Congresso em Foco

O general Eduardo Pazuello, foi o braço direito do presidente Bolsonaro na pandemia de covid-19. Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Sem máscara, Pazuello participa de manifestação a favor de Bolsonaro no RJ

23.05.2021 12:52 9

Publicidade

9 respostas para “Sem máscara, Pazuello participa de manifestação a favor de Bolsonaro no RJ”

  1. Chipmunk disse:

    Por aí se vê a limitação de capacidade de análise dos fatos desse sujeito que, talvez, só deu certo numa coisa na vida: ter encontrado um nicho de público pra explorar e assim ter feito sua carreira política medíocre, de quase 30 anos, obscuro, sem grandes iniciativas, apenas se contentando em ter uma vantagem financeira “extra” do erário público ao estabelecer um esquema pra ficar com parte do salário de sua assessoria.
    Só que por causa de sua limitação intelectual/raciocínio – atestado por laudos do Exército que já identificavam isso há mais de 30 anos – não consegue ser “O” líder que seus apaninguados imaginam que ele seja (pelo menos, aqueles que não tinham grande afinidade, já trataram de pular fora quando se deram conta de sua jenialidade, como é o caso dos donos do dinheiro, o pessoal da Faria Lima).
    Vê só: com a popularidade em queda, perdendo apoio da parte do eleitorado que ele, uma vez enganou pra se eleger e que sem o apoio dela não consegue, porém não faz nada pra recuperá-la.
    Ao contrário …….. continua se dedicando só a falar com os seguidores sectários de uma bolha que hoje representa 23% e não adianta dizer que não acreditam nesse número, até porque a histeria deles cresceu após a pesquisa da Folha dar que o Lula estava na frente. Até porque, se não acreditassem, por que o incômodo com essa pesquisa de voto? ?

  2. Felix disse:

    General pazuello e ex-tenente bozo têm sangue nas mãos. Hitler, no seu tempo, também foi eleito pelo voto… . E adolf eichmann também foi um oficial inescrupuloso, subserviente e insensível seguidor cego de ordens.

    Onde nós chegamos, que coisa vergonhosa, baixa e triste.

    https://uploads.disquscdn.com/images/a78793e919a10e9d56518a586467562a5d9137220c3bd7f2a4f71282fc4e9d30.jpg

  3. Fabio Martins disse:

    Eles zombam do sofrimento das famílias dos quase 500 mil mortos. Não estão nem aí para o fato de questão produzindo provas contra si mesmos. Fazem isso com a certeza da impunidade, do salário reajustado em plena pandemia, da segurança da imunidade parlamentar, da PF sufocada pela milícia do presidente. Vamos lá, arrastando carcaça até 2022, pois pelo visto essa desgraça vai até o final do mandato, já que está tudo dominado e com Centrão faminto exigindo mais bilhões para manterem a blindagem ao chefe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via