Congresso em Foco

Ministro Sergio Moro. [fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil[/fotografo]

Moro pede que STF divulgue depoimento que prestou à PF contra Bolsonaro

04.05.2020 19:53 2

Publicidade

2 respostas para “Moro pede que STF divulgue depoimento que prestou à PF contra Bolsonaro”

  1. Edison Sampaio disse:

    Sempre achei q não existiria alguém mais ingênuo do q eu. Sou tão tolo q caio na conversa de qquer um. Contudo, verdade seja dita, nunca (!) acreditaria em promessas de Bolsonaro, pois nem mesmo o Exército o quis (prova disso foi sua reforma disciplinar, nome mais bonito de Exclusão).
    Qdo Sérgio Moro largou 22 anos de magistratura federal, muuuito prestigiado, para cair no conto da sereia, o Bolso, logo vi q ele era muito mais ingênuo q eu. Claro q o Bolso lhe prometeu nomeação para o Supremo, convenhamos. E Moro acreditou. Certamente a vaidade de se tornar ministro do Supremo ofuscou sua perspicácia. Se tivesse se informado, Moro teria constatado q Bolso é paranóico e ciclotímico. Então, teria se resguardado e não soltado o pombo q tinha na mão para pegar dois voando.
    Resultado: lascou-se! Bolso logo achou q Moro ofuscava seu brilho e logo encrencou com ele, como Bolso sempre fez com todos.
    Bem, Moro foi ferido em sua pretensão ministerial e vaidade, mas nao terá prejuízos financeiros, vez q poderá ganhar muito dinheiro em atividades privadas (veja o caso Joaquinzão, q hoje ganha boa grana em consultorias). Qto a Bolso, talvez perca o cargo, por incapacidade. Talvez não neste ano de pandemia, mas no ano q vem. Ou talvez não, porque em saindo Bolso, entrará Mourão. E os ladrões instalados nos 3 Poderes morrem de medo dele (kekeke!!!). Mas se Bolso ficar, fica arruinado. Isso é fato!

  2. Felix disse:

    Ótimo! O brasil inteiro gostaria de saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via