Queiroz diz estar revoltado com comentários sobre vídeo em que dança: “Foram 5 segundos de alegria”

Comentários (90)
Comentar
  • Edison Sampaio

    O conselho que dou a Queiroz é que abra logo o jogo, conte a verdade e acabou-se. Espero que pare de ficar enrolando, buscando subterfúgios. Nada é melhor do que a verdade. E se houve alguém culpado pela divulgação do ridículo vídeo, essa culpa deve recair sobre sua família, que fez a filmagem e publicou.
    Pára de mimimi, Queiroz!

  • Jeferson Matos.

    Se tu não fez nada de errado, não tema nada. Se fez, se ferrou.

  • Ana Claudia Antunes

    Esse tal de queiroz está tirando onda com a cara do ministério público e de todas as autoridades e mostrando pro povo que ele tem as costa quente com o novo presidente e com a família dela toda

  • RR

    O cara é “pobre” pede dinheiro emprestado para o PRESIDENTE DA REPUBLICA, paga a parte da dívida para e ESPOSA do PRESIDENTE DA REPUBLICA, tudo isto NÃO declarado para a RECEITA FEDERAL.

    Depois descobrimos que o cara provavelmente recebeu mesadas de todos os assessores do FILHO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA, e que este dinheiro era repassado para a FAMÍLIA DO PRESIDENTE DA REPUBLICA, em seguida é descoberto que o motorista na verdade é MILIONÁRIO, mas mesmo assim pediu 40 mil emprestado para o PRESIDENTE DA REPUBLICA.

    Agora o motorista já conhecido o como LARANJA DA REPUBLICA meso se dizendo pobre esta internado em um dos hospitais mais caros do Brasil, Albert Eistein e nosso querido ex juiz IMPARCIAL da REPUBLICA DE CURITIBA, nada fá nada viu , nada ouve.
    Ou seja o Sr outra hora JUIZ se tornou um ENGAVETADOR DA REPUBLICA, em referencia a Geraldo Brindeiro procurador do período FHC a qual engavetava todos os processos contra o governo.

    Gostaria de pedir a todos uma salva de palmas para todos que votaram e acreditaram em um palhaço.
    Vocês são culpados do retrocesso de nosso país, em 13 dias de “GOVERNO” retrocedemos para períodos da idade média.

    Aos cristão, um parabéns “plus” fecharam os olhos e ouvidos e votaram no demônio.

  • Antonio Carlos Wanderley

    Se foram negócios lícitos basta apresentar os documentos mas, pelo volume, estas compras e vendas de carros estão sujeitas ao pagamento de IR o que pode levar a um processo por sonegação fiscal mas o que deveria era já ter comparecido e explicado a movimentação suspeita para evitar especulações e constrangimentos.

  • RR

    Inacreditável como temos pessoas encabrestadas que não enxergam o obvio, família de corruptos.

  • Carolina Dias

    57 milhões de brasileiros completamente hipnotizados cairam no golpe da facada agora estão assistindo um novo teatro dos horrores com este miliciano assassino, logo virão mais peças, todas gratis, e viva o Brasil!!!

  • Rogério

    Ironia do destino, o terrorista italiano, que usa camisa do Curint1a5, foi preso tentando atravessar a fronteira brasileira com míseros R$ 23 mil. Solto, fugiu! Mas, ele foi preso ontem em Santa Cruz de la Sierra, pela Interpol e polícia boliviana, caminhando tranquilamente pela rua. O laranja do Bozo, e arrecadador da família trapo, movimenta R$ 1,2 milhões e dança no SPA do Einstein, o mesmo que tratou da “fakeada”, e nada lhe acontece. É carnaval e estamos no Brasil! Que tal o laranja do Bozo passar uns dias na Bolívia para se recuperar? Já que a polícia federal daqui, sob comando do Moro, só atua contra os inimigos.

  • julio cesar cavalcanti

    Nunca vi tanto petralha imbecil reunido.

  • Albenário José Brainsmaint

    Sou o fã nº 1 do Queiroz.
    A humilhação que ele está proporcionando aos “Caçadores de petistas” não tem preço.

  • Geraldo Gomes

    Esta que nem o caso da “facada ” do Bolsonaro que nem sangue saiu.

  • claudiomar

    Enquanto tiver trouxa defendendo essa raça o país nao muda.

  • Rosimeire Barbosa

    Melhor investigar este hospital também. Acontecem coisas muito suspeitas lá…com salário de motorista conseguir fazer uma cirurgia lá ….no minímo suspeito.

