Congresso em Foco

Deputado Osmar Terra (MDB-RS). [fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

Osmar Terra reage às insinuações de caso com Michele Bolsonaro

02.03.2020 12:43 30

Publicidade

30 respostas para “Osmar Terra reage às insinuações de caso com Michele Bolsonaro”

  1. Nia Gabriel disse:

    Não sei se isto é verdade, mas a’ QUANTO É ” é uma revista de direita e se ta fazendo fofoca dentro da própria turma de amigos, deve ter visto alguma coisa. Na verdade, não tenho nada a ver com a vida intima da dona Micheque, quero saber o que estão fazendo com o país e não em suas alcovas. Mas vamos combinar? Essa mulher parece que gosta de andar mal acompanhada e de homem feio, hein?

  2. Mito2022 disse:

    mto orgulho do meu Presidente que nao e presidiario e e respeitado e amado no mundo todo e acabo com o desemprego e melhoro mto a economia e coloco o Brasil na ocde e e muito amigo do Presidente Tramp e acabo com a inflasao e fes a melho reforma da previdensia de todos os tempo e melhoro mto a saude e a seguransa e grasas ao Dr Sergio Mouro acabo com a corrupsao e a mamata dos canhoto e tem o apoio de mas de 210 milhoes de pessoa que acha ele o melho Presidente de todos os tempo e vai vota nele denovo em 2022 e que que ele fecha o stf e o congreso pra pode trabalha em pas isso e tudo enveja dos canhoto que nao asceita que perdeu mais meu Presidente so sai daqui a 100 ano pra desespero dos vermelho dia 15 eu e toda minha familia e todos os Brasileiro no mundo todo vai apoia o Presidente e ajuda ele a espulsa os canhoto do Brasil todos os Brasileiro de bem que que o Presidente fica ate 2122

    • opedro disse:

      Exposição até divertida, mas se todos os “canhoto” sairem do Brasil o Pais vai ficar com menos habitantes do que o Paraguai e o presidente bozoignaro vai ter que administrar para o seu gado e para os asininos que ainda aqui permanecerão!!

  3. João Orestes Daruy disse:

    Kkkkk vão achar o q fazer!

  4. Elena disse:

    Bem que eu andava desconfiada que alguma coisa estava acontecendo…. repararam que a dona Micheque não está acompanhando o Bozzo em suas viagens como aconteceu no final do ano passado e agora no Carnaval? Onde tem fumaça, há fogo!

    • Name disse:

      E daí? A vida alheia deve permanecer alheia. Usar a vida pessoal de terceiros para fins políticos é uma grande “filhadaputagem”. Tal atitude mostra apenas a podridão de espírito destes canalhas da esquerda.

      • Nia Gabriel disse:

        Quem foi a esquerda que publicou? Até onde sei foi a Quanto é que publicou, que baba veneno pra falar mal do PT. Engraçado né? Se fosse para fazer fofoca de alguém da esquerda, não tinha este escrúpulo todo. larga de ser hipocrita. Realmente. eu que seou de esquerda to nem aí se o Bozo é galhudo, se a Micheque, é adultera, eles que se resolvam. Quero saber da roubalheira, da destruição do seu Bozo e do caso do miliciano, isso me interessa. Agora, luxuria e traições conjugais que se resolva com a Cristina Rocha nos casos de familia .

        • Name disse:

          Espero só um minuto que vou ali estudar hieróglifos e já volto aqui para ler seu texto.

          • Nia Gabriel disse:

            Pensei que já soubesse. Múmias já deveriam conhecer esta linguagem

          • Name disse:

            Obrigado por validar o que digo sobre esquerdistas e por você se mostrar como realmente é. Coerência passa muito longe de sua pessoa.

          • Nia Gabriel disse:

            E desde quando a opinião de uma pessoa que apoia o Bozo tem valia? Pra mim não significa nada. quem és tu na fila do pão, criatura? Alguém que se identifica como o Bozo e suas ações não tem moral pra coisa alguma.

