Oposição vai pedir a Toffoli que mantenha investigação do caso Marielle no Rio

assassinato de marielleIvan ValenteJair Bolsonaromarielle francoPFPsolSérgio MoroWilson Witzel
Comentários (3)
Comentar
  • Fernando Luis

    O cerco está se fechando? aperta que ele geme!

  • Valdir

    “Quem não deve, não teme!”
    Então porque o temor das investigações passarem para a PF?
    Faz quase 2 anos de investigação e a Civil do Rio não chega nunca aos mandantes? Por quê? Reclamam da demora, mas temem que se concluam as investigações. O que temem?
    Ivan Valente (VAGABUNDO), o Presidente no vídeo, ao contrário do que você c4ga pela boca, isenta o porteiro e não o incrimina.
    Já está sendo divulgado o registro oficial, que é gravado no sistema do condomino, das ligações feitas entre a portaria e as casas do condomínio e não houve nenhuma ligação para a casa do Presidente no dia e horário citados. Apenas a ligação para a casa do ex-pm. Portanto ficará provado que o “papel manuscrito” que consta no inquérito foi “plantado”. Isso coloca até mesmo o delegado sob suspeita. Por isso o caso tem que ser federalizado, e os motivos foram dados já que citaram o Presidente.

  • Pedro Ferrenha Cerqueira

    AS VERDADEIRAS HIENAS ESTÃO FAMINTAS POR CARNIÇA, ESTÃO ATÉ SE JUNTANDO AS MATILHAS DO PSOL, DO PT, PCDOB, DO PSL, ENTRE OUTRAS. É MUITA VONTADE DE ATRAPALHAR O BRASIL . ESTE NOSSO CONGRESSO NACIONAL É UM VERDADEIRO ESGOTO CHEIO DE RATAZANAS TAMBÉM. É MUITO ÓDIO, TRAMAS, CONSPIRAÇÕES, TRAIÇÕES. NOSSA POLITICA É NOJENTA, SUJA, CORRUPTA. NUNCA PENSAM NO PAÍS.