Congresso em Foco

Eduardo e Bolsonaro em comissão da Câmara. [fotografo] Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil[/fotografo]

Outras seis embaixadas aguardam aprovação de nome pelo Senado

16.07.2019 11:34 3

Publicidade

3 respostas para “Outras seis embaixadas aguardam aprovação de nome pelo Senado”

  1. Felix disse:

    Indicar o próprio filho não é nepotismo, caixa dois não é corrupção, flavinho não pode ser investigado e há justiça no Brasil….e viveram felizes para sempre… . O Brasil entrando na idade das trevas novamente.

  2. darcy disse:

    Sou bolsonarista, mas tenho minhas dúvidas se Eduardo Bolsonaro é qualificado para esse posto diplomático tão importante.
    Por outro lado, diplomatas esquerdistas, N Ã O!!!
    Eles têm de ser de direita.

    • Felix disse:

      Diplomata não tem que ter ideologia nenhuma a não ser executar o que o governo ordena. Não é bom um diplomata ser amigo do mandante do outro país. Cabe uma distância correta e funcional. Ele tem que representar os interesses do Brasil e não do outro país!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via