Sem compromisso com a verdade, Bolsonaro usa poder para intimidar veículos e jornalistas, dizem Abraji e OAB

democraciacorrupçãoRandolfe RodriguesJair BolsonaroOABliberdade de imprensagleisi Hoffmanncoafabrajiflavio bolsonarojoao amoedoFabrício QueirozTerça Livre
Comentários (7)
Comentar
  • Bento Sartori de Camargo

    Basta um presidente “cortar recursos” da imprensa e dos artistas e a “gritaria já começa”. Corretíssimo Bolsonaro, enquanto essa cambada estiver chiando é a senha de que está sendo feito o que é necessário fazer para a população. Continue por favor!!!.

  • João Guilherme Maia

    Liberdade de imprensa é uma coisa e denegrir a imagem de uma pessoa é outra, e é justamente que a imprensa suja está fazendo com o presidente Jair Bolsonaro desde que ele assumiu.a presidência da República . a imprensa esquerdista nao se conformam pelo Bolsonaro ter sido eleito presidente da República , até porque ele cortou varias mordomias que ela tinha.

  • Denizar Cordeiro

    Esse Presidente é o mais canalha de todos que já passaram pela Republica ,um Capitão do Exercito com total despreparo para governar o país,sem moral ,sem caráter e mentiroso.

  • luciano damiao

    Se o Queiroz ou o Bebiano abrirem o bico o governo dele acaba.

  • ALMANAKUT BRASIL

    Quanta credibilidade tem a Abraji e a ala esquerdista da OAB!

  • ODIN

    PELAMORDEDEUS BOLSONARO, largue o celular e governe…

  • Ernesto Freire Pichler

    Esse elemento é um capitão de milícias que enganou os eleitores. Sua presidência é ilegítima, pois foi conseguida com base na enganação, na fuga dos debates, na exploração da ignorância. Aliou-se ao que há de pior: milicianos neopentecostais olavetes milicos patrões. Deve ser impedido. O problema é que o vice também é um problema, embora pareça ser honesto. O problema é que quer ferrar o trabalhador acabando com o décimo-terceiro e férias (jabuticabas, segundo ele) e criar uma constituinte de “notáveis”.