEM QUER INVESTIGAR! FORAAAAAPTZADAAAAAA

  10. lucas dean disse:

    SE FOSSE MEU FILHO FARIA A MESMA COISA…POIS ESSAS INVESTIGAÇOES ESTÃO POLITIZADAS.

    • O Capitalista disse:

      MINIONS SÃO UMA SEITA.

      OLHA ESSA DOENÇA, O CARA VEM AQUI DIZER QUE A MESMA PF QUE PREDEU OS PETISTAS TÁ POLITIZADA,VCS SÃO DOENTES, DEVEM REALMENTE ACHAR QUE BOZO É UM NOVO MESSIAS, AINDA BEM QUE TA ACABANDO, SE NÃO FOSSE TOFOLI TER BARRADO AS INVESTIGAÇÕES A PEDIDO DO FLAVIO RACHADINHA JÁ TERÍAMOS OS FILHOS PRESOS E TALVEZ ATÉ O CHEFE DESSA MILICIA

  11. Wagner Alexandre Santos disse:

    As ações do novo diretor e de Bolsonaro, se e que são distinguíveis, são o famoso “cair para cima” em relação ao superintendente do RJ. Foi demovido de posição estratégica para os inquéritos e “promovido” para a Diretoria executiva onde não tem grande poder de decisão. Essa artimanha é velha no judiciário, onde políticos e poderosos subitamente conseguem que um juiz amigo ( ou delegado, no caso) acionando uma série de promoções, incluindo o desafeto que lhe era desfavorável. Velhíssima política velhaca!

    • Phereda ON disse:

      O mal do Brasil é o brasileiro.

    • Charlen disse:

      Exato! Com todo respeito e admiração a lugares distantes, paraísos! Mas quantos na história do Brasil, foram enviados para muito longe ou para cargos administrativos, para interromperem seus trabalhos por terem chego perto de figurões? Para o bolsonaro e sua gangue isso é normal, sem problemas…. Não sou e nunca fui petista, mas convenhamos, chega a ser maluco demais, entendo que roubaram, mas por que então deram tanta autonomia ao ministério público e polícia federal durante seus governos? A polícia teve essa liberdade nessa época e agora, o paladino da honestidade, com água no pescoço, se blindando por todo lado, ele honesto e os desonestos filhos educados por quem? bolsonaro ou Queiroz?

    • Marcelo disse:

      BOA TATTICA ERA DO SEU IDOLU LULA QUE TEM 240 MILHOES DE EUROS NO BANCO DO VATICANO, E NAO ERA DONO DE NADA , NEM DO SITIO , NEM DO TRIPLEX , E É CULPA DA D MARIZA! SI FORA ANIMAL! FORAAAAAAAAAAAPTZADA

  12. Hudson Santos disse:

    Foi o primeiro ato do cara assim que assumiu, muito estranho. Moro já havia denunciado essa tentativa de manobra de Bolsonaro. É preciso acionar novamente o STF.

  13. Roberto Melo disse:

    Como se poder ver, os delegados da PF sempre defendendo o seu corporativismo. Nadam conforme a correnteza. Os oportunistas de sempre. Sem dizer que apoiaram explicitamente o tenente recalcado durante a disputa eleitoral. Aliás, não só essas forças da repressão (não nos esqueçamos do papel da PF durante a ditadura militar), mas grandes contingentes das Polícias Militar e da Civil. O que se desenhou como roteiro na eleição, está sendo executado rigorosamente agora. Ninguém pode se dizer surpreso ou surpreendido com os fatos, os gestos, as falas e os atos. As milícias fascistas têm sinal verde do governo, dele e de seus auxiliares fardados. A aposta, e por que não?, seria um processo de radicalização promovido por eles mesmos, mas que será atribuído aos “inimigos da pátria”. Como aquela tentativa de explodir o Gasômetro nos anos 60. Conhecemos bem a estirpe dos nossos militares e do que são capazes…

  14. oiregor said disse:

    Agora não resta mais dúvidas! Ou alguém ainda pensa que ele o “honesto” que diz ser? É macabro o momento que estamos vivendo no Brasil em todas as questões.

    • Mario Carmo disse:

      bobagem. Um novo diretor da PF não significa nada. Se houver alguma interferência, outros delegados denunciam e isso cai na imprensa rapidinho. Detalhe, o filho do presidente não é investigado na PF do rio e sim pelo MP, portanto, esse motivo não é válido.

      • O Capitalista disse:

        CLARO QUE SIGINIFICA, POR QUAL MOTIVO TROCA ? E LOGO DEPOIS POR QUAL MOTIVO A TROCA NO RIO, ONDE CORREM AS INVESTIGAÇÕES DA GANGUE DO BOZO ? E MP NÃO FAZ APREENSÃO, NÃO FAZ DILIGÊNCIAS, QUEM FAZ A PF, NÃO SEJA DESONESTO.

        SE FOSSE O LULA VC ESTARIA ESPERNEANDO DE RAIVA.

        • Mario Carmo disse:

          não faz diferença o diretor da PF pois não é a polícia federal que está investigando o Flávio Bolsonaro e sim o MP do Rio que, aliás, já investiga o cara há meses e ainda não apresentou denúncia.

          • O Capitalista disse:

            como vc faz parte do culto a adoração do bozo achará qualquer desculpa pra continuar, lembra muito a igreja universal e edir macedo

          • Mario Carmo disse:

            não faço culto a adoração nenhuma, só não sou idiota de engolir uma narrativa patética associando a troca de um superintendente da PF com uma investigação que não está com a polícia e sim com o MP. O presidente não apita nada no MP. Só lembrando, saiu mais uma condenação para o sapo barbudo. Vai somando aí.

          • O Capitalista disse:

            AHAHAHAHAHAHA, MINION É SEMPRE IGUAL, SE CRITICA BOZO É PQ É LULISTA, eu quero é que lula e os filhos sejam presos junto com SEUS MESSIAS e aquela corja miliciana que chamam de familia, e assim com os empreiteiros foram presos , ta na hora de prender esses empresários minions bandidos, havan, silvio santos e edir macedo

            PODE ADORAR O BOZO MINION, até depois dele ser preso, to nem ai, enquanto os imbecis não queiram me forçar a babar zovos dele como vcs pode continuar,

          • Jose Silva disse:

            Bolsomilicianos são mentecaptos. Não adianta discutir. São deficientes cognitivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via