Congresso em Foco

Presidente da República, Jair Bolsonaro e pastor Silas Malafaia [fotografo] Isac Nóbrega/PR [/fotografo]

No pico da pandemia, Bolsonaro recebe Malafaia para discutir abertura de templos

15.03.2021 15:43 130

Publicidade

130 respostas para “No pico da pandemia, Bolsonaro recebe Malafaia para discutir abertura de templos”

  1. Geraldo disse:

    A IRRESPONSABILDADE DESSE SUJEITO NÃO TEM LIMITE, ESTÁ BRINCANDO COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!!!

  2. Rafael Backup disse:

    A preocupacao é financeira, com 100000% de certeza.

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esses “pastores” amantes do demônio só podiam ser bozofascistas.

  4. Gilvanie Fonseca disse:

    Tá faltando dinheiro nas igrejas vamos lá fazer umas doações, Deus não precisa de dinheiro ele não quer nada material pois tudo a Ele pertence

  5. MARCO AURELIO ROSSI disse:

    HERODES NARO E MALAFAIA CAIFAIS, SO FICOU FALTANDO O BISPO MACEDO ANAIS, BANDO DE FARISEUS.

  6. CLÁUDIO EMÍLIO OLIVEIRA disse:

    Servem mais a Mamom do que a Deus. Hipócritas.

  7. Jorge disse:

    Varias pessoas criticaram e criticam O bozo, pela maneira que tem conduzindo , ou melhor des conduzindo o país nessa pandemia. E o Bozo não dava bola ,sempre contrariando á logica e o bom senso a ciência de um modo geral. Mas… eis que de repente surge o Lula que não disse mais que
    poucas verdades, entre elas, pregou a vacinação e não dar credito ás bobagens ditas pelo Bozo, e , por incrível que pareça foi o suficiente para o Bozo falar em vacinação e providenciar na troca do general ordenança do ministério da saúde. Se lula é culpado ou perseguido por Moro, não importa, Porém, mexeu como ninguém com o Bozo

  8. Santos Mallman disse:

    Entendo o paradigma de quem só pensa na grana,….. O Cretino já chegou a pedir pra que se deixe de pagar aluguel, prestação de carro etc… e dá pra igreja dele (na verdade por no bolso dele) que “Deus’ daria carro e casa quitada ao idiota que vitima de sua hipnose hipócrita. Pede pra espoliá o locador, o agente financeiro e aumentar sua nefasta fortuna ao custo de outros?

  9. carlos santos disse:

    Esse Silas Malafaia é um charlatão descarado. Deveria estar preso com o Pastor Everaldo.

  10. mariossergio disse:

    Lugar de bispo é no xadrez!

  11. trucidador disse:

    MALAFAIA É UM COVEIRO USANDO O NOME DE CRISTO E DEUS OU SEJA QUER ARRECADAR DINHEIRO ÀS CUSTAS DOS FIEIS INCAUTOS EM PLENA PANDEMIA NEM RESPEITANDO A DOR DOS QUASE 300 MIL MORTOS PELA COVID. UM SAFADO RELIGIOSO.

  12. Wellington disse:

    Para o senhor Malafaia não existem as ferramentas virtuais que podem e devem evitar as aglomerações, este senhor ignora qualquer estatítica da doença, ele não quer pregar o evangelho já que poderia ser feito à distancia, na verdade ele pensa apenas no seu bolso, para ele não há problema os fieis se arriscarem em conduções lotadas e em cultos aglomerados, desde que suas igrejas estejam dando lucros, e os idiotas semianalfabetos que fingem não ter ideia do que pode acontecer caso venham a se infectar, vão na dele, tomara que morra mesmo mais uns 500 mil evangelicos assim a gente se convence de que não existe “sangue de jesus” que salve gente burra,

    Evangélicos, esquerdistas e direitistas, as maiores massas de manobra dos tempos atuais e que estão acabando o com o resto de pais que a gente tinha. Lamentável.

  13. betombr disse:

    Atitude nada “cristã” dos “evangélicos” Bolsonaro e Malafaia: discutem a reabertura dos templos em pleno pico de uma contaminação ainda maior pelo vírus! Discutem o assassinato de mais brasileiros. Malafaia só pensa em dinheiro, Bolsonaro só pensa em agradar seu eleitorado pra se reeleger. Ambos não estão nem aí com as vidas perdidas!

