Parlamentares cobram investigação sobre vazamento de operação da PF a Zambelli

Carla ZambelliJair BolsonaroOperação Placebopandemiapandemia coronavírusPolícia FederalRio de JaneiroSérgio MoroWilson Witzel
Comentários (9)
Comentar
  • Gaetano Galtieri

    Todos que estavam bem informados já sabiam que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Até o Moro tinha mencionado. Poderiam. ao menos, deixarem de ser hipócritas.

  • EDUARDO COSTA

    O autor dessa matéria é um porco safado, comunista bandido que tá no meio dessa quadrilha organizada que não deixa o país crescer!!!

    • Gaetano Galtieri

      Pelo que consta no final do artigo, ela chama-se Flávia Said. A não ser que seja uma laranja.

      • EDUARDO COSTA

        Que seja!!!

  • EDUARDO COSTA

    Cara,que país é esse??? Quer dizer que temos um governador corrupto e que vidas estão se perdendo por causa da patifaria desse cidadão e a mídia tá preocupada se foi o presidente que interferiu ou não??? E se ele teve realmente influência nisso foi muito bem feito ou seria melhor como era antes onde o presidente roubava junto com os governadores??? Mídia suja,nojenta, comunista,porca!!! Vcs é que atrasam o país!!!

  • Silas A. Santos

    O Boçalnaro quer sim, dominar e ingerir na PF do Rio ! Fazer “cortina de fumaça” prá tirar o Flavinho e o Carlinhos do olho do furacão…. Na verdade, se cutucar esses casos chegarão ao miliciano-mor….ah…se chegarão….

    • EDUARDO COSTA

      Fazer cortina de fumaça no seu cu!!! Vc não tá vendo o que tá acontecendo no Rio não??? Tem que deixar roubar??? Se os filhos deles forem culpados de alguma coisa vai se descobrir mas agora vc acha que tem que deixar correr frouxo o que tá acontecendo aqui pq vc acha que é cortina de fumaça???
      E esse negócio de milícia já caiu por terra,quem usa esse termo é comunista desgraçado igual a vc que não percebe que tá cheio de miliciano na esquerda!!! O Elso Queiroz mesmo trabalhou pro Lindbergh!!!

  • Vittorio Serafin

    Não creio que houvesse necessidade de vazamento da PF, ou consulta a mãe Dináh, a INTERNET, mostrava a exaustão os disparates de preços e condições de aquisição e contratação no mínimo curiosas de fornecedores ! No mais a deputada pode informar que tomou conhecimento com a equipe particular de inteligência do presidente.