Congresso em Foco

Major Olimpio lidera a bancada do PSL no Senado, composta por quatro senadores [fotografo]Pedro França/Ag. Senado[/fotografo]

Líder do PSL, Major Olimpio critica ministros e pauta única da reforma da Previdência

e

20.03.2019 07:41 2
Atualizado em 22.03.2019 18:11

Publicidade

2 respostas para “Líder do PSL, Major Olimpio critica ministros e pauta única da reforma da Previdência”

  1. Regis disse:

    Senador Major Olimpio está mostrando a verdadeira cara da Câmara e do Senado. O péssimo hábito do toma lá, da cá, do Congresso, parece permanecer, e esta quebra de braço do Maia e do Alcolumbre com o governo em relação aos pacotes que devem ir para votação, vide a Reforma da Previdência que já deveria ter se iniciado e a Lava Toga, tão necessária para que o Brasil volte a ter Segurança Jurídica, hoje em falta por conta de alguns ministros do STF e, toda esta celeuma causa perdas e prejuízos a Nação brasileira. Mas parece que estes mediocres políticos não vêem nada eles que seus próprios umbigos. Percebam que a população está mais do que atenta e não iremos permitir o sistema corruptos dos desgovernos anteriores.

  2. paulo1968 disse:

    Esse major Olimpio é o presidente de um partido envolvido com verbas com laranjas. Crime. Tem que ser investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via