  • TJ Ferreira

    Que tal queiroz ir dançar aqui em Curitiba na policia federal?E explicar quem está pagando a conta desse hospital 5 estrelas?Pra quem empresta dinheiro do então amigo presidente e cia foge de seu orçamento como“ vendedor de veículos´´.

    • Albenário José Brainsmaint

      A Polícia Federal só corre atrás de petista e você é a única pessoa no Brasil que ainda não sabe disso…

  • alex

    VÍDEO DE 31 DEZ, meia-noite, iria ser operado horas depois…..não sabia se seria seu ultimo dia ou não, comemorou com sua familia, ainda no soro… como qualquer um de nós faria. Fazer uma reportagem dessas é apelativa, sensacionalista….

  • Denizar Cordeiro

    Os puxas sacos do bolso,só sabem falar do PT,eu não votei para nem um canalhas de qualquer partido porque já sabia que esse governo que ai esta não é nada diferente dos anteriores…Todos são ladrões,não valem nada é uma corja de bandidos que só querem defender as suas regalias.

  • Claudio Celso Monteiro Junior

    QUANTA GENTE REVOLTADA ! NÓS AVISAMOS!

  • Moka Santos

    isso ai Queiroz pode dançar mesmo, somos o país da impunidade, você já deve ter a certeza que essas investigações não vão dar em nada, dança mesmo, nós os palhaços brasileiros estaremos sempre aqui pra te aplaudir, como aplaudimos o TEMER rir de nossas caras e ficar impune, pode rir Querioz o governo da mudança garante isso a você.

  • FLAM

    Onde estará o MBL nesse momento? Esqueci, eles já conseguiram o que queriam, se eleger Deputados. Cambada de pilantras, uma verdadeira quadrilha formada por PSL e DEM para ludibriar a população com utopias, falso moralismo e objetivos escusos. Será que o tal de Kim Kataguiri não está assistindo à televisão? Será que já está gastando por conta? Será que está mais preocupado em atacar o PT, e o resto não importa? Será que está mais preocupado com a presidência da câmara do que com o país que abriga essa câmara? Ou todas as opções anteriores? Cadê o pato da FIESP? Cadê o juiz Moro e sua justiça seletiva? Cadê os 57 milhões de eleitores que cometeram essa insanidade? É obrigação de vocês cobrarem por justiça e transparência!

  • FLAM

    Isso é uma afronta aos brasileiros de bem, e mostra o quanto há desigualdade e apadrinhamentos nesse país. O sujeito é pego por fazer transações ‘atípicas’, é intimidado pelo MP, simplesmente “NÃO VAI” por duas vezes, alegando problemas de saúde(assim como seu ‘amigo’nos debates), porém vai ao SBT(Sistema Bozo de Trambicagens) e dá uma entrevista. As filhas e a mulher, também suspeitas, também ‘simplesmente’ não comparecem, assim como o filho do ‘presidente’ também não vai.Ou seja ou essas pessoas possuem ótimos advogados, ou tem ‘costas quentes’, ou as duas coisas. Se fosse qualquer outro ‘cidadão’ seria levado à força, ou como o Moro fala, sob “condução coercitiva”. Esse MP, está sem qualquer autoridade e respeito.

  • Adriano P. Melo

    Que maldade estão fazendo fazendo com este homem!!! Aonde já se viu alguém ter a ousadia de duvidar da integridade, da verdadeira santidade do clero dos Bolsonaro??? Isso tudo é mais uma armação da corja petista querendo difamar o santo, o ilibado, o homem que está acima do bem e do mal. Movimento Brasil Livre, aonde estão vocês que não promovem uma verdadeira revolução em apoio ao clã Bolsonaro, exemplos de integridade, de seriedade e de honestidade??? E aproveito a oportunidade para prestar minhas condolências ao coronel acessor do Temer (outro injustiçado) e ao filho do general Mourão, que ganhou um salário triplicado como compensação por anos de perseguição, tadinho!!!! #SQN!!! Brasil, país dos hipocritas.

    • Saulo Oliveira

      Pobres homens honestos nas décadas de política, nobres homens, imaculados..PErdoem eles não sabem o que fazem….

  • Leonardo

    Eu nunca vi alguém zombar e fazer tão pouco caso da Justiça quanto esses de agora. Como já disseram, a PM carioca sem receber décimo terceiro e esse ex-policial se tratando no hospital mais caro do Brasil com dinheiro público desviado, ainda por cima tirando sarro? Sério que aqueles que se dizem realmente comprometidos com o País acham isso certo ou tolerável? Fechem as portas então, pois só virou o disco.

