Congresso em Foco

O presidente Jair Bolsonaro, cumprimenta populares no Palácio da Alvorada

Reprovação de Bolsonaro sobe para 38%, segundo pesquisa Datafolha

02.09.2019 09:04 10

Publicidade

10 respostas para “Reprovação de Bolsonaro sobe para 38%, segundo pesquisa Datafolha”

  1. Edison Sampaio disse:

    Claro que nada está perdido, pois o Governo Bolsonaro vai bem e as pesquisas mostram isso. Inclusive essa do Datafolha, que é claramente tendenciosa. Se 38% reprova, pela lógica a maioria aprova. Mas poderíamos está beeem melhor.
    O grande problema do Bolsonaro é…….. ele mesmo! Sim, porque em vez dele explorar os muitos aspectos positivos de seu governo, demonstra não ter NENHUM filtro entre o cérebro e a boca. A verborreia de Bolsonaro, infelizmente, depõe contra ele e o transforma numa fusão de Maduro com Kim Jong-un. Ou seja, Bolsonaro deveria tomar dois comprimidos de Diazepam por dia para não se atrapalhar tanto.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      A maioria reprova. Uma minoria aprova. E há os que são indiferentes. Estes não aprovam, ou não todos.

      • Edison Sampaio disse:

        Releia o q diz a pesquisa: 38% reprovam. Ou seja, de cada 100 pesquisados, apenas 38 dizem não. Na verdade, já se sabe, reprovam somente o jeito de comunicação de Bolsonaro, q é ruim mesmo. No mais, reconheçamos, o governo vai bem. Abrçs!

  2. Reginaldo Lucia disse:

    A FOLHA DE SP quer a volta dos tempos áureos de dinheiro público fácil!

  3. Paulo Gastaldo disse:

    Estranho, isso. Deve ser em outro bairro porque onde eu moro e onde eu trabalho, não tenho notado esse descrédito. Quem era contra continua contra, e quem era favorável continua favorável. Claro que todo mundo sabendo da pressão que a mídia vem fazendo, que hoje em dia ninguém mais é trouxa. Quer dizer, alguns ainda são: não tem gente por aí dizendo que o Lula é inocente ?

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    Temos um presidente ilegítimo, resultado de uma fraude eleitoral. Um elemento que envergonha o país por seu fascismo e boçalidade. Novas eleições já!

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Pesquisa de porta de cadeia.

    Mais irônico é o Prêmio Congresso em Foco.

    https://uploads.disquscdn.com/images/2531ab51f73922c3fe14601461b2ebfa2b2266e59ea178a7946e6c7228469b1a.jpg

  6. Jacir Ignacio Correa disse:

    Quem acredita em Datafolha ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via