Congresso em Foco

Michelle será presidente do PL Mulher, cargo que lhe garantirá um salário equivalente ao deputado federal. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Michelle Bolsonaro dá “puxão de orelha” em Davi Alcolumbre e Mandetta. Veja o vídeo

24.04.2019 12:06 67

Publicidade

67 respostas para “Michelle Bolsonaro dá “puxão de orelha” em Davi Alcolumbre e Mandetta. Veja o vídeo”

  1. Geraldo Bohessef Bohessef disse:

    Esse medicamento havia sido negado por Lula e Dilma. Quem precisava teve que entrar na justiça . Outros medicamentos, como o que curou a Dilma do câncer e que também foi negado a rede do SUS por ela, também já vai entrar. Enquanto a Michelle trabalha, dona Marisa ficava gastando nosso dinheiro com plásticas, botox, como se isso melhorasse o caráter de alguém, com cabeleireiro, com vinhos de R$10 mil a garrafa e não fazia nada, só gastando nosso dinheiro. O que incomoda quem vota em vagabundo e ladrão cachaceiro é isso, é ver os outros trabalhando enquanto a mulher do ladrão ficava vagabundando com nosso dinheiro, gastando mais de R$1 milhão por mês no cartão corporativo.O Bolsonaro está no Palácio, queiram vcs ou não, já o ladrão de vcs está preso em Curitiba.

  2. eduardo barbosa vilas boas nev disse:

    Ok, Parabéns pela iniciativa. Realmente os pacientes que possuem tal doença e seus familiares devem agradecer ao ministério da saúde por essa iniciativa. Mas alguém deve alertá-los de que na reforma da previdência há um dispositivo-jabuti que protege o executivo de ser obrigado a fornecer o remédio, pois condiciona a decisão judicial a possibilidade orçamentária do ente federativo. Por que isso não foi debatido nessa audiência? Ignorância ou má-fé?

  3. Paul Muadib disse:

    Mais um da família bozo que acha que faz parte do governo…

  4. Guido disse:

    Ver esquerdistas se apegar a idiotices, mostrando todo o desespero pela perda das boquinhas e do poder não tem preço que pague. É hilário ver idiotas, ignorantes vociferar abobrinhas para tentar atingir Bolsonaro! kkkk. Conformem-se! Serão oito anos de Bolsonaro mais oito anos de seu sucessor! Talvez em 2034, quem sabe né, a mortadelada tenha alguma chance! KKKKK.

  5. paulo roberto disse:

    Pronto agora completou família inteira em Brasília enchendo o saco

    • Altino Aires Silva disse:

      Parabens paulo roberto, liberar remédio para doenças raras é realmente uma encheção de saco, deveria liberar mais verbas para o maduro terminar o metrô de caracas e o fidel fazer outro porto em cuba

      • paulo roberto disse:

        Oi tenho todo direito de criticar este desgoverno,que parece estar ladeira abaixo,além de votar nesse cidadão fiz campanha pra ele e que ganhei vou ter que trabalhar mais 5 anos pra direito de aposentar com 90 por cento,mais o que eu quiz dizer vc não entendeu foi que Bolsonaro junto com Guedes também junto com a votação da previdência também queria acabar com distribuição de remédio caro com acionamento da justiça,aí a senhora dele vem fazer uma média querendo que aprove um medicamento caro que um garoto precisa,eu concordo com ela,mais porque Bolsonaro queria acabar com essas medidas então,a impressão que dar a que lá toda família manda virou um grande circo nunca falei aqui que sou petistas então se que pichar o saco dessa família tudo bem mais não me chama de petista

  6. Gustavo Mota disse:

    Parabéns pela atitude, Michele.

    Nem votei em Bolsonaro, tampouco estou satisfeito com o governo dele, mas sou solidário a cada pessoa com doenças raras e, mesmo que fosse outro tópico, quero ter a humildade de reconhecer quando for ‘bola dentro’ do governo.

    Há uma coisa que gostaria bastante que ocorresse nesse governo: tributação das igrejas.

  7. Arauto de Galactus disse:

    Como dizia o saudoso Tim Maia, nessa zona vale tudo!

  8. Uassyr Pinheiro disse:

    E continue puxando a orelha destes desatentos. Ensinar um pouco de educação também faz parte.

