Superfaturamento e ineficácia: cloroquina coloca governo na mira de tribunais

cloroquinacovid-19Eduardo PauzelloFernando Azevedo e SilvaHidroxicloroquinaJair BolsonaroLucas Rocha FurtadoNatalia BonavidesPartido dos TrabalhadoresPTTCUTribunal de Contas da União
Comentários (4)
Comentar
  • Rui Alfredo Cunha Lourenco

    A China e a própria OMS já declararam a utilidade da cloroquina. Então, me parece que nem há o que discutir! A menos que o “Congresso em Foco” esteja tão cego na sua “guerrinha” contra o Bolsonaro, que nem consiga ver isso…

  • Ronaldo Alves Hannouche

    Primeiro : há vários estudos em andamento pelo mundo que COMPROVAM a eficácia, quando usada na fase inicial da doença. Segundo, em razão da urgência e do estado de emergência, não haveria como aguardar licitações para produzir o medicamento. Terceiro, ainda que não pudesse ser usada para combater a doença, serviria para os dependentes dessa droga para combater doenças já conhecidas, cujo tratamento envolve a mesma. Mas voltando ao ponto principal, só canalhas como o pt tentam impedir que pessoas sejam tratadas para com isso aumentar o número de mortes .

    • Aristóteles Barros da Silva

      Aqui na minha região, várias pessoas se trataram com cloroquina. Resultado: cemitério! Boa viagem, senhores!

      • Edison Sampaio

        Se as palavras Corona Vírus ou COVID-19 começassem com a letra M de Malária eu até arriscaria tomar uma bandinha dessa tal Cloroquina.