Congresso em Foco

Presidente da República, Jair Bolsonaro em reunião com a Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Partido em que Bolsonaro se elegeu, PSL pede impeachment do presidente

24.04.2020 20:49 4

Publicidade

4 respostas para “Partido em que Bolsonaro se elegeu, PSL pede impeachment do presidente”

  1. Antonio Jocelio disse:

    É contraditório que NAÇÕES DEMOCRÁTICAS que pregam paz, liberdade, lei, ordem e justiça social para o bem de todos sejam escravas de religiões e partidos políticos separatistas, criminosos e terroristas da esquerda, centro e direita. Art 3 I, Art 3 IV e Art 78 CF https://uploads.disquscdn.com/images/2b3e0771f570bdd995e28fc938a7857b63671b773ebc806c0b7a18e15ff6b93e.jpg

  2. Marco Aurélio Tavares disse:

    A cada 100 anos temos uma pandemia, a ultima foi a gripe espanhola e a cada 4 anos temos um desastre como presidente do Brasil, a ultima foi Bolsonaro. Espero dias melhores força Brasil.

  3. Mario disse:

    Como um doido que no inicio do mandato tem 57 deputados federais e não sei quantos senadores , consegue jogar tudo no ralo ?

  4. Silas A. Santos disse:

    Vaaaiiii cairrrrr !!!!!
    O cargo de presidente requer decoro, requer que se fale a verdade…. daí não dá prô Boçalnaro…..
    FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!
    FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA JÁÁÁÁ !!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via