          • Name disse:

            “E desde quando a opinião de uma pessoa que apoia o Bozo tem valia?” Então você assume que é limitada. O fanatismo ideológico lhe dita até onde podes enxergar. Muito bem. Você acaba de assumir que é contra a pluralidade de idéias e contra a democracia. É sempre assim. Em algum momento os esquerdistas se contradizem. Eu não me identifico com ninguém e não dou crédito para quem usa termos infantis numa conversa com adultos. Não sou fã do presidente, apenas conheço a esquerda. Nia, para você chegar ao nível de aprendiz ainda falta muito. Por enquanto você está no estágio de massa de manobra.

          • Nia Gabriel disse:

            Nossa, estou chorando com sua fala e seu copia e cola. Você é repetitivo né? De novo o termo massa de manobra. Pra quem não apoia o Bozo e sai ensandecidamente defendendo a moral da “conje” e supostas puladas de cerca., Não deve conhecer nem a si mesmo, pois nem sabe que é uma barata defendendo o inseticida. Você não conhece a esquerda, não conhece nem a porta de saída, e fica feito doido se batendo neste meio de trevas. Se pensa que ira me desestabilizar com xingamentos, se enganou. Já sei os truques e as linguas ferinas dos bolsominions.

          • Name disse:

            Meu caneco. Você faz deduções baseadas nos seus devaneios. Quando é que estou defendendo a moral da família “conje”? Que poha de conje é essa? É mais um dos termos infantis usados pelos esquerdinhas ou é um rótulo dado por razões escusas? Ser contra a esquerda não me transforma automaticamente em bolsonarista. “Não deve conhecer nem a si mesmo, pois nem sabe que é uma barata defendendo o inseticida.” Esta sua frase demonstra o estrago que fanatismo ideológico causa no cérebro. Teu poder de raciocínio, bom senso e coerência estão seriamente prejudicados. Em alguns anos você poderá festejar por ser um ser humano sem raciocínio algum. Eu não te xinguei, apenas reagi. Nia, quando você chegar à fase adulta, sentirá vergonha das palavras que escreveste aqui. Te aconselho a abandonar o fanatismo ideológico e curta sua pré- adolescência. Aproveite bem sua idade maravilhosa de 13 anos de idade.

          • Nia Gabriel disse:

            Ta mal informado (a) mesmo . Não sei se é homem ou mulher, mas de qualquer forma, vou perder alguns minutos te explicando que “conje” é como Sergio Moro fala, aliás um sujeito que fala conje ao inves de cônjuge, que fala “câmera” ao invés de Câmara, só pode ter comprado o gabarito da prova de juiz, porque um sujeito que se forma em direito e não sabe falar o português, e tem um inglês macarrônico ( fala mans ao invés de men). Continuo muito triste com sua verborragia tentando me diminuir. Coitado(a). Não conseguiu me irritar de novo. Ta fraco . Fanatismo ideológico . Que coisa, não. Talvez você tenha uns 50 , 60 anos, e já esta com mal de Alzheimer. Se lembra quando Médici mandava recitar poemas enaltecendo a farsa do milagre brasileiro, e cantava ” este é um país que vai pra frente , oh oh , oh. ” O governo da ditadura nos levou tanto pra frente que levou gente como você~e pro zona abissal da ignorância. e não consegue sair de lá. O avanço tecnológico seria outro se não tivéssemos ficado mais de 20 anos na ditadura. Computador domestico já existia nos paises de 1º mundo desde 80, celular já tinha nos filmes do 007 anos 70, e fax quando chegou no Brasil era sucata no resto do mundo. este é o progresso dos governos militares. Cantar musiquinha pra militar na escola, isso sim é doutrinamento ideológico. Não da esquerda. Eu que encontrei a esquerda, não foi a esquerda que me encontrou. Da-me licença que tenho coisas mais importantes para ler. Passar bem. Não conseguiu me irritar, viu. Sem efeito seu fel despejado.

