Congresso em Foco

Gleisi cobra demissão de ministro e diz que Bolsonaro tem responsabilidade por episódio. Para Freixo, associar presidente ao caso é leviano[fotografo]Montagem; Ag. Câmara e Ag. Brasil[/fotografo]

Prisão de militar com cocaína racha a oposição no Congresso

27.06.2019 11:44 11

Publicidade

11 respostas para “Prisão de militar com cocaína racha a oposição no Congresso”

  1. Rafael Noris disse:

    Marcelo Freixo sempre coerente, exemplo para a oposição.

  2. Reginaldo Lucia disse:

    É engraçado essa bandida do Paraná dizer “Bolsonaro tem responsabilidade por estímulo às armas e aos bandidos”. Quer dizer que os cidadãos honestos que querem o direito de porte de armas são bandidos?

  3. neli faria disse:

    Por mais que eu ame jair bolsonaro, ele não tem absolutamente nenhuma culpa. A Oposição deveria exigir as Forças Armadas nas fronteiras: como essa droga passou? Com quem o Taifeiro falou? Quebre o sigilo de seu telefone. Na esquina ele não comprou a droga. Exija que a fronteira seja vigiada, dona Oposição.

  4. Galileu disse:

    A motivação disso nada mais é que aquelas famosas carteiradas que abrem facilidades. Sabe quem esta neste avião?Sabe com quem esta falando?Vai revistar um avião das Forças Armadas?Vai revistar o avião presidencial?Aqui isso funciona e o Brasil só vai mudar, quando o pensamento do brasileiro mudar.

  5. Este militar já tinha dado apoio em outras viagens de ex-presidentes do Brasil, como o Michel Temer e a Dilma. Como os aviões presidenciais não são revistados ao chegarem em outros países, ele se aproveitava disso para fazer o seu tráfico de drogas tranquilamente, mas como diz o dito popular, um dia a casa cai e a dele desmoronou. Agora é só fazer as investigações que é para verificar se tem mais gente envolvida e cadeia para eles, sem precisar fazer alarido nenhum. Mas como sempre, esse incidente para a imprensa suja será um prato cheio contra o presidente Jair Bolsonaro como sempre.

    • LuizSantos disse:

      Já tinha dado, mas nunca foi pego com 39kg de cocaína dentro do vôo, talvez foi pego, porque pela primeira fez teve essa facilidade! Se fosse uma bomba? Toda a equipe deveria ter sido demitida, isso é uma falha gravíssima de segurança e uma vergonha internacional, afetando a imagem do país mundo à fora, então pare de passar pano!

    • Reginaldo Lucia disse:

      Quem sabe agora ele não teve proteção?

  6. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    É repugnante declarações de deputados e senadores da esquerda associarem este caso ao presidente Bolsonaro. Então teremos que chamar os ex-presidentes Lula e Dilma mais o Temer para dar explicações também. Chega a ser ridículo e vergonhoso para o Brasil termos parlamentares de nível tão rasteiro. Obviamente há de se investigar a origem e punir exemplarmente.

    • LuizSantos disse:

      O que faria o PSL e Bolossauro caso isso tivesse ocorrido com o Lula o Dilma? A MESMA COISA! E olha que Lula e Dilma, com todos os defeitos que tem, nunca tiveram relações próximas à milicianos! A associação, ainda que não pareça correta, é mais do que óbvia! Se ele não quisesse isso, não seria vizinho de miliciano assassino, não empregaria milicianos em seus gabinentes, nem permitiria o filho fazer o mesmo, e muito menos os homenagearia no Congresso! Como diria minha avó: Quem se mistura com porcos, farelo come!

      • Lógico que não iria ter nos governos do PT, simplesmente porque a entrada de armas e drogas nas nossas fronteiras praticamente era liberada. Ou você já esqueceu quando o governo do PT interferiu na fiscalização da Policia Federal nas nossas fronteiras, simplesmente, porque os agentes estavam com muitas exigências nas fronteiras.

      • Na era petistas deve ter sido levado pra fora do país tonelada de cocaína nos governos do PT, simplesmente porque o Lula e a Dilma exigiam a opção de mala diplomática e as bagagens não eram revistadas. Já o presidente Jair Bolsonaro não exigiu essa opção de mala diplomática, por isso, todos são revistados, inclusive a mala do próprio presidente. E foi por isso que pegaram militar bandido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via