Congresso em Foco

Avião da Força Aérea Brasileira (FAB) [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

MPF investiga uso de avião da FAB para levar garimpeiros ilegais a Brasília

21.08.2020 18:21 6

Publicidade

6 respostas para “MPF investiga uso de avião da FAB para levar garimpeiros ilegais a Brasília”

  1. Everaldo disse:

    Um tapa na cara para quem diz que as FFAA não se envolvem um corrupção. Envolvem-se e, pior do que no meio civil, quem denunciar corre o risco de ser, no mínimo, perseguido, quiçá fique vivo para contar história. Por que garimpeiros ilegais estariam fazendo numa aeronave de uso exclusivo das FFAA?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Uso exclusivo das Forças Armadas? A FAB virou a maior empresa de Táxi Aéreo do mundo, Tem muito mais jatinhos executivos do que caças militares. Passam o dia levando políticos do Congresso, integrantes do governo, ministros de tribunais superiores pra lá e pra cá no Brasil. E também quem eles indicam. Lembra do cabeleireiro ”japonês” que a Dilma mandava buscar em São Paulo todo mês? E do Renan Calheiros indo pra Maceió implantar cabelo? Fora as viagens para o exterior que eles fazem.

  2. Capitalista disse:

    Milcianos se encontrado com garimpeiros ilegais, normal

  3. Edison Sampaio disse:

    Sem dúvida, isso é crime, mas desejando ardentemente vestir uma capa preta de Ministro do Supremo, Aras engavetará esse negócio e a coisa continuará como d’antes, ou seja, uma verdadeira pandemia em termos de gestão. Bolsonaro, embora causando uma encrenca a cada dia, segue incólume aa reeleição. Ou, pelo menos, disputará o Segundo Turno.
    Falar nisso, dizem q poderosos maus brasileiros tramam para q as condenações de Luladrão sejam anuladas por suspeição de Moro. Assim, é o q contam, o Capitão Encrenca disputará as próximas eleições presidenciais com o Pixuleco e com o Juiz q prendeu o 9 Dedos. Ou seja, o Brasil é um país incompreensível!

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Vai ver que foram para Brasília tirar férias, como o Dias Tóffoli. Ou implantar cabelo, como o Renan Calheiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via