          • Name disse:

            Mais uma vez valida o que já vi como padrão dentre os esquerdinhas. Na completa falta de argumentos, parte para a ofensa. Me diga uma coisa, toda esta tecnologia existiria se desde 1900 todos os países do mundo fossem socialistas? Estou conversando com outro alienado aqui o disqus e é interessante como não há consenso dentre os próprios esquerdistas. O que um diz, outro desmente. É ridículo. E se você estudou a esquerda é viu inteligência em sua agenda, então você é um caso perdido.

    • Name disse:

      Já que o blog de esquerda Brasil 247 é contra a democracia porque não permite a pluralidade de opiniões (contradizendo o discurso esquerdista sobre o Escola sem Partido) e não deixa ninguém não-esquerdista comentar suas postagens, vou colar aqui o seu comentário e minha resposta: Elena: “Total apoio à Gleisi! Vamos ver se o STF vai se fazer de surdo, mudo e cego e passar o pano nesse episódio.”. Minha resposta: Por que não dão o mesmo apoio à Regina Duarte? Hipocrisia pura e descarada deste povo da esquerda.

      • opedro disse:

        Não foi nenhum esquerdista que publicou o fato e sim a REVISTA ISTO É, revista conhecidamente de direita! Por isso a “putagem” se refere exatamente ao fato noticiado e não tem nada a ver com a esquerda! Os contra-ataques inconsequentes são apenas uma mostra do desespero da direitona de desviar os assuntos que lhe são desagradáveis!!!

      • Nia Gabriel disse:

        qual a relação de Regina e Gleise ? Regina Duarte esta sendo ofendida em público? Se foi é porque defende o indefensável, como comportamentos machistas, homofóbicos e xenófobos. Ele que se declarou partidária deste governo fascista. Pessima análise a sua.

        • Name disse:

          Quando a ofensa é publicada numa rede social, é pública. Mas que raios tem de importância se foi em público ou não. Ofensa é ofensa. E quem não sabe lidar com a ofensa deveria morar sozinho numa caverna, pois não têm inteligência emocional para conviver em sociedade. “Se foi é porque defende o indefensável, como comportamentos machistas, homofóbicos e xenófobos. Ele que se declarou partidária deste governo fascista. Pessima análise a sua.” Caramba. Chama de péssima a minha análise e me vem com uma demonstração de ser massa de manobra? Que isso, jovem?

          • Nia Gabriel disse:

            Mas qual é a relação entre Gleisi e Regina Duarte, não entendi. Da pra ser mais claro. Quem não sabe ser ofendido é seu mito. Não sei se você se lembra quantas vezes Dilma foi ofendida de palavrões horríveis, e Regina foi? Ora 2 pesos e 2 medidas, seja honesto, pelo menos nas reflexões.

          • Name disse:

            É sério mesmo que você não entendeu? Então vou resumir. O povo xingar a Gleisi não pode. Zé de Abreu xingar a Regina Duarte pode. Esquerdista pode tudo. Quem não for de esquerda nada pode. Vocês criticam seus opositores por algo que vocês também fazem? Isso é inteligente? Onde foi para a coerência? Meu mito? Se nem acredito em deus, como poderia ter um mito para venerar? Você cometeu outro erro comum dentre os esquerdinhas: insinuar conhecer a personalidade de pessoas que vocês não conhecem. E este erro lhes tiram o crédito. “Não sei se você se lembra quantas vezes Dilma foi ofendida de palavrões horríveis, e Regina foi?”. Sério mesmo? Está na hora de você sair de sua bolha e conhecer a realidade que nos cerca.

  5. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O nível de sordidez e falta de caráter da esquerdalha é absurdo. Que povo NOJENTO!

    • Nia Gabriel disse:

      Nojento são vocês que deturpam a verdade. Sabem muito bem quem fez a publicação a Revista “Quanto é ” é revista de direita. Ou seja Eles e Bozo são farinhas do mesmo saco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via