Congresso em Foco

Para Marco Feliciano, vice-presidente é desleal e conspira contra Bolsonaro. Mourão não comenta[fotografo]Vinicius Loures/Ag. Câmara[/fotografo]

Marco Feliciano, vice-líder do governo, pede impeachment de Mourão

16.04.2019 20:36 14

Publicidade

14 respostas para “Marco Feliciano, vice-líder do governo, pede impeachment de Mourão”

  1. MARIA ÂNGELA GOMES DE LIMA disse:

    EU VOTO NO MOURÃO, FORA BOZO.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    A mistura de RELIGIÃO X POLÍTICA nunca deu, não dá e nunca dará certo. Basta ter um mínimo de conhecimento e olhar para a Velha Europa onde houve a dita mistura e muitos desdobramentos e dissidências no cristianismo iniciou-se nessa época. Esses pa$tores que recolham-se para dentro de suas igrejas e continuem a “meter a mão” nos bolsos de um bando de otários/trouxas que frequentam!.

  3. Edison Sampaio disse:

    Não diria que Mourão conspira contra Bolsonaro. Acho essa uma afirmativa pesada e imprópria. Ao contrário, em muitas vezes tenho visto Mourão proceder com absoluta fidelidade ao Presidente eleito. Mourão, embora atuante, como é próprio dos militares, tem sido fiel e não conspira contra Bolsonaro. Acho que quem conspira contra Bolsonaro é ele mesmo, o Bolsonaro. Quem prestar bem atenção, verá que Bolsonaro não tem preparo para o exercício do cargo. Comete uma burrada atrás da outra. Felizmente, graças a Deus, soube escolher bons ministros. Nisso Bolsonaro acertou e é graças ao gabinete que formou que temos nos saído bem do atoleiro em que nos jogou o PT e seus partidos satélites. Se Bolsonaro caísse, portanto, o Brasil continuaria de pé. E estaríamos muito melhor se Mourão assumisse. Ele, sim, daria estabilidade ao Brasil, pela firmeza, pelo espírito público e, claro, pela experiência. Portanto, Bolsonaro é que se cuide, pois e quiser continuar é preciso criar juízo, fechar a boca, desligar o tuíter e ouvir mais sua assessoria, que é boa.

  4. Roberto Cunha disse:

    Feliciano e o Bozo se merecem …

  5. Eduardo disse:

    Na boa, que falta do que fazer…

  6. Ivan Antonio Santos disse:

    Este Feliciano….de pastor evangélico não tem nada. Como bem disse a jornalista: “Surpreende-me um Pastor Evangélico, que deveria ser, antes de tudo, um pacificador, incitar a militância bolsonarista truculenta contra o vice-presidente Mourão.” Um metrossexual narcisista. Estão com medo do Mourão, que tem demonstrado muito preparo e serenidade diante das trapalhadas do governo.

  7. Henrique disse:

    (Quase) Tudo que o Boechat falou do Malafaia é aplicável ao Feliciano. Religião e política não deveriam se misturar, nunca.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Na mosca Henrique, a mistura de RELIGIÃO X POLÍTICA nunca deu, não dá e nunca dará certo. Basta ter um mínimo de conhecimento e olhar para a Velha Europa onde houve a dita mistura e muitos desdobramentos e dissidências no cristianismo iniciou-se nessa época.

  8. Sr Presidente, tenha cuidado com esse pastor, que parece pastor mas não é pastor.

  9. isilda disse:

    Um desqualificado que quer alçar o país as trevas do fundamentalismo,desequilibrado!

  10. isilda disse:

    Nada resume melhor esse sujeito,do que indigente menta ap
    roveitador,pastorzinho de bosta.Ele e o bozo foram feitos um para o outro!

  11. Aderbal Adolfo Candido Fiedler disse:

    Eu ficaria bem mais confiante , se o Mourão fosse o presidente , apesar de não ter votado neles me parece ter uma postura democrática ….o que o Bozó não tem …….

  12. claudia barros disse:

    É possível pedir afastamento de deputado?

    • MARIA ÂNGELA GOMES DE LIMA disse:

      ATÉ CASSAÇÃO, COM ASSINATURAS VOCÊ TIRA QUALQUER UM, UM BELO PROCESSO COMUNITÁRIO, VALE TUDO PARA LIBERTA O PAÍS.,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via