  • peterson

    Estou achando que deve existir uma ala de produção de filmes de ficção neste hospital, para dar respaldo médico à simulações de facadas e câncer inexistentes

  • Sílvia

    Queiroz , passe a receita de como fazer um laranjal bem bacana pra nós . pke , vai que alguém resolve dar uma “morrida” inesperada em vc , meu caro . vai por mim . . .

  • Argemiro Miro Silveira

    Votei no Capitão, mas acho que esse bagaceira, tem que ser prêso

  • Josue Sapomann

    A PM do Rio de Janeiro sem receber o 13º e esse PM carioca gastando os tubos no Einstein? Qual a origem do dinheiro?

  • Lopes

    O desespero do PT e de toda a estrutura de esquerda montada no Brasil é evidente. São milhões de pessoas que vivem direta ou indiretamente de dinheiro público distribuídos para ONGs, sindicatos, movimentos sociais, mídia, cargos e corrupção na máquina pública. Bolsonaro vai desmontar este esquema criminoso que se esconde atrás de uma manta ideológica comprovadamente perversa. Esta turma está apavorada e com toda a razão. A tampa do esgoto está se abrindo.

    • peterson

      para de ser defensor de ladrão, quem está desesperado sao vcs que deixaram de ser pedra e passaram a ser vidraça, é melhor ja ir se acostumando com esse governo mediocre de pessoas malucas e pilantras protegidos. Mais do mesmo, so mudou o lado.

    • Renato Martins Barcellos

      A Famiglia Bozo rapando o salário de assessores e funcionários, o Onix pego com as duas mãos enfiadas em caixa 2 e lavando 500 mil através de notas frias, o filho do Mourão, burlando todas as norma de progressão na carreira, saltando três etapas hierárquicas e passando a ganhar salário de 36 mil, isso tudo em apenas dez dias de governo. Melhor JAIR botando as barbas de molho, Bozominion… Hehehe

      • Albenário José Brainsmaint

        Renato, o salário do filho de Mourão é de 75 mil, sem os adicionais e tem um seguro por cessação, de mais de 2 milhões.
        36 mil quem ganha é o amigo do Bolsonaro que foi contratado pela Petrobrás (Também, sem os adicionais….)

    • Albenário José Brainsmaint

      Lopes, você é o idiota completo!
      Graças a você o País está na situação em que está hoje.
      Temer, Bolsonaro…O próximo será o Tiririca.
      Respeite-se!

  • Roberto

    Fizeram o escarcéu para achar quem bancou a facada, deviam tb ver quem banca esse tratamento que deve ser centenas de milhares de reais, enquanto isso com o pobre vai de mal a pior.

  • Adilson Leandro

    Só risadas desse desgoverno!

  • Liz

    Para o video ficar top, faltou o Bolsonaro fazendo arminha com as mãos e o Moro preparando a pizza…

    • Thiago Nogueira

      É o novo hit do verão: a dancinha da laranja! Hahaha

    • julio cesar cavalcanti

      Faltou também tua mãe balançando a bunda…

    • Jose Menezes

      Dançando na cara da população. E como que ele pagou a conta do Albert Eistein?

      • Claudia Samira

        Fizeram um depósito na conta dele

    • MANEKKO

      A patrulha do coiso nunca irá ver irregularidades nisso. Apenas vão dizer que somos “petralhas em luto”. KKKKKKKKKK Acabaram de afundar o País! Agora o Safadão samba na cara !

  • Liz

    Revoltado? Ora considere se no lucro Queiroz…pelo menos nenhum médico vazou dados sigilosos e nem sugeriu a um outro colega que o matasse durante a cirurgia como ocorreu com a dona Marisa, lembra?

    • peterson

      nem foram integrantes com cartazes e frases de efeito extremistas em frente ao hospital protestar e pedir para ele ir para o SUS. Para vc ver como foram e como está sendo …

      • Antonio Carlos Wanderley

        Desculpe mas este, segundo consta, esta pagando do próprio bolso e a Dna. Marisa com dinheiro público. Entende a diferença?

        • Luciano

          Ele não esta com problemas financeiros? Até precisou pegar dinheiro emprestado.
          Militar reformado no Albert Eistein. Todo os políticos ou pessoas ligadas a eles vão para lá com nosso dinheiro, diretamente do caixa publico ou por corrupção. Acordem!!!

  • Adilson Leandro

    Olha os Bolsominions defendendo o indefensável. Isso é uma vergonha!

    • Júnior Ferreira

      Eleitor do Andrade, você tem provas contra o Bolsonaro ou apenas convicção?

      • Adilson Leandro

        Por si só vai se queimar.