  14. Marc Willdorf Godhar disse:

    Silas Malafaia…Bolsonaro não deveria dar espaço para este ser que usa da boa fé das pessoas para explora las com dízimos em doações! Enquanto eles tem a vida boa e vivem do luxo a maioria dos fiéis padecem! Se é pra dar espaço para estes Pastores do dinheiro fácil voto então no Lula!

  15. Ednei Rogério França disse:

    Minha esposa participa ativamente de uma denominação evangélica histórica (evangélicos de missão). Na Igreja os cultos são realizados on-line, o pastor está atendendo aos necessitados colocando-se em risco, mas toda a congregação está remota e conectada. Isso é religião. Muito diferente do que esse senhor, buscando apenas os interesses negros como representante de Mamon.

  16. Mauro Pisaneschi Azevedo disse:

    “a preocupação no meio evangélico não é financeira, mas sim não conseguir exercer as atividades religiosas”. Sei…sei…então tá.

  17. Almir Artero disse:

    Deus vê tudo.
    Um dia, vamos responder por tudo que fizemos

  18. claudio disse:

    Deixa abrir os templos e libera as manifestações pró-Bozo sem máscara, sem nada. Quem vai pegar o coronga são os apoiadores do Bozo mesmo.

  19. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esses pente costais são cúmplices do genocídio promovido pelo bozofascista.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Verdade, antes foram cúmplices da roubalheira do PT, do Garotinho, da Rosinha, da Benedita, do Cabral, do Pezão, do Paes e etc.
      Alguns foram cúmplices até do Brizola, coisa bem de antigamente.
      Década de 80 ainda.

      • ADM disse:

        Não to falando, esse Jorjão não tem o minimo de pudor em ficar defendendo o indefensável. Mesmo que para isso fique com o eterno mimimi, o PT isso, PT aquilo.Vira o disco, vira o disco cara acarneirado !

  20. Antonio F. disse:

    Malafaia, Malafaia!!! O Senhor Jesus já te deu a resposta há 2000 mil anos, está lá em Mateus 7:22,23. Aproveite ao máximo teus últimos momentos de riqueza e poder, pois na eternidade o verme que nunca morre e o fogo que jamais se apaga (Marcos 9:46) serão teus únicos companheiros.

  21. Antonio F. disse:

    No tempo de Jesus os donos da religião (fariseus e saduceus) ficaram ao lado de Roma e pediram a morte do Senhor, hoje não seria diferente, os donos da religião continuam ao lado dos poderosos e pedem a morte dos cristãos. Ontem como hoje os raças de víboras religiosos só pensam em dinheiro e poder.

  22. Nabo disse:

    Lula teve a benção do Papa, bozo do Malafaia tirem suas conclusões

  23. Nabo disse:

    E a Wal do Açai? Vai receber quanto nessa rachadinha com o pastor?

  24. Luiz disse:

    Um mercantilista da fé e o capetao, que dupla heim ….

  25. Paulo Cezar Nogueira disse:

    O satanás está preocupado com a queda na arrecadação do dízimo.

  26. CARLOS disse:

    Malafaia, vai conversar com o doria, o stfzinho e outros porcarias. Não foi o Presidente Bolsonaro que impôs certas medidas idiotas e de contrasenso.

    • Fernando Henrique disse:

      faz um favor.. sai mesmo para todo lugar, sem máscara.. assim quem sabe pega essa doença, e agora, sem uti’s disponíveis, teu destino será uma cova qualquer, pois nem caixão vai ter, pois está faltando. e não vai ter ninguém chorando lá no teu buraquinho, porque não pode ter velório.. e leva junto os teus amigos negacionistas. quanto mais for, melhor..

  27. Rommell Viana disse:

    na época do ladrão a gasolina custava 2,50 , o dolar 2,70, carne , arroz, feijão , oleo barato……agora com o honesto tudo dobrou de preço e até o milagre de declarar 2 milhões e compra imovel de 6 milhões tem….isso pq o errado era o ladrão….o honesto gastou 300 milhões só com alimentação para as FA….