  9. Uassyr Pinheiro disse:

    Parabéns Primeira Dama. Finalmente alguém que sabe se comunicar e fazer algo útil para o País.

  10. Irzair Ciro Correa disse:

    Como se fosse pouco o 01, 02 e 03 ainda tem agora a 04

  11. C9G5O69 disse:

    Impressivo!! Ao menos ela sabe ler. Gentinha sem competência coitado do meu país.

  12. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Tudo que o governo faz para a saúde, através do SUS estará abrangendo uma classe de pessoas muito grandes, que são realmente as que mais precisam. São pessoas carentes que têm muita dificuldade para tudo. Essas pessoas realmente precisam serem beneficiadas.

  13. Laercio Mello disse:

    O que essa evangélica ladra tem de meter o bico? Vagabunda, vá lavar a cueca do seu marido miliciano

  14. Adais disse:

    Explique o depósito de 24 mil na sua conta! Pode ser em libras mesmo, a gente se esforça pra entender.

    • Eugenio Portela disse:

      Explicar 24 mil é fácil. Explicar triplex e sítio tbm é fácil, basta dizer eu não sei de nada companheiro, nem sei se Marisa morreu pq eu não sei de nada.

    • Guido disse:

      Bem que o meliante e sua garganta profunda Rosemery Noronha poderia explicar os milhares de Euros confiscados em Portugal levados em voo oficial do meliante presidiário. Euros que não tem dono. Já escutei estas explicações antes!

  15. José Povinho disse:

    Não basta os filhos agora essa aí?

    • Paz e Bem disse:

      Depois da Micheque Bozoshower o chefão do Queiroz vai convocar até a Mamãecheque Bozoshower para ajudar a defender o indefensável.
      Destruir o Brasil é um empreendimento doméstico dessa Família Adams que 57 milhões de néscios colocaram no Poder.

    • igoissilva disse:

      micheque obozo casou com um idoso que virou presidente e agora quer alçar voos mais altos…

  16. luciano damiao disse:

    Cadê o Queiroz?

  17. wzfr disse:

    UMA PRIMEIRA DAMA DE “VERDADE”

    • Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

      Primeira dama de verdade e o marido de terceira …….e os filhos então nem se fala ……e assim vamos tocando em família e viva o Mourão ……..

      • Paz e Bem disse:

        Mourão não é aquele que disse recentemente que o salário mínimo brasileiro é muito alto?
        Outro farsante capacho dos banqueiros e dos grandes empresários sonegadores de impostos…

    • Paz e Bem disse:

      O Queiroz segue fazendo depósitos para a Dona Micheque Bozoshower?

  18. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Cadê Queiroz? Preste contas dos, 24 mil em sua conta pilantra, pare de enganar os portadores de doenças graves, seu marido reduziu o custo portanto reduziu beneficiários. Esta querendo cortar a, aposentadoria dos brasileiros enquanto vc está de boa, vc, e o e, seus filhos, e toda família na política.

    • João Batista disse:

      Com diz seu guru e ídolo, aquele presidiário lá de Curitiba. “Chupa que a cana é doce”.

      • Paz e Bem disse:

        O guru da Adyneusa foi o melhor Presidente que este país já teve.
        Já o seu, é um energúmeno que foi expulso do exército aos 33 anos de idade por não ter capacidade sequer para manter os coturnos lustrados.

        Agora esse néscio e sua prole de monstrengos está desmoralizando o Brasil perante a comunidade internacional graças a 57 milhões de outros néscios que o elegeram.
        Vai destruir a Previdência Social brasileira, acabar com os direitos trabalhistas, desmantelar a Administração Pública e extinguir políticas sociais.
        Em breve seremos um novo Zimbábue.
        Por falar nisso, onde anda o capanga do Bozoshower, o Sr. Queiroz?

        • Guido disse:

          Você não é só uma taipa não, é um analfabeto por completo! Bandido, meu amigo é quem defende bandido presidiário, igualzinho a você! E por falar nisto, onde anda a Rose Noronha, a ¨garganta profunda ¨do meliante, você sabe?