  • Dimas Costa Costa

    Não pega uma pessoa assim porque não querem. É mais um descaso com o cidadão de bem. Um trabalhador na vida toda não movimenta o valor em dinheiro que esse elemento diz que produziu fazendo “rôlos: só a palavra já é uma provocação. Descaso em cima de descaso.

    • Antonio Carlos Wanderley

      Amigo, ele terá sua oportunidade de comprovar seus “rolos” e, caso não convença o MP, RF, etc. deverá ser julgado e condenado. Quanto ao descaso, é só cobrar do “glorioso” congresso nacional que cria estas leis imorais que permitem a qualquer um que tenha recursos “enrolar” por anos.

  • Jeanete Guarniero

    Sambando depois de uma cirurgia para retirada de rumor maligno? Conta outra. Queria ver direita e esquerda na mesma cela . E bozo e filho devem explicações. Ora, ele não veio para moralizar o país? E o ex-juiz na mesma cela.

    • Antonio Carlos Wanderley

      Amigo, acho que ele tem que ser investigado e julgado e, se culpado, cumprir sua pena mas antes de comentar, leia novamente a matéria. Ele dançou no réveillon e a cirurgia foi no dia seguinte. Precisamos exigir leis mais duras e punições mais rápidas e rigorosas mas não podemos “escrever por escrever” que cairemos no descrédito.

  • Adyneusa Moura Oliveira

    A imprensa investigativa deveria descobrir quem são seus advogados, aposto que são os mesmos que do Adélio.

  • Adyneusa Moura Oliveira

    O miliciano Queiroz é a cara do seu patrão debochado, cínico, prega o politicamente incorreto e não aguenta a primeira gozada da plateia.
    MP, Judiciário, PF e policias desmoralizados.

    • Antonio Carlos Wanderley

      Já condenaram muitos criminosos e o MP já intimou esta a dar explicações. Não seria mais inteligente aguardar as investigações antes de escrever asneiras?

  • Max Moço

    Um pai comemorando o sucesso de sua delicada cirurgia com a família!
    É isso que vemos!
    Gente de esquerda não tem coração mesmo…achei que eram só manipuláveis e paranóicos!

    • Liz

      sei…

      • Marcio Cassu

        “comemorando o sucesso de sua delicada cirurgia com sua família.” Oi, vc prestou atenção no que vc escreveu? e o pós-operatório?

    • Renato Martins Barcellos

      A dança aconteceu ANTES da cirurgia, caro bozominion!

  • Felix

    O acusado já deu uma entrevista, bastante mentirosa para dizer o mínimo, e agora deve depor na polícia. Já deve ter dado para decorar as respostas não é? Ele tem o meu total desprezo.

  • Robson Gurgel

    Quanto deboche..pqp..o sr Presidente no deve ta feliz com seus filhotes e assessores debochadores …

  • Liz

    Queiroz sambando e dancando na cara do povo…E a conta do hospital, o Bolsonaro vai emprestar a grana pra vc pagar? Para quem estava nas últimas e nao aguentava nem depor, mostrou bastante disposição na dancinha..

    • Adyneusa Moura Oliveira

      Nem bolsonaro apresentou a conta imagina Queiroz?

  • mariossergio

    Queiroz tem razão em estar revoltado. Não é porque foi pego com a boca na botija que não pode mais dançar. Nós esperamos que ele dance mais ainda, agora indo para o xadrez.

    • Felix

      E se Deus quiser também seus patrões hipócritos corruptos.

  • Felix A Macedo

    O acusado parece estar em plenas condições de responder perguntas ao Ministério Público. O MP devia aproveitar que toda a família está reunida em São Paulo e tomar os depoimentos.

    • Josue Sapomann

      Estás brincando? O MP só quer o Lula e ALIADOS.

      • Antonio Carlos Wanderley

        E intimou o Sr. Queiróz por que? Amigo, dois erros nunca darão um acerto. Se houver culpa, assim como o Sr. Lula e aliados condenados e presos, que seja condenado e cumpra sua pena.

        • João Ostral

          – Já ouviu falar em lawfare. Principalmente onde existem interesses geopolíticos?
          – Já ouviu falar em dossiês? Aqueles mesmos, que chantageiam “autoridades”. Que depois de anos do golpe de 2016 estão sendo traídos e denunciados por corrupção?
          – Já ouviu falar em viés político? Aos meu amigos a “lei” aos inimigos a forca.
          – Já ouviu falar em guerra híbrida? Ah! Não sabe o que é? Taloquei, vai pesquisar então.
          -Já ouviu falar em império? Poder que explora os mais fracos em prol de sua dominação global? Em favor de seu conforto leva miséria a milhões de almas? Não? Imaginei isto.

