Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro defende em live a utilização da cloroquina para o tratamento de pacientes com covid-19. Foto: Reprodução

Superfaturamento e ineficácia: cloroquina coloca governo na mira de tribunais

17.09.2020 16:40 4

Publicidade

4 respostas para “Superfaturamento e ineficácia: cloroquina coloca governo na mira de tribunais”

  1. Rui Alfredo Cunha Lourenco disse:

    A China e a própria OMS já declararam a utilidade da cloroquina. Então, me parece que nem há o que discutir! A menos que o “Congresso em Foco” esteja tão cego na sua “guerrinha” contra o Bolsonaro, que nem consiga ver isso…

  2. Ronaldo Alves Hannouche disse:

    Primeiro : há vários estudos em andamento pelo mundo que COMPROVAM a eficácia, quando usada na fase inicial da doença. Segundo, em razão da urgência e do estado de emergência, não haveria como aguardar licitações para produzir o medicamento. Terceiro, ainda que não pudesse ser usada para combater a doença, serviria para os dependentes dessa droga para combater doenças já conhecidas, cujo tratamento envolve a mesma. Mas voltando ao ponto principal, só canalhas como o pt tentam impedir que pessoas sejam tratadas para com isso aumentar o número de mortes .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via