          • Paz e Bem disse:

            Analfabetos são os néscios (você e os outros 57 milhões de nulidades do censo 2018) iguaizinhos em desinformação e baixa capacidade intelectual, caro bolsominion.
            Vocês desconhecem os dados socioeconômicos (sabe o que é isso, pelo menos?) que demonstram a grandeza do que foi o período 2003-2013, construído por Lula/Dilma.
            O delito do Lula foi melhorar a vida dos pobres e fazer o Brasil chegar à condição de 6ª economia mundial em seu 2º mandato.
            Quando Lula assumiu em 2003, o Brasil era a 13ª economia mundial, o salário mínimo brasileiro era de 86 dólares (o do Paraguai era de 150 dólares, então), e tínhamos 35 bilhões de dólares em reservas.
            Lula nos levou a ser a 6ª economia mundial, o salário mínimo foi para
            300 dólares e guardamos 380 bilhões de dólares em reservas (claro que
            um néscio como você nem sabe disso).
            Como o tubaronato extrativista-escravagista brasileiro sabia que Lula voltaria ao Poder em 2018, escalaram e treinaram o Marreco de Maringá (vulgo Juiz “Conje”) para tirá-lo da eleição.
            Fizeram um pente fino na vida do Lula e de sua família e não encontraram motivos para condená-lo, e o que restou ao Marreco de Maringá (vulgo Juiz “Conje”) foi condenar Lula “por convicções”.
            Mas, para uma população em que 57 milhões dos indivíduos formam uma horda de idiotas, até as “convicções” do Marreco de Maringá (mandalete dos banqueiros e empresários sonegadores de impostos) passam goela abaixo.
            Basta ver que esses 57 milhões de tabacudos elegeram um energúmeno igualzinho a eles, que hoje é a maior chacota internacional e motivo de desmoralização do Brasil perante a comunidade internacional.

      • O guru fez 3,9% do PIB e o seu guru nem acertou a bola com o pé! kkkkkkk

      • A cana é bem doce mesmo, você nunca chupou? Dá pra ver que um cara manda chupar a cana que é um delícia. Chupar manga é bom também.

      • Laercio Mello disse:

        Sim está. Pra esse vagabundo miliciano que inventou facada pra fugir do Hadad virar presidente com ajuda do moro. O temer o Aécio e o Flávio bolsonaro ladrao estão soltos. O Queiroz sumiu. Se isso não te deixa indignado e por que vc é outro ladrao igualzinho as ele

        • Geraldo Bohessef Bohessef disse:

          Por falar em miliciano, viu que o mandante do assassinato da Merielle é amicíssimo do Lula, do Cabral, do Freixo, dos traficantes e dos contraventores ? Por que será que enterraram a Marielle de vez e ninguém pergunta mais quem matou Marielle ? Ah, por falar em Queiroz, pergunte a Kokay porque ela ficava com 50% do salário de seus funcionários e aproveite e pergunte ao Lula, como ele conseguiu gastar R$20 milhões com vídeo, marqueteiro, santinhos e panfletos, pra sua campanha presidencial em 2018 ? Está na planilha de gastos do PT ao TSE. Putz, será que pra disputar eleição pra chefe de cela precisa gastar tanto assim ?

    • Paz e Bem disse:

      Queiroz anda muito ocupado, embora, creio, seja pontual em relação aos depósitos para Dona Micheque Bozoshower…

      • Só faltou um dedinho para o Lula fazer 4% do PIB e pro bozo ainda nem os que votaram nele se sustentam. 34% de aprovação é uma vergonha para um presidente. O Lula faz isso na cadeia!

        • Paz e Bem disse:

          Os bolsominions não têm capacidade intelectual para entender a realidade.
          Aprender a amarrar os sapatos é um grande feito para um bolsominion.
          Basta ver que o Deus deles é Orvalho de Cavalo, um psicopata caquético que usa fraldão e sustenta que a Terra é plana.
          Essa gente é o suprassumo da imbecilidade.

          • Pior é a escutar os discursos patéticos do Bolsonaro. Não sabe nem o que fala. Um cara que nem serve para ser guarda de trânsito imagina presidente!

          • Paz e Bem disse:

            A eleição presidencial de 2018 foi uma espécie de censo.
            Descobrimos que há 57 milhões de imbecis no país, que assim como o Bozoshower, não servem para serem guardas de trânsito, como você mencionou.

