Congresso em Foco

Projeção durante panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro, no dia 18 de março de 2020 [fotografo] Reprodução [/fotografo]

Partidos organizam primeira manifestação virtual pelo impeachment de Bolsonaro

e

17.05.2020 18:58 14

Publicidade

14 respostas para “Partidos organizam primeira manifestação virtual pelo impeachment de Bolsonaro”

  1. Edison Sampaio disse:

    Francamente, muito antes Bolso do q PT, mas a esta altura do campeonato, com o Capitão Encrenca atrapalhando seu próprio governo, melhor impedí-lo de uma vez por todas. Não podemos perder tanto tempo com querelas q só conduzem nosso Povo para o buraco.

  2. Corinthians disse:

    Infelizmente houve muito pouca divulgação. Só o PDT/Ciro tem um número relevante de sefuidores.

  3. Rafael Noris disse:

    Não sabia que “janelas” tem opiniões sobre política. Esse campo progressista promove tanto a despolitização quanto a direita 🙁

    • Corinthians disse:

      Vc quer que saiam à rua em plena pandemia?

      • Rafael Noris disse:

        Acho que você leu meu comentário de um jeito muito emocionado. Eu não estou falando para não protestarem pelas janelas, eu quero que usem os termos corretos no nome da campanha, que é o que será repetido em milhares de posts. Não são “Janelas pela Democracia”, janelas são objetos e não tem opiniões. É o POVO pela Democracia. A SOCIEDADE pela Democracia. Seria até melhor Panelistas pela Democracia, pelo menos panelista é gente.

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Força esquerdalha. Força. Não desistam. Adoro ler e ouvir diariamente a esquerdalha latindo, latindo, latindo em vão. O PRESIDENTE BOLSONARO está e vai continuar governando o Brasil e MANDANDO na vida de todos até o último dia de 2026!!!

    • Marcelo Silva disse:

      petistas e bolsonaristas são todos iguais, idolatram politicos, esquerdistas e bolsonaristas são todos iguais, sou da direita e bolsonaro nao me representa.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        Esquece, bicho. Esta pecha vcs não vão conseguir colar em ninguém da direita. Aqui não tem seita em torno do Bolsonaro. O Bolsonaro é UM INSTRUMENTO. Não é um fim. Votamos e votaremos novamente nele pra CHUTAR a esquerda do poder. E não para perpetuar o Bolsonaro. A mortadelada se rasga de amor pelo nove dedos, idolatria a um ladrão chefe de quadrilha. Não tem e jamais terá comparação. O BOlsonaro não tem de representar você, o Bolsonaro não tem de ser reeleito. Repíto.. ele é um INSTRUMENTO, e não “a personificação da direita”.. como a mortadelada trata o nove dedos em relação a esquerda.

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      Enquanto uns latem, outros mugem.

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ADORO o chororô de vocês da mortadelândia! ADORO. E olha.. vão continuar chorando e chorando e chorando até o último dia de 2026.. sem dúvida nenhuma. E ainda vão chorar com mais força, porque daqui a pouco o pai de vocês, aquele ser desprezível, aquele verme, ladrão, corrupto, chefe de quadrilha e mandante de assassinato.. vai voltar pra JAULA!!! Que delícia!

        • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

          Cara, vocês são tão ignorantes, estúpidos e agressivos, que não merecem nem confiança!! Qualquer um que não concorde com este desgoverno é petista! Somos 70% então de petistas??? Ótimo então. Vocês são formigas diante de nós!! Fique então com sua ideologia barata, seguidores da seita! Vão para a bozolândia e fiquem por lá!

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            kkkkkkkkkkkkk… SOMOS FORMIGAS que elegem o PRESIDENTE !!! kjkkkkkkkkkkkk…. CHEGA de “isentões”. CHEGA. Não é pra defender o governo, e muito menos o Bolsonaro. Mas escolher ATACAR sem ao menos ter a CERTEZA do que está falando, baseado em JORNAL NACIONAL e outras merdas.. faz de vc um BOSTA MORTADELA NUTELLA SIM. E PRONTO!!!! E se for necessário, faremos qualquer coisa para que a corja imunda, a quadrilha da esquerda comandada pelo nove dedos JAMAIS VOLTE AO PODER. PODE APOSTAR!!!

  5. Iolanda Comin Londero disse:

    Já que o covarde do Maia insiste em engavetar o impeachment, não teria como tentar esse genocida com a cassação da chapa 17 ou anulação das eleições de 2018? Afinal foi o presidente que disse que houve uma fraude nas eleições 2018, então anula e convoca-se outra eleições presidenciais, se pode haver prova de Enem, pode ter também impeachment, processo de cassação, anulação, eleições! #ForaBolsonaro

  6. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Estamos no caminho certo, temos que começar a pressionar as instituições pro impeachment desse criminoso da Patria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via