    • Claudia Samira

      Podia fazer uma dupla com o Deputado Marún da Dancinha, os dois bem agarradinhos, rebolando na cara dos otários que votaram no bozzo.

      • julio cesar cavalcanti

        Poderia também botar o Lula e o José Dirceu dançando junto com os petralhas imbecis como você.

        • Claudia Samira

          Não falei com voce, seu arromb@do, F D P!!

          • julio cesar cavalcanti

            Nem eu com você, sua vaca petista!

    • Jose Menezes

      Eu quero que ele explique também de onde vieram os recursos para bancar a cirurgia no Albert Eistein.

      • Claudia Samira

        Fizeram um depósito na conta dele 😉

        • Jose Menezes

          hahahaha, ótima resposta!

    • Saulo Oliveira

      Então…. super inoportuno da parte dele uma dancinha dessa com tom de ironia me pareceu. Não duvido que esteja em estado quase terminal igual ele diz, mas após a dança e a própria entrevista vemos que teria sim capacidade de responder o MP sem esforço algum..porém o negócio fica evidente que é enrolado! Como dizia o saudoso Enéas “a verdade é como água nascida da rocha, é como líquor de quem não tem meningite séptica, a verdade convence por ela própria”; Mas parece que existem meias verdades, e está caçando agora notas de venda e compra de carros por terceiros pra dizer que era seu Hobby compra e venda… Po… se não tem o que esconder vai lá e diz por A + B…não sou de esquerda nem direita e pra mim sempre disse que são farinhas do mesmo saco, inclusive essa raposa velha que se fez de personagem chamado Bolsonaro não me engana (embora agora resta torcer pra melhorar o país sem chibatadas no trabalhadores), me parece (e se estiver enganado desculpe) que Queiroz foi um testa de ferro, pode ser que aja mais pessoas envolvidas, e talvez o receio de se apresentar é que o desenrolar dos promotores entorne em esquemas que possam atrapalhar o novo governo (manchar) então ele vai enrolar até onde for, e não duvido que apareça morto qualquer dia.

  • Antonio Carlos Jr Zamith

    d[festa da esquerda com queiros vai acabar quando a lava-jato voltar em fevereiro. dep do PT André Siciliano que teve R$49 milhões detectados.

    • Mario

      vc quer dizer q será abafado ? Foi isso q entendi ?

      • Antonio Carlos Jr Zamith

        não comuna. ALERJ é com MPRJ e lava-jato com MPF que vai prender muita ptralha da sua corja Palocci é um bom X-9

        • Renato Martins Barcellos

          A Famiglia Bozo rapando o salário de assessores e funcionários, o Onix pego com as duas mãos enfiadas em caixa 2 e lavando 500 mil através de notas frias, o filho do Mourão, burlando todas as norma de progressão na carreira, saltando três etapas hierárquicas e passando a ganhar salário de 36 mil, e você está preocupado apenas com o deputado do PT, Bozominion? Tenha dó.

          • Antonio Carlos Jr Zamith

            ahahah. sua corja em fevereiro vai pagar mais por ter roubado o Brasil até falir e escravizado o povo venezuela. por mim guerra civil para sangrar sua corja.

          • Renato Martins Barcellos

            Explica para nós, querido Bozominion, com o que você vai lutar nessa “guerra civil”, fazendo arminha com as mãos? Hehehe…

          • Antonio Carlos Jr Zamith

            quero o que não teve na CR1964 banho de sangue de comunas como tu e meu primo. Bolsonaro não servir tem o plano “m”. danes-se sua demonocracia que me roubou e vou ter que pagar até morrer.

          • Renato Martins Barcellos

            Com o que, Bozominion, você vai nos sangrar em uma guerra civil, fazendo arminha com a mão? Que meda! Hehehe…

    • Ricardo Vasconcellos

      Pelo visto a Lavajato é canhota, mano? Bandido de direita fica solto e ainda zomba! Por mim, ficavam os de direita no lado direito da cela e os de esquerda do lado esquerdo! Kkkkk

      • Andrei Coelho

        kkkkkk é isso ai!

    • Liz

      mas o presidente agora é o Bozo, e pelo que consta ele não é do PT …quem deve explicacoes a nação eé o atual governo…ficou claro ou precisa desenhar?

      • TatuBola

        Não, basta um powerpoint !

    • Helineia Silva

      A Mídia prefere esconder os Piccianis e André Sicilianos da VIDA da ALERJ, e focar na menor relevancia do Queirós, que direta ou indiretamente está ligado ao atual presidente do País ! Todos estão envolvidos em maior escala nos processos da COAF…