Congresso em Foco

Deputada Carla Zambelli é uma das mais fiéis defensoras de Jair Bolsonaro. [fotografo]Luis Macedo/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Parlamentares cobram investigação sobre vazamento de operação da PF a Zambelli

e

26.05.2020 12:48 9

Publicidade

9 respostas para “Parlamentares cobram investigação sobre vazamento de operação da PF a Zambelli”

  1. Gaetano Galtieri disse:

    Todos que estavam bem informados já sabiam que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Até o Moro tinha mencionado. Poderiam. ao menos, deixarem de ser hipócritas.

  2. EDUARDO COSTA disse:

    O autor dessa matéria é um porco safado, comunista bandido que tá no meio dessa quadrilha organizada que não deixa o país crescer!!!

  3. EDUARDO COSTA disse:

    Cara,que país é esse??? Quer dizer que temos um governador corrupto e que vidas estão se perdendo por causa da patifaria desse cidadão e a mídia tá preocupada se foi o presidente que interferiu ou não??? E se ele teve realmente influência nisso foi muito bem feito ou seria melhor como era antes onde o presidente roubava junto com os governadores??? Mídia suja,nojenta, comunista,porca!!! Vcs é que atrasam o país!!!

  4. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Quem avisou o Maldito Cachaceiro quando ele ia ser preso e fugiu para a Toca dos PeçonhenTos em São Bernardo do Campo?

    Aquilo era uma operação do tipo caça terrorista como o Bin Laden.

    https://uploads.disquscdn.com/images/c38032836156e6e0aed27ac263dd05043d7e956c6133b26669c8e504d5fcadde.jpg

  5. Silas A. Santos disse:

    O Boçalnaro quer sim, dominar e ingerir na PF do Rio ! Fazer “cortina de fumaça” prá tirar o Flavinho e o Carlinhos do olho do furacão…. Na verdade, se cutucar esses casos chegarão ao miliciano-mor….ah…se chegarão….

    • EDUARDO COSTA disse:

      Fazer cortina de fumaça no seu cu!!! Vc não tá vendo o que tá acontecendo no Rio não??? Tem que deixar roubar??? Se os filhos deles forem culpados de alguma coisa vai se descobrir mas agora vc acha que tem que deixar correr frouxo o que tá acontecendo aqui pq vc acha que é cortina de fumaça???
      E esse negócio de milícia já caiu por terra,quem usa esse termo é comunista desgraçado igual a vc que não percebe que tá cheio de miliciano na esquerda!!! O Elso Queiroz mesmo trabalhou pro Lindbergh!!!

  6. Vittorio Serafin disse:

    Não creio que houvesse necessidade de vazamento da PF, ou consulta a mãe Dináh, a INTERNET, mostrava a exaustão os disparates de preços e condições de aquisição e contratação no mínimo curiosas de fornecedores ! No mais a deputada pode informar que tomou conhecimento com a equipe particular de inteligência do presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via