          • Geraldo Bohessef Bohessef disse:

            Descobrimos também que temos mais de 44 milhões de ladrões, afinal votar num ladrão que responde a 32 processos por roubo de dinheiro público, só sendo outro ladrão.Nesse caso é melhor é ser imbecil, do que ladrão. Por falar nisso o chefe da quadrilha está preso em Curitiba.

          • Paz e Bem disse:

            Só néscios como você (incluso no censo dos 57 milhões) acredita que alguém condenado sem provas, com base em “convicções” do Marreco de Maringá (vulgo Juiz “Conje”) seja ladrão. Fizeram um pente fino na vida do Lula e de sua família e não encontraram motivos para condená-lo.
            Não encontraram, por exemplo, 2 casas num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, uma casa em Angra dos Reis, uma casa em Bento Ribeiro, um apartamento em São Paulo, um apartamento em Brasília, 600 mil e joias num cofre de banco (procure no google “Ex-mulher acusou Bolsonaro de ocultar milhões em patrimônio e furtar cofre”), lancha, carros, moto, etc.
            Então o Marreco de Maringá condenou o maior Presidente que este país já teve por “convicções”. O crime do Lula foi melhorar a vida dos pobres e fazer o Brasil chegar a ser a 6ª economia mundial em seu 2º mandato.
            Quando Lula assumiu em 2003, o Brasil era a 13ª economia mundial, o salário mínimo era de 86 dólares, e tínhamos 35 bilhões de dólares em reservas.
            Então ele nos levou a ser a 6ª economia mundial, o salário mínimo foi para 300 dólares e guardamos 380 bilhões de dólares em reservas. (claro que um néscio como você nem sabe disso).

            Você é o tipo de escravo contente que enquanto os banqueiros e os empresários sonegadores de impostos (chefes do Bozoshower) te empalam você ainda diz “obrigado”.
            Com as “reformas” que o tubaronato está fazendo através do desgoverno do Bozoshower a estaca vai sair na sua garganta, e você ainda vai querer continuar dizendo “obrigado”, seu panaca.

          • Geraldo Bohessef Bohessef disse:

            Que “textão”, ah, por que vc não citou que o 4º TRF e o STJ também viram as provas por unanimidade ? Vcs são tão ignorantes, que o Moro julgou sem provas , ora cara, cria vergonha na fuça, quem faz as provas é a PF e MPF, Moro julgou pelo que viu, deu a pena, o MPF pediu aumento da pena, o 4º TRF viu as provas também, deu aumento da pena e o STJ, por unanimidade viu as provas e diminuiu a pena, pela idade do Lula, mas manteve a condenação. Vc falou do Bolsonaro, mas é tão sem vergonha que coloca os imóveis todos da família como se fosse só dele, aliás, eles tem justificativa, pois um era da PF, outro empresário e o outro corretor , e os filhos do Lula são o que ? PQP, ele poderia ter levado a 1ª economia, mas isso não justifica ter doado mais de US$30 bilhões pra ditadores, ter arrombado a Petrobras, a Eletrobras, os Correios, o INSS, FGTS, BB, CEF, BNDES, PIS, Fundos de Pensão. Hj existe 3 tipos de petistas, o famoso jumento encantado, o doente mental e o ladrão Eu não sou escravo, sabe por que ? Eu nunca vivi as custas dos outros, sempre as custas do meu trabalho e pelo visto, sustentando vagabundos como vc, Quanto a ex mulher do Bolsonaro, ela falou e não apresentou provas e vc acreditou, já o Lula foi denunciado por quem participou da roubalheira apresentaram provas e só jumentos não viram. Vc vai continuar zurrando a vida toda, pois não deve saber fazer nada na vida, deve ter vivido as custas do Lula, ou melhor, do povo que trabalha. Outra coisa eu nãop caio na estaca não, pois vc está sentado na estaca do Lula há muito tempo.

          • Paz e Bem disse:

            Como todo bolsominion, você passa vergonha quando resolve verbalizar as asneiras compartilhadas por seus dois neurônios.
            Esse patrimônio que mencionei é o declarado pelo chefe das milícias e do Queiroz à Justiça Eleitoral, também conhecido como Bozoshower.
            Que mico, hein? Igualzinho ao “Mico” que você ajudou a eleger… kkkk

            Mas, como já disse antes, vocês bolsominions são uma horda de alienados de baixíssima capacidade intelectual.
            Tanto o TRF4 quanto o MPF não viram prova alguma porque elas não existem. Por isso o relator no TRF4 repetiu dezenas de vezes no acórdão os “elementos de convicção” e não apontou prova alguma.

