Congresso em Foco

"Você está sendo desagradável e mal-educado com todo mundo aqui", respondeu Moro[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Moro é cobrado em supermercado: “Por que Queiroz não é pauta?”. Veja o vídeo

09.01.2019 10:51 13

Publicidade

13 respostas para “Moro é cobrado em supermercado: “Por que Queiroz não é pauta?”. Veja o vídeo”

  1. Marcia Canevari disse:

    Essa quadrilha vermelha destruiu o Brasil, bando de mamadores na máquina pública. Um inútil desses, cúmplice de bandido tem que lavar a boca pra falar de uma pessoa íntegra como dr Sergio Moro. O choro é livre e bezerro quando é desmamado, chora bastante. Bandeira do Brasil nas costas? Mas algum tempo atrás estavam queimando nossa bandeira em praça pública…hipócritas….

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Esse cidadão acaba de expressar toda a indignação do povo brasileiro para com esse tipo de gente – o tal de Moro – que anda cumprindo ordens dos estadunidenses, custe o que custar. E, para completar, ainda é agraciado com o cargo de Ministro – a raposa cuidando do galinheiro. Vade retro!

  3. paulo1968 disse:

    O Queiroz: “apareceu” nesta semana um tumor nele. Está no Einstein, pago “não sei por quem”. O mesmo Einstein que tratou da “facada”.

  4. paulo1968 disse:

    SENSACIONAL! Quero saber tambem, Sr. Moro: por que o Queiroz não é pauta? Ou a mulher do Bozonaro? Porque o sr. perdoou?

  5. Rossana BF B disse:

    PENSEI QUE O INTERROGADOR FOSSE “GENTE NORMAL” E ATÉ VIM LER A MATÉRIA….MAS NÃO…O CARA É UM VAGABUNDO PETISTA E DEFENSOR DO SAFADO E PRESIDIÁRIO LULA…E A MULHER QUE FALA COMO UMA GRALHA NÃO É ALGUÉM ALEATÓRIO…É ACOMPANHANTE DO CARA…ENFIM…PERDA DE TEMPO…TANTO DO MINISTRO MORO COMO MINHA.

  6. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    GOVERNO PRESIDENTE BOLSONARO > bando de comunas!. vão reclamar com o MPRJ que o caso é estadual como a sapata comuna marielle e do presidente da ALERJ do pt André Ceciliano, que teve R$49 milhões que o COAF achou. MIN. DA JUSTIÇA não pode intervir em assuntos estaduais sem convite. como na anarquia da corja pt no CE.

  7. luciano damiao disse:

    Cadê o Queiroz? Pelo Amor de Deus, abre a boca Queiroz…

    • paulo1968 disse:

      “apareceu” nesta semana um tumor nele. Está no Einstein, pago “não sei por quem”. O mesmo Einstein que tratou da “facada”.

  8. Jeferson Matos. disse:

    Isso chama-se ônus de estar no poder. Tu tem que ser imparcial. Mas ser imparcial aos olhos de uns, não é o mesmo que outro veem. Roubalheira do PT ou PSL é a mesma coisa. Acredito em Sérgio Moro mais do que acredito em Bolsonaro, o PT e seus asseclas não tem moral pra latir nada.

  9. luciano damiao disse:

    Deixa Passar a Revolta Popular…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via