Congresso em Foco

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez discurso em Libras (Língua Brasileira de Sinais), no parlatório do Palácio do Planalto durante solenidade de posse do marido, presidente Jair Bolsonaro. Foto: Marcello Casal Jr./ABr

Michelle Bolsonaro quebra protocolo, discursa em libras e diz que “esquecidos” serão valorizados

01.01.2019 18:51 2

Publicidade

2 respostas para “Michelle Bolsonaro quebra protocolo, discursa em libras e diz que “esquecidos” serão valorizados”

  1. Fábio disse:

    As feministas não se aguentam com esse símbolo incontestável do empoderamento feminino. Nenhuma das hipócritas do #elenão elogiará este momento histórico das mulheres no Brasil.
    Como disse o Joaquin Teixeira: “O cara deixa sua mulher ser protagonista no momento mais importante, mas as feministas gostam é do cachaceiro que joga a culpa dos trambiques na esposa”.

  2. Jeferson Matos. disse:

    É um mulher bonita, sem dúvidas é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via