Olimpio pede para Carlos não “encher o saco” e Eduardo e Flávio deixarem o PSL

carlos bolsonaroEduardo Bolsonaroflavio bolsonaroJair BolsonaroMajor OlímpiopodemosPSLSão Paulotroca de partido
Comentários (7)
Comentar
  • Marinaldo Waitman

    Sugiro um duelo. Desejo que ambos se matem.

    • Mito2018

      porque vç nao vai fase um duelo com o presidiario hem a e porque ele ta preso ne aaahhhhaahaha

  • Valdir

    Embora o Bolsonaro seja um excelente estrategista e muito inteligente, ele tem um calcanhar de Aquiles que pode colocar tudo a perder: Seus próprios filhos!
    É importante que estejamos atentos e continuemos a defender o que é melhor para o país e não o que é melhor para os interesses pessoais de qualquer político que seja. Assim como o Major Olímpio, apoio o Presidente, mas desaprovo seus três filhos. Espero que o Presidente tenha sabedoria para manter seus eleitores para 2022, pois ele era a “única” opção em 2018, mas já temos mais 3 candidatos fortíssimos para 2022 além dele: Mourão, Moro e Augusto Heleno!

    • Mito2018

      calaboca comunista imundo so pra vç continua chorado quem vai ganha depois do Presida sai em 2026 e Eduardo depois Flavio depois Carlos kkkkkkk e cada um 8 ano viu kkkkkk o choro da esquerda so me fas ri ahhhhhhahahaha

      • Valdir

        Acabei de te responder em outra reportagem. Aqui só confirmando o que te disse. Você é digno de pena por ser analfabeto, e sequer saber escrever.

        • Mito2018

          melho de que se comunista apoiado de presidiario kkkkkkkk a mamata acabo vermelhinho

    • Felix

      O único prestável e hábil da sua listinha é o Mourão. Bolsonaro estrategista e inteligente??? Justamente o contrário! Muitas vezes já me perguntei se para entrar a Academia Militar não fizeram um teste de IQ com ele. Esqueceram? Inteligência então não era pré-requisito? Não me esqueço que já o general Ernesto Geisel o considerava um mau militar.