  28. Carlos disse:

    o problema do Malafaia é grana, que se danem os corpos ele vai orar pelas almas

  29. Osnizinho Santos disse:

    É o fim dos tempos mesmo, este Malafaia, é a figura mais nefasta a usar a religião para se promover e agora, faz parte do governo… Deus tenha piedade de nossas almas

  30. Romário Alves disse:

    Evangélicos vão destruir esse país… seremos em poucos anos uma república miliciana-evangélica, temos que acabar com essas organizações criminosas que se chamam igrejas evangélicas!

    • Raphael Dos Anjos disse:

      Você me lembra muito o Hitler falando dos judeus.

      • Ricardo Romano disse:

        VOCÊ é que lembra Hitler e mente ao tentar justificar uma pseudo-religião que vive de ENGANAR e EXPLORAR fiéis e DEMONIZAR as demais religiões.

      • Romário Alves disse:

        Judeus?? não ofenda os judeus comparando-os com evangélicos estúpidos que temos no Brasil, a pior ofensa que um ser humano pode ter é sem comparado com um evangélico… Desde quando judeus eram milicianos? ou criminosos e negacionistas?… qual a diferença do PCC, Comando Vermelho com a Universal e a seita do Malafaia? Nenhuma!! Tudo não passa de organizações criminosas só muda o objeto do ilícito… não há desculpas!! onde há um pastor evangélico há crime!

    • Antonio F. disse:

      Parabéns quer combater fascistas usando as mesmas práticas de extermínio deles. Quanta hipocrisia ideológica.

  31. Rene Guilhen disse:

    ….O Malafaia nao esta preocupado com dinheiro ? entao tá… só mesmo o Bozo e o gadio pra acreditar na ladainha

  32. Olavo Lucena disse:

    Deus só atende por meio de intermediário? É forçar muito a barra considerar cultos como serviço essencial. Entendo que os cultos dão sensação de acolhimento comunitário, mas juntar um monte de gente (boa parte no grupo de risco) dentro de um espaço fechado por muito tempo no auge da pandemia é uma péssima ideia. Me parece que esses líderes religiosos não estão preocupados com fiéis como deveriam

  33. Jorge disse:

    Faltou o Pastor Everaldo que batizou o Bolsonaro, pois está preso e não pode comparecer.

  34. Antonio teodoro de oliveira disse:

    Um verdadeiro show de horrores aliás cadê o cara do chapéu e o dono da Record vamos completar o circo em um país sem ministro da saúde esse sujeito matando quase 300 mil por dia e agora perdendo tempo com esses pilantras estamos morto

  35. José RobertoeLigia Alvarenga disse:

    È INACREDITAVEL, DESCULPE MAIS NÃO ENCONTRO OUTRO TERMO. OS CRETINOS QUE APOIAM ESTA BESTA QUE OCUPA O PALACIO DO PLANALTO, NÃO CONSEGUEM ENCONTRAR OUTRO ALGUMENTO. SE CRITICAMOS OS ABSURDOS DO INQUILINO DO PLANALTO, LÁ VEM AS (BESTAS) MAIS E O LULA ROBOU, E O TRIPLEX, E A PETROBRAS, E ISSO E AQUILO. SEUS IDIOTAS O BRASIL ESTÁ AFUNDANDO POR CONTA DE UMA POLITICA DESTRANBELHADA DESTE SOCIOPATA, E VOCES (SEUS ALIENIGINAS) ESTÁ DEFENDENDO. PARE UM POUCO E PENSEM…

    • Jorge disse:

      Faltou o Pastor Everaldo que batizou o Bolsonaro, pois está preso e não pode comparecer