            Não sei o que foi pior nesse caso. Se o powerpoint do Dallagnol (aquele que comprou duas casas do programa Minha Casa Minha Vida como “investimento”), a sentença medíocre do Marreco de Maringá (“conje”) ou a saia justa do TRF4 para dar seguimento ao teatrinho.

            O caso triplex foi uma armação grosseira que só os obtusos engolem.
            Usar um imóvel registrado em nome da OAS e alienado à CEF para essa pantomima foi cinismo requintado e deboche para com os patinhos amarelinhos que foram às ruas gritar “Fora programas sociais, Fora Previdência Pública, Fora distribuição de Renda, Fora programas sociais”.
            Infelizmente os bolsominions não têm capacidade de compreender a realidade, e o pouco que conseguem apreender se dá por condicionamento, como os irracionais.
            Mas não se preocupe, bolsominion. Há 30 anos os banqueiros e empresários sonegadores de impostos criaram outro fantoche igual ao Bozoshower. Eles inventaram o “Caçador de Marajás”, que era o histriônico Fernando Collor.
            Já havia otários descerebrados naquela época. As “colloretes” do farsante Collor tinham o mesmo DNA defeituoso que o de vocês, bolsominions.

            Essa burrice incurável chegou ao número de 57 milhões de indivíduos em 2018…
            Você é o que pode ser: um bolsominion.

            Sinto muito.

          • Geraldo Bohessef Bohessef disse:

            Vcs são doentes mentais só pode! O patrimônio que vc citou acima, está declarado no IR, portanto teve como comprovar a origem do dinheiro pago neles.. Quanto ao triplex, então o Lula cometeu o crime de falsidade ideológica ao declarar o triplex durante 6 anos ao IR. Outra coisa, dona Marisa é muito burra, pagou e com recibo os móveis instalados no triplex da OAS, que por sinal fez a reforma dele. Se o MPF não viu provas no caso do triplex, por que então pediram ao 4º TRF pra aumentar a pena que o Moro tinha dado, pra 15 anos de prisão ? Cara, vc não é patético, é desonesto ou doente mental, é só escolher. O 4º TRF aumentou a pena a pedido do MPF e porque viram provas suficientes e depois nós é que temos 2 neurônios, se nós temos 2, vc não tem nenhum. Se o 4º TRF não viu provas, por que manteve a condenação e ainda aumentou a pena imposta por Moro ? Se o STJ não viu provas, por que manteve a condenação ? Não adianta, seu ladrão está preso, já vem outra condenação, pois esse juiz manteve a sentença que a Gabriela deu pelo sítio de tanta prova que tem. vcs não passam vergonha não é pela burrice não, é por serem tão safados, mentirosos e desonestos quanto seu bandido de estimação. Engraçado, o sítio não é do Lula e a OAS também fez a reforma, a mesma OAS que reformou um apartamento de R$6 milhões de um amigo do Lulinha , que disse que gastou R$1,5 milhões na reforma, pra alugar pro Lulinha por R$10 mil e começar a receber aluguel só quando isso apareceu na imprensa, ou seja, Lulinha morou mais de 5 anos no apartamento , sem pagar aluguel, sendo que o cara gastou R$1,5 milhões na reforma. Agora, pode começar a chorar, daqui 5 dias o processo do sítio vai pro 4º TRF e o MPF que vc diz que não viu provas, pediu o aumento da pena pra 18 anos. Olha, realmente tenho que tirar o chapéu pro Lula, encantar jumentos como ele encantou, só ele é capaz. Pelo amor de Deus, escreve uns textos menores, vc mistura alho com bugalho, não dá nem animo pra ler. Ah , por falar em laranja, sabe que a Kokay, aquela deputada petralha, ficava com 50% do que seus assessores recebiam de salário ? Outra coisa, vc sabe qual foi o maior laranja da eleição ? Lula, recebeu R$20 milhões, tá lá na planilha enviada ao PT para o TSE, foi gasto em santinhos, vídeos, jornais, marqueteiros, sabe pra que ? Disputar a eleição pra presidente em 2018, rsrsrsrsrs, só se foi presidente de cela. rsrsrsrsr

