Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro. [fotografo]Marcello Casal Jr./ABr[/fotografo]

Jornalistas são hostilizados por apoiadores do Bolsonaro

20.02.2020 09:34 13

Publicidade

13 respostas para “Jornalistas são hostilizados por apoiadores do Bolsonaro”

  1. Elizane Barbosa Cavalcante disse:

    Cara, que país com políticos pequenos, corruptos, retrógrados, demagogos e populistas! Sai o Lula-PT-Dilma, sua corrupção epidêmica e seus partidos apoiadores (Mdb, PR, PL, PC do B, …), entra Michel Temer e seus partidos apoiadores corruptos e os problemas continuam… Entra esse Bolsonaro e seu PSL e asseclas e é esta mediocridade diária: rixa com jornalistas, opositores, mídias, papo furado, distorção dos fatos… Vão trabalhar, desocupados!!

  2. Felix disse:

    A imprensa deveria parar de dar palco para esse cara lá no portão.

    • Rico disse:

      Ele que pedem , para ver si podem manipular suas falas , vermelhos de carterinha !

    • Elizane Barbosa Cavalcante disse:

      Deveriam dar as costas a este Presidente Jair Que Acredita Comandar uma Quitanda Bolsonaro! Aí ele ficaria conversando com aquele povo que vive em um cercadinho a espera de seu ídolo lá em Brasília!

  3. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Jornalista, profissão dos séculos passados, é uma coisa e pau-mandado, militante do grelo duro com trapinho vermelho em telejornal, canalha, mau-caráter e safado(a) é outra coisa.

    A ABI, outra, corja, deveria voltar com o projeto do Retiro dos Jornalistas, criado há mais de cem anos para mamar nos cofres públicos, para tirar de cena essa raça de lobos em pele de cordeiro.

    https://uploads.disquscdn.com/images/74b0091816ed2a302f29e4683e6c9d6a55a9fc9a022d53ec6959cd81b7a83b4e.jpg

  4. Jailson disse:

    Jornalista = inimigo do povo.

  5. Gaetano Galtieri disse:

    “Cid Gomes boi baleado durante as manifestações em Sobral” ou
    “Senador tenta invadir Batalhão da PM com retroescavadeira e é baleado” ??
    “Jornalistas são hostilizados por manifestantes” ou
    “Jornalistas distorcem falas do Presidente e são hostilizados por seus apoiadores” ??

    A Reação nunca acontece antes da Ação. Todos os cursos deveriam ensinar Física (lei da acão e reação) e “alguns alunos” não deveriam cabular as aulas para fumar maconha.

    “Nossa imprensa, infelizmente, adora sangue, adora destruição, adora povo morto e não procura discutir situações que provem a verdade dos fatos. Há muito atrelamento dos jornalistas com o poder, em termos ideológicos, que acaba com que eles concordem com absurdos como a indicação de diretores em escolas públicas (em Fortaleza é assim)…”

    “É vital que nossa imprensa crie pautas verdadeiras, que sejam do interesse do público, e não da preferência do jornalista, ou pela pressão de grupos de poder que acabam moldando a comunicação. A imprensa tem de ser livre, tem de ser real, tem de ser um interesse público e tem que falar exclusivamente a língua do povo. Ou não é assim que deve ser?…”

    Trechos do artigo ‘A quem a imprensa representa’ de Francisco Djacyr Silva de Souza, vice-presidente da Associação de Ouvintes de rádio do Ceará (Observatório da Imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via