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Carreira política

        Everaldo se manteve nos bastidores da política carioca até se sagrar vitorioso com a chapa Anthony Garotinho (PDT) e Benedita da Silva (PT), ambos evangélicos, no governo do Estado.[10]
        Eles tiveram o apoio do ex-deputado bispo Manoel Ferreira (PSC), líder
        da igreja de Everaldo. De 1999 a 2002 foi subsecretário da Casa Civil no
        governo do Rio de Janeiro, sendo responsável por ajudar a implementar o
        primeiro bolsa família do Brasil, o “cheque cidadão”.[11] Em 2003, filiou-se ao Partido Social Cristão
        (PSC) como vice-presidente. Após mais de uma década no comando da
        legenda, decidiu concorrer a um cargo majoritário pela primeira vez.
        Pastor Everaldo operava em parceria com o ex-deputado Eduardo Cunha (MDB), preso pela Operação Lava Jato, na gestão do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PRP). Everaldo foi citado em delação premiada por suspeita de receber R$ 6 milhões para favorecer Aécio Neves (PSDB) em debates quando ambos eram candidatos à Presidência, em 2014; apesar das evidências, Everaldo sempre negou.[12] Segundo o delator Fernando Santos Reis, ex-diretor da Odebrecht Ambiental,
        afirmou que a empresa orientou o religioso a fazer perguntas ‘inócuas’
        para Aécio Neves nos debates presidenciais de TV em 2014. Segundo
        Fernando Reis, A ideia era o Pastor Everaldo usar todo o tempo no debate
        fazendo perguntas para Aécio fazia com que este tivesse mais tempo nos
        debates e, assim, ter mais chances de chegar ao segundo turno, para
        disputar com a então presidente Dilma Rousseff, que concorria à reeleição.[13]
        Nas eleições de 2018, Pastor Everaldo foi candidato a senador pelo estado do Rio de Janeiro pelo Partido Social Cristão
        (PSC). A candidatura do político foi homologada na convenção estadual
        do PSC, realizada no dia 21 de julho de 2018, ocasião em que também foi
        lançada a candidatura do ex-juiz federal Wilson Witzel ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.[14] No pleito, Everaldo obteve 360.688 votos (2,58% do total de votos válidos), não se elegendo ao cargo disputado.[15] Nacionalmente, Everaldo apoiou o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, a quem o pastor havia batizado em 2016, no rio Jordão, em Israel.[16]

        Fonte: Wikipedia

  36. Nabo disse:

    Alguns cultos evangélicos diminuem a bliblia tiram alguns livros como Sabedoria, Eclesiasticos chamados livros da Sabedoria de Deus, nesses livros os profetas de Deus dizem aquele que for governado por um imbecil terá chamas e ranger de dentes. Covid ta ai pra mostrar isso!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Foi nabo em 2002.
      Quero dizer, foi sábio

      • Nabo disse:

        Em 2010 a america sofria com a pandemia da H1N1 o Brasil foi o pais que mais vacinou pessoas no mundo contra H1N1 se contar que Lula apoiou Butantan com Alkimin e Fiocruz mesmo sendo adversarios politicos dele, essa é a diferença entre um estadista e o bozo

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Hã Hã….vacinou como, se não tinha vacina ainda?
          E Fiocruz é uma instituição federal.
          Não fale sobre o que não sabe.

  37. Nabo disse:

    Bozo foi eleito o corrupto do ano em 2020 seu unico prêmio internacional

  38. Fabio Martins disse:

    280 mil mortos, país sem vacina, sem ministro da saúde, e Bolsonaro se reúne com o capeta, ops, com o pastor bilionário pra conseguir matar mais gente e não afetar os lucros imundos das igrejas que não pagam impostos. Prioridades.

  39. LUIS HEBER disse:

    Esse falso apóstolo Malafaia não passa de um enviado do demônio.

  40. Reginaldo Quadros disse:

    Uma coisa é fato. Os lacradores só vão conseguir 1% dos evangélicos que são as igrejas com pastores gays. Molusco deu um tiro no pé.

  41. Mag disse:

    Tenho asco desse povo que fala em nome de Deus mas estão muito longe Dele. Só pensam em dinheiro e poder. APÓSTATAS.

  42. Jorge disse:

    Junto com Malafai, falta o apóstolo, (que banca) o homem do feijão milagroso,todos esses são apoiadores do homem da cloroquina e ivermectina, mas, contra a vacina e outras medidas. Tem gente que não se convence da fraqueza do mito

  43. Jorge disse:

    Malafaia ,deve estar preocupado é com a falta do dízimo. esse explorador da fé alheia nada pode acrescentar de melhor ao Brasil, eles se merecem,

  44. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O Lula vai voltar aos tempos do pré Lulinha Paz&Amor, quando ”us pastô” diziam que ele era o enviado du Capeta….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via