Sem máscara, Pazuello participa de manifestação a favor de Bolsonaro no RJ

Comentários (9)
Comentar
  • Chipmunk

    Por aí se vê a limitação de capacidade de análise dos fatos desse sujeito que, talvez, só deu certo numa coisa na vida: ter encontrado um nicho de público pra explorar e assim ter feito sua carreira política medíocre, de quase 30 anos, obscuro, sem grandes iniciativas, apenas se contentando em ter uma vantagem financeira “extra” do erário público ao estabelecer um esquema pra ficar com parte do salário de sua assessoria.
    Só que por causa de sua limitação intelectual/raciocínio – atestado por laudos do Exército que já identificavam isso há mais de 30 anos – não consegue ser “O” líder que seus apaninguados imaginam que ele seja (pelo menos, aqueles que não tinham grande afinidade, já trataram de pular fora quando se deram conta de sua jenialidade, como é o caso dos donos do dinheiro, o pessoal da Faria Lima).
    Vê só: com a popularidade em queda, perdendo apoio da parte do eleitorado que ele, uma vez enganou pra se eleger e que sem o apoio dela não consegue, porém não faz nada pra recuperá-la.
    Ao contrário …….. continua se dedicando só a falar com os seguidores sectários de uma bolha que hoje representa 23% e não adianta dizer que não acreditam nesse número, até porque a histeria deles cresceu após a pesquisa da Folha dar que o Lula estava na frente. Até porque, se não acreditassem, por que o incômodo com essa pesquisa de voto? ?

    • Jorge Teixeira Carneiro

      O Fidel foi eleito e reeleito várias vezes também.
      É amado até hoje.
      Só que não em Cuba, só no Brasil.
      Em Cuba, eles cremaram o corpo, botaram numa urna de aço lacrado e enterraram a 20 metros de profundidade.
      Vai que ele resolve voltar, né?

      • Fabio Martins

        seu maior sonho: casar com um comunista barbudo. Só isso explica tamanha paixão

        • Jorge Teixeira Carneiro

          Esse é seu.
          O meu é barbudo encaixado.

  • Fabio Martins

    Eles zombam do sofrimento das famílias dos quase 500 mil mortos. Não estão nem aí para o fato de questão produzindo provas contra si mesmos. Fazem isso com a certeza da impunidade, do salário reajustado em plena pandemia, da segurança da imunidade parlamentar, da PF sufocada pela milícia do presidente. Vamos lá, arrastando carcaça até 2022, pois pelo visto essa desgraça vai até o final do mandato, já que está tudo dominado e com Centrão faminto exigindo mais bilhões para manterem a blindagem ao chefe…

    • Jorge Teixeira Carneiro

      “Ainda bem a natureza criou esse monstro aí”

      • ezequiel-sp

        E pensar que nem chegamos ainda åà cePA centro africana. Isso vai render muito ainda ..????

      • Fabio Martins

        vai se tratar Jorge! Ou então saia do armário com sua tatuagem do barbudo!