          • Paz e Bem disse:

            Caro bolsominion, como eu já imaginava, você não leu a sentença prolatada pelo Marreco de Maringá (Sérgio “Conje” Moro) ou o acórdão elaborado pelo Gebran.
            Se tivesse lido – e não leu por sua deficiência cognitiva, comum a todos os néscios bolsominions – não teria passado vergonha novamente (para variar) copiando e colando em seu texto as fake news que os internautas pagos pelos patrocinadores do miliciano Bozoshower propalam por intermédio de blogs e mensagens na internet.
            O Lulinha já foi (segundo os robôs pagos pelos patrocinadores do Bozoshower, lançadores de notícias falsas) dono da Friboi, dono de empresa aérea, dono de meio mundo. Lulinha é mais rico (segundo as fake news milicianas) que muitos sheiks árabes, magnatas do petróleo.

            Porém, é curioso que tanto o Lulinha quanto o Lula (a quem os encantadores de idiotas bolsominions atribuem fortunas bilionárias) não têm patrimônio bilionário ou uma conta bancária sequer com valores vultosos.
            Reviraram a vida de todos os familiares do Lula e não encontraram nada de irregular, absolutamente nada.
            Tiveram que montar uma farsa com um apartamentozinho chinfrim (mais parecido com um imóvel do Minha Casa Minha Vida) e um sítio barato no meio do mato.
            Imagine se o Lula tivesse um patrimônio como o miliciano chefe do Queiroz, com 2 casas de luxo na Barra da Tijuca, 1 casa em Angra dos Reis, 1 casa em Bento Ribeiro, 1 apartamento em São Paulo, 1 apartamento em Brasília, lancha, carros, dinheiro e jóias, etc.
            É claro que a idiotice dos bolsominions não lhes permite perceber o óbvio. Como você disse, o Bozo “lançou no imposto de renda”… kkkkk

            O patrimônio do miliciano chefe do Queiroz não impressiona aos bolsominions, mas a simples alegação (sem quaisquer provas e apenas fake news) de que um ex-Presidente da República é proprietário de um apartamento que está em nome de uma empresa e que possui garantia em favor da CEF é prontamente aceita por esses tapados.
            Os bolsominions não passam de uma versão piorada dos tabacudos que elegeram o Collor 30 anos atrás. Conseguem ser ainda mais obtusos, tanto que que você nem se envergonha de copiar e colar essas baboseiras estapafúrdias diante de alguém que – ao contrário de você – está bem informado a respeito do lawfare que vitimou Lula.
            Mas, como dizia o Barão de Itararé, “De onde menos se espera, daí é que não sai nada”… kkkkk

      • Lea Bramar disse:

        Que bom que não tem mais nada para falar a não ser do Queiroz que a justiça já está investigando!

        • Paz e Bem disse:

          Tenho muito mais, sim.
          Quanto ao Queiroz, a justiça não está investigando coisa alguma. Ele está escondido e só aparece se quiser, pois o chefe dele e das milícias cariocas está desgovernando o Brasil, entregando nosso patrimônio aos estrangeiros e nos transformando em escravos de banqueiros e empresários sonegadores de impostos.
          O Marreco de Maringá (o fala-fina semianalfabeto também conhecido como “conje” e “conja”) está dando cobertura ao Queiroz e impedindo qualquer investigação sobre o chefão das milícias.

    • Eugenio Portela disse:

      Que saber de Queiroz pq? Por acaso ele está sendo procurado pela justiça? Calma petezada, Queiroz vai passar por julgamento, e se condenado cadeia no cabra. Se condenado vai jogar baralho co nove dedos.

    • Guido disse:

      Cadê Rose Noronha? A garganta profunda do Lula. Aquela que foi levada pelo meliante em voo oficial para Portugal, aquela que teve confiscada bagagem com milhares de Euros no aeroporto, bagagem que continua lá e ninguém é o dono. Como se não sounesse-mos quem é o meliante dono! Cadê a Rose Noronha?

  19. Bento Sartori de Camargo disse:

    Correto Primeira Dama, na nossa Carta Magna o infra artigo é explícito:
    Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.

  20. MARIA ÂNGELA GOMES DE LIMA disse:

    TUDO MENTIRA, GOVERNO DA MENTIRA